Revelações

Revelações Oliver Bowden

Resenhas - Revelações

Hugo 28/01/2021

O melhor livro da franquia. Ezio em plena forma física enfrenta os mais diversos inimigos.

Edivani 16/10/2020

Ezio consegue as chaves e enfim tem acesso ao misterio que envolve as ordem dos assassinos e agora o que fazer ? Seguir viver pela Ordem ou desfrutar um grande amor???

JoAo366 10/01/2023

Revelações
Meus amigos, que livro top, aqui nesse livro vemos uma nova aventura de Ezio, a história é incrível, da pra se prender na história de um jeito incrível, recomendo muito a leitura

Claudia 28/04/2014

Assassin´s Creed Revelações é o quarto livro da série, e agora, leva Ezio até Constantinopla. Após reagrupar os assassinos em Roma, Ezio agora se vê na obrigação de achar a biblioteca de Altair, cujo está na antiga fortaleza de Masyaf. Lá, Ezio é capturado e é condenado a forca, pois a fortaleza havia sido tomada por Templários. Porém, apesar da idade (52 anos), possui ainda forte habilidade, e consegue escapar, e foge para a cidade da fortaleza. Lá encontra um navio que o levará até a Túrquia, porém durante sua viagem, seu navio é atacado por piratas. Ezio os derrota usando sua inteligência, mas logo mais tarde durante sua viagem, se depara com o pirata que havia te atacado. Eles se unem para escapar do guardas templários. Novamente, Ezio encontra mais um amigo durante sua viagem, que o dá suprimentos e o da cavalos para seguir seu caminho até Constantinopla.
No último trecho de sua viagem, ele encontra um rapaz de boa aparência que amigavelmente apresenta a cidade para Ezio, lá, ele também encontra uma bela moça ruiva, que consegue conquistá-lo. Após desembarcar, Ezio então vai ao encontro de Yusuf, o líder assassino de Constantinopla. Eles se tornam amigos, e Ezio descobre que para abrirem a biblioteca de Altair, terá de encontrar 5 chaves, no qual uma já está no poder dos Templários.
Por fim, Ezio consegue abrir a biblioteca, e descobre que não se trata de livros escondidos, mas sim da cripta de Altair, onde ele lhe revela outra maçã que dá sabedoria e poder, porem, Ezio não a toca, com medo de seu grande poder.
Finalmente, Ezio percebe que não é mais novo, e se casa com Sofia, a bela moça do barco, eles tem dois filhos, Marcello e Flávia. Ezio larga a vida de assassino e se torna dono de uma vinicula nas redondezas de Florença. Após muito tempo, morre com uma doença no coração na rua da feira de Florença, onde fazia compras com sua familia.
Cita-se em Revelações grandes nomes da época, como Lutero, que lidera a reforma da igreja, e também Marco Polo, Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel.
Daniel 27/12/2015minha estante
Você contou a história inteira do livro... isso não se faz!!!

Inlectus 05/06/2016

Bom.
Eletrico! Li novo porque a 1.° foi em espanhol.

Heitor_cf 04/03/2021

Opinião
Leve e despretensioso.

Expande bem o, já excelente, roteiro do jogo, trazendo mais profundidade aos personagens.

O fim do melhor dos personagens já vistos na saga, fechando então ?a era de ouro? desta.

Boa indicação para quem é fã e quer esfriar a cabeça.

Letícia Caetano 14/05/2021

No livro que fecha a história de Ezio, apesar de algumas pontas soltas, tem-se um tocante final para o personagem.
É uma história cheia de tensão e surpresas, onde novas revelações do Credo são feitas e descobertas sobre a Maçã deixam uma grande curiosidade sobre o que está por vir.