Locke & Key, Vol. 3 - Crown of Shadows

Locke & Key, Vol. 3 - Crown of Shadows Joe Hill

Resenhas - Locke & Key, Vol. 3 - Crown of Shadows

Vinicius39 28/04/2023

Locke & Key Vol 3: Crown of Shadows
Uma continuação perfeita e digna para a história.

A forma como este Comic Book se desenrola é diferente de muitas outras obras que já li. É claro, objetivo mas não superficial, arte viva e encantadora.

1000!!!!

gaia :) 24/07/2022

com certeza esse é um dos meus volumes favoritos da série de Locke & Key. as coisas tão começando a ficar mais sérias e é muito divertido acompanhar o descobrimento de novas chaves pela Keyhouse

Ingrid 25/11/2021

Impossível de largar
Os mistérios de Keyhouse continuam e o dito cujo não para de fazer maldades. Ninguém percebe que esse cara não presta?? Novos personagens aparecem e a história aborda ainda mais temas sociais, enriquecendo todo o contexto da trama.

Vitor626 02/05/2020

Continua bom!
Apesar do volume anterior ter sido mais profundo e divertido, a continuação da HQ segue sendo muito boa!

Esse volume tem um plot simples, sem muita coisa a acrescentar na história, mas serve como uma transição entre dois momentos importantes na história, acredito eu!

Não sei quando vou poder ler o próximo, mas não pretendo largar isso por tão cedo!

Júlia 25/04/2020

Recomendo muito, esse foi o menos interessante até agora mas a série em si é muito boa

Matheus Monteiro 20/03/2020

A narrativa fica ainda mais dramática e se eu fico meio agoniado com a ignorância das crianças em relação as chaves e ao que acontece que eles não vêem, o drama e o psicológico dos personagens são muito bem delineados. Adorei também as duas novas chaves e é engraçado como lembra algumas coisas de animes

Thaisa 19/02/2020

O terceiro volume da série "Locke & Key" continua a me impressionar com a maneira crua e real com que trata as questões da vida e é capaz de expandir ainda mais a mitologia das chaves mágicas que compõem essa trama.
Enquanto mergulhamos ainda mais nas dores e nos traumas dos protagonistas, nos deparamos com a volta de alguns personagens e, acima de tudo, com um perigo cada vez maior infiltrado na vida da família Locke.
Mais uma vez, Bode, Kinsey e Tyler estão lutando contra uma grande adversidade: não apenas as Sombras que são invocadas, mas as sombras do passado.
Joe Hill aborda temas como o luto, o alcoolismo, o preconceito, a perda e a sensação de não pertencer de forma brilhante, e as ilustrações de Gabriel Rodriguez exprimem a dicotomia do humano e do sobrenatural com maestria.

Mais resenhas no instagram literário @livre_em_livros

Marselle Urman 05/01/2015

Favor vide resenha do volume 6.