sexo!

sexo! Antonio Carlos Vilela

Resenhas - Sexo!

Dry 22/07/2020

Leve e engraçado
Apesar do título um pouco apelativo, li por indicação de um amigo, que me contou o quanto o livro era engraçadinho. Em certo ponto chega a ser semelhante a vida na adolescência quando chegamos a idade dos questionamentos sexuais, da cobrança estética,.. e várias outras confusões sentimentais. Se você busca algo para rir e que lembre esse período na vida pelo qual todos nós passamos tenho certeza que vai gostar...

eden<3 12/12/2022

Nota 10!
Achei o livro com uma trama interessante. Prende o leitor a conhecer mais alguns dos personagens da leitura e a entender mais dos sentimentos do protagonista.
Achei engraçado e divertido! Acredito que seja um livro para ler em momentos em que se é necessário desfrutar de uma boa risada.

Andrei Hames 01/09/2011

O livro é muito intereçante.E que todos gostaram quem leu. Então eu estou escrevendo isso, por que fala para quando crescer, e não pensar em sexo, por isso eu estou falando isso.O livro fala num, garoto que só vivia sobre sexo

Milla 22/03/2023

Médio
O livro é bom principalmente para adolescentes que estão naquela fase de descobrimento, mais mesmo assim achei também fraco.