Perto de Você

Perto de Você Bella Andre

Resenhas - Perto de Você

Byel 14/10/2013

Lindo
Um livro que ensina o conjunto do amor e odio juntos

Mara seidhom 04/04/2013

A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.

Fernanda Leite 13/03/2013

Eu realmente devorei esse livro em 3 dias, ele é simplismente PERFEITO é o melhor da serios os sullivans. A historia de Valentina e Smith é incrivel algo que me fez ficar em lendo e lendo por horas seguidas sem parar. Super recomendo pra quem quiser ler um romance hot e interssante, por o incrivel desses livros da Bella Andre é que não tem só sexo tem toda uma historia por trás, no caso de Valentina ela teve que aprender a ser amada para poder viver seu romance com o astro de hollywood.