Perto de você (Come a Little Bit Closer)

Perto de você (Come a Little Bit Closer) Bella Andre

Resenhas - Perto de Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

thai 18/03/2014

Perto de Você
certa que entendesse como a sua vida é difícil, ser o holofote quando se vai em um lugar público, e que esteja com ele não pela fama ou para sair em uma capa de revista conhecida como "a mulher que esta com Smith, atual astro do cinema".

Atualmente ele grava um filme próprio, com seu roteiro, personagens escolhidos a dele, em principal, Tatiana, irmã de Valentina. Que sempre esta ao lado da irmã tentando ajudá-la e auxiliá-la em um mundo repleto de fama, dinheiro, críticas, e sucesso. Valetina Landon sabe exatamente como é essa vida, desistiu de tudo pra ficar ao lado da irmã, sendo a mais velha, poderia passar a ela toda a sua experiência e ensiná-la uma única coisa e regra fixa de ambas: Não ter relacionamento algum com nenhum diretor de filme.

É claro que você lendo deve estar pensando, como assim? Eu sei, também achei ser a maior estupidez possível, mas ela tem sua cota encerrada no quesito relacionamentos, no caso, envolvendo a mãe que perdeu o marido cedo, e partiu ter relacionamentos breves, com adolescentes, mais velhos, meia idade e tudo. Resumindo, se fosse ator, diretor ou algo do tipo, ela estava em cima, e sua filha via com os próprios olhos aquilo e sofria, por se tornar mãe da própria irmã, que parece levar tudo numa tranquilidade incrível, enquanto Valentina, não aceita isso, e acha a maior estupidez do mundo, a mãe ser daquele jeito.

No início é difícil imaginar que algo acontecerá entre Smith Sullivan e Valentina, uma mulher forte, determinada e que sabe bem o que quer. Esta sempre no nível profissional no máximo, e isso me causa inverja pela determinação em não sair em tentação se tratando de um membro Sullivan, sempre atiçando a imaginação das mulheres, inclusive a dela. Enquanto Smith, jamais imaginou se sentir atraído por uma mulher do tipo de Val. Mas seu jeito, suas atitudes e com o passar do tempo, eles percebem que precisam um do outro, e a pergunta que não quer calar. Valentina tirou da cabeça a ideia de que não poderá se relacionar com ninguém do ramo da fama? Deixou-se levar por essa paixão intensa e que só vai ficando intensa a cada dia mais?

"Perto de Você" é da autora Bella Andre, que pelo visto tem uma imaginação incrível para criar personagens tão construtivos e importantes no livro. Mas que nos deixa de queixo caído quando se trata de descrição sexual. Só para deixar bem claro este livro tem alto teor erótico, e não querendo insinuar nada, mas para quem não leu nenhum livro da autora, leia desde o primeiro da série para não só entender, mas conhecer melhor essa família intensa e apaixonante.

Esta certo que este livro não foi meu preferido e nem chega aos pés de Sophie, a irmã gêmea conhecida como "Boazinha". Que me conquistou pelo seu jeito, e por gostar de livros tanto quanto os outros irmãos. Engraçado perceber como cada um deles são tão diferentes mas ao mesmo tempo....perfeitos. Não posso cuspir pra cima se tratando de "Perto de Você". Já que da última vez em que li um dos livros da série, reclamei pelo livro ter trazido tudo de uma única vez e ter deixado a desejar, mas desta vez as coisas enrolaram um pouco mais e pra minha surpresa, uma enrolação exata e que veio a calhar.

Valentina não foi uma das melhores personagens criadas, não sei porque mas não gostei do seu jeito "água-com-açúcar" de ser. Faltou um pouco mais de pimenta, comunicação, sexo. Deveria ter ficado mais igualado. Em especial, gostei de Tatiana, mesmo ela não sendo uma personagem principal, sendo apenas um personagem secundário marcado em alguns trechos por trabalhar com Smith em um filme. Gostei mais dela do que com a irmã e acreditem, queria mais detalhes sobre ela e esperava algum romance, briga entre irmãs pelo Smith, mas foi tudo tão...normal. Não sei bem como explicar, mas faltou algo, só que também não foi um livro ruim. Por isso, caso queiram ler um livro em uma tarde preguiçosa sentado em uma cadeira no meio da sala, numa rede ou em uma viagem, fiquem à vontade.

Além de ser uma leitura rápida, de nível considerado médio em teor de conteúdo eu recomendo. Livro todo narrado em terceira pessoa, coisa que eu também percebi uma grande diferença. Já que nos livros anteriores a autora costumava colocar em cada novo capítulo a descrição de um personagem. Neste, veio tudo misturado e separado por desenhos pequenos, que às vezes me pegava de jeito, me deixando confusa mas logo pegando o ritmo da leitura novamente. Ah, e já ia me esquecendo. Além da história de Smith e Valentina, a autora introduziu uma história de amor muito bonitinha, no caso, alguns trechos do filme que Smith e Tatiana estavam protagonizando, Jo e Graham. Com descrições para lá de legais e que marcou mais um ponto na minha leitura e me fez querer ver esse filme na vida real.

Mais uma vez, Bella Andre nos mostrando como é forte o amor entre a família Sullivan.

site: http://napontaenalingua.blogspot.com.br/2014/03/resenha-perto-de-voce-bella-andre.html

denise 11/03/2014

AWNNN perfeito
Meu Deus!É de tirar o fôlego!!Como não se apaixonar por Smith e Valentina?Uma história emocionante do começo ao fim.Esse,é o sétimo livro da série os Sullivans e mais uma vez foi além das minhas expectativas.Bella Andre mostrou,que amor quando é verdadeiro,pode superar qualquer obstáculo,foi assim com Marcus e Nik em Sullivan 02,Sophie e Jake Sullivan 04 e quando voce pensa que não se emocionaria mais por ser a sétima serie,Bella surpreende com Perto de voce.Só quem acompanha a série, sabe do que estou falando.Smith,um homem sensível,atencioso com a família,amoroso e pra lá de gostoso nem precisava ser escandalosamente bonito,um sonho para qualquer mulher.Separei um parágrafo pra voce entender o que eu estou falando...
- Quero limpar com beijos o açúcar dos seus lábios enquanto voce come pão doce no café da manhã...
Awnn!!
Tinha vontade de socar Valentina por fazer tanto jogo duro com Smith.
Mas valeu a pena,saboreei cada linha,cada capítulo desse emocionante romance.Agora, aguardo o nº 8 ansiosamente a história de Lori,espero me emocionar tanto quanto este.RECOMENDADÍSSIMO!!!

Denise 18/03/2014minha estante
Eu amei esse foi o primeiro livro que li sobre eles , estou loucaaaaa pra comprar todos e ficar atualizada .. Estou louca pelo o Smith

Fernanda 10/03/2014

Resenha: Perto de Você
Resenha: “Perto de você” é o sétimo livro da série Sullivan, e desta vez os protagonistas são Smith Sullivan e Valentina Landon. Como nos outros volumes, este acompanha momentos de tensão, desejo e conflitos entre os personagens. As cenas são desenvolvidas de modo peculiar, fazendo com que o leitor se envolva com o que está acontecendo e torça pelo desfecho feliz.

Ele pode ter qualquer mulher aos seus pés e tudo se dá pelo fato de ser tão conhecido, bom em sua carreira artística e ao mesmo tempo decidido e sensual. Por trás de tudo isso, existe um homem que demonstra estar cansado de tanta bajulação e no fim das contas, só quer vivenciar uma relação verdadeira.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/03/resenha-perto-de-voce-bella-andre.html
Larissa 07/07/2022minha estante
Precisa ler os outros pra poder ler esse.?

Fernanda 07/07/2022minha estante
Não precisa não

Paulinha 09/03/2014

Smith
Como ator a virda de Smith é muito diferente da vidas dos irmãos, até ele conhecer Valentina. O set pega fogo com a paixão dos dois.
Adoro os romances de Bella Andre.
Neste livro acabei adorando muito mais a família Sullivan.

Raquel Comunale 09/02/2014

O sétimo livro da série começa narrando a vida de Smith Sullivan, o galã mundialmente famoso da família. Desde o primeiro momento que coloca os olhos em Valentina Landon ele percebe um sentimento novo diferente das milhares de conquistas que teve ao longo da sua vida repleta de mulheres que chegavam e partiam. Valentina é uma profissional dedicada e uma irmã completamete responsável pela carreira de Tatiana Landon, a estrela que faz o par romântico com Smith no seu novo filme de sucesso. Valentina tenta a todo custo manter distância de Smith mas com a rotina de gravações e um set pequeno demais para controlar a atração entre eles aos poucos Smith começa a derrubar a barreira de mulher executiva independente. Óbvio que pra piorar Valentina é uma mulher muito discreta e sempre detestou qualquer exposição mas aos poucos eles começam a entender que para viver um grande amor é necessário abrir mão de algumas coisas.

Eu gostei bastante do livro, Valentina é uma personagem doce e decidida, nada muito clichê e ao mesmo tempo é agradável vê-la resistir ao charme único de Smith. O romance é doce e as cenas de sexo extremamente quentes. Nesse livro a autora também traz novidades a gravidez de Sophie e o casamento de Gabe, ambos de uma forma muito doce.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Byel 14/10/2013

Lindo
Um livro que ensina o conjunto do amor e odio juntos

Mara seidhom 04/04/2013

A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.

Fernanda Leite 13/03/2013

Eu realmente devorei esse livro em 3 dias, ele é simplismente PERFEITO é o melhor da serios os sullivans. A historia de Valentina e Smith é incrivel algo que me fez ficar em lendo e lendo por horas seguidas sem parar. Super recomendo pra quem quiser ler um romance hot e interssante, por o incrivel desses livros da Bella Andre é que não tem só sexo tem toda uma historia por trás, no caso de Valentina ela teve que aprender a ser amada para poder viver seu romance com o astro de hollywood.

1 | 2 | 3 | 4 | 5