Perto de Você

Perto de Você Bella Andre

Resenhas - Perto de Você

Fernanda 10/03/2014

Resenha: Perto de Você
Resenha: “Perto de você” é o sétimo livro da série Sullivan, e desta vez os protagonistas são Smith Sullivan e Valentina Landon. Como nos outros volumes, este acompanha momentos de tensão, desejo e conflitos entre os personagens. As cenas são desenvolvidas de modo peculiar, fazendo com que o leitor se envolva com o que está acontecendo e torça pelo desfecho feliz.

Ele pode ter qualquer mulher aos seus pés e tudo se dá pelo fato de ser tão conhecido, bom em sua carreira artística e ao mesmo tempo decidido e sensual. Por trás de tudo isso, existe um homem que demonstra estar cansado de tanta bajulação e no fim das contas, só quer vivenciar uma relação verdadeira.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/03/resenha-perto-de-voce-bella-andre.html

Val 26/03/2014

Livro "Perto de Você"
Esse é o livro 7, e de novo, não é novidade: me apaixonei por esse irmão também!
Esse conta uma estória bem mais desenvolvida, nada tão rápido como foi nos outros. Rolou uma "conquista" maior, apesar de já terem sentido uma faísca desde o primeiro olhar!
Valentina se sentia atraída, mas no inicio mostrava que não queria que Smith se envolvesse com a irmã dela, que fazia um papel com ele.
No livro anterior o sexo foi bem mais o foco, já nesse não. Nesse o romance ficou bem a vista, mostrando que ele lutaria para ter ela, a pessoa certa pra ele! Uma hora mostra os sentimentos de Smith, em outros o de Valentina!
Eles se dão bem, e vão se aproximando cada vez mais, e quando ela percebe, já está totalmente caidinha por ele. Como não ficar, né?
Pela mãe dela, ela sente se sentiu insegura com atores, mas Smith foi se mostrando ser totalmente diferente dos romances que a mãe teve. O boy foi aos poucos quebrando as barreiras de Valentina, e se envolvendo.
Me senti mal por ela por ter que ver a irmã gravar algumas certas cenas com Smith, mas o que ela poderia fazer? Ele é ator, e passaria por coisas assim frequentemente.
Uma coisa que gostei, e achei bem diferente nesse livro, foi a autora colocar parte do filme em que Smith estava protagonizando. Nada de erotismo no filme, muito pelo contrário..um romance lindo!
Não tem como não amar esse livro, e já estou ansiosa pelo próximo. Infelizmente já será o último..ou será que a autora nós dará alguma surpresa e terá mais?

E vocês? Já leram o livro do sétimo irmão? O que acharam?

site: http://www.revistagalaxy.com/2014/03/resenha-perto-de-voce_26.html
Belle 27/03/2014minha estante
Foi uma das melhores capas das series Os Sullivan, muito bom e estou curiosa para ler, já que tenho dois livros = dois irmãos da serie...falta 4 ou 5 não sei....huuuuuu....
:D

Beth 04/04/2014minha estante
Amo essa série. Não vejo a hora de ter esse pra mim. Beijos.

Jess 06/04/2014minha estante
Até agora eu só li o primeiro livro e adorei, minha amiga sempre falava da Bella Andre, mas nunca dei bola, porém depois que comprei o primeiro, terceiro e ganhei o quarto livro ai sim resolvi finalmente ler e até agora me apaixonei completamente!

Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

Gy 17/04/2014minha estante
Amei a capa, e estou ansiosa para ler os livros da série, só estou sem tempo agora, mais assim que surgir um tempinho vou ler ele...

Gizeli Regina Meister 22/04/2014minha estante
Gostei muito da sua resenha,ficou bem empolgada,hein?!Gostei também de saber dos conflitos amorosos .Acho que está na hora de voltar a ler algo um pouco mais apimentado.

Maristela 23/04/2014minha estante
Este é um dos livros que quero muito ler. Aliás quero ler a série toda e lendo sua resenha, fiquei super empolgada. Amei sua resenha.

Alli 24/04/2014minha estante
Fiquei bastante empolgada pra ler esse livro!!!

Ketlen Patricio 26/04/2014minha estante
Logo quando soube do lançamento desse livro fiquei bem empolgada para lê-lo pois achei a sinopse bem interessante, li algumas resenhas do livro e umas poucas pessoas não gostaram tanto porém eu quero ler e tirar minhas próprias conclusões.
beijos

Jess 28/04/2014minha estante
Para variar, mais um livro que vai aumentar minha lista de desejados! Quero muito lelo, mais curiosa depois que li a resenha.

Julielton 05/05/2014minha estante
Não sei o que comentar. Serio, sua resenha é ótima. Mas é a primeira vez que fico sabendo sobre os livros dessa autora, e já são sete. Me pareceu um romance que não desejarei ler.

Dani 17/05/2014minha estante
Tenho muita vontade de ler os livros desta série, parecem ser muito bons e o enredo deste me deixou curiosa. Os protagonistas parecem ser cativantes!

Alessandra 13/04/2014

Bom, mas não espetacular.
É...esperava mais do Smith.
Ele é lindo, fofo, família, HOT e tudo de bom, mas achei mediano o livro.
Gostei muito, mas não amei loucamente. E Smith é um dos meu Sullivans favorito, fiquei triste do livro não estar a sua altura.
Eu acho que se a história do livro, fosse a história do filme dele, seria muito mais interessante.

Canto da Resenha 08/10/2015

Perto de Você, de Bella Andre

Quem já leu minhas outras resenhas da série The Sullivans (SóTenho Olhos para Você, Se Você Fosse Minha e Quero Ser Seu) sabe que sou muito fã da autora Bella Andre, mas tenho que confessar que Perto de Você me decepcionou muito.

Esperava mais deste livro, por diversas razões.

Por ser o maior livro da série até então, esperava mais da história, menos cenas hot, mais conteúdo.

Por ser o sétimo livro da série, e como a autora mesmo fala no bilhete que escreve para os fãs de seus livros que desde o início da série The Sullivans ela vem esperando a oportunidade de escrever sobre Smith Sullivan, achei que com tamanha vontade de escrever sobre um personagem e o momento que ele se apaixona fossem fazer a autora se superar, nos surpreender, que esse fosse “O” livro, mas o efeito em mim foi o extremo oposto.

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2015/07/resenha-perto-de-voce-bella-andre-canto-da-resenha.html

Ju 09/04/2014

Perto de Você
Smith Sullivan é um astro. Chega a um patamar de sua carreira em que decide que quer passar uma boa mensagem ao mundo. Então, resolve investir em um filme que acredita que pode mudar a vida das pessoas - um filme que ele escreveu e vai produzir e dirigir, além de atuar em um dos principais papéis. Contrata Tatiana, uma jovem atriz, para estrelar o filme com ele. Apesar de ser linda, Smith nunca a viu como mais que uma colega de trabalho. Desde o primeiro momento, quem chamou sua atenção foi a irmã dela, Valentina, que a ajuda a administrar sua carreira.

Tudo que Valentina não quer é um dia estar no centro dos holofotes, se sente bem mais confortável nos bastidores. Então, um relacionamento com um ator nunca esteve nos seus planos (acreditem, ela tem mais motivos para não querer isso para sua vida, mas não vou contar na resenha). Essa é uma regra que ela se impôs, pelo menos até conhecer Smith. Agora, realmente não sabe se conseguirá obedecê-la.

"Ele não era parecido com nenhum outro homem que conhecera, e com certeza não se encaixava no molde de um astro de cinema, era lindo não apenas por fora, mas também por dentro. Ele nunca magoaria a ela ou à sua família, assim como nunca magoaria a própria família."

Declaro que temos um vencedor... rs... Smith é o Sullivan mais fofo. Um homem que sabe o que quer. O irmão mais doce de todos. Paciente, gentil, lindo e sensual. Quero um para mim.

Confesso para vocês que eu tinha certo preconceito com ele. Sou atriz e, como a Valentina, também não gostaria de ter um relacionamento com um ator. Alguns deles só querem saber de ter todas as mulheres que aparecem no caminho, outros nem sabem mais quem são de tanto atuar na vida pessoal também (esses não são problemas exclusivos de atores). Mas alguns só querem ter um pouco de paz e felicidade, como seres humanos de todas as outras profissões também querem.

Definitivamente, pelo menos no momento, é o caso de Smith. Ele e Lori são os únicos irmãos ainda solteiros. Os outros seis encontraram suas almas gêmeas, um em seguida do outro. Smith realmente quer que chegue logo a sua vez, cansou de ser apenas espectador de romances de tirar o fôlego.

"Sabia que ela acreditava, no fundo do coração, que o amor não tinha de ser difícil. Ele pensou, mais uma vez, no que a mãe havia dito ao telefone: 'Às vezes é mais difícil admitir para nós mesmos que queremos o amor do que continuar vivendo sem ele'."

Cada vez amo mais a escrita da Bella! Sei que já devo ter dito isso várias vezes, mas é a verdade. Sou completamente fascinada pelo modo com que ela conduz suas narrativas, e as cenas hot são bem sensuais. O casal tem uma ótima química, como todos os casais dos livros anteriores.

O restante da família Sullivan aparece bastante na história, e tenho certeza que nunca vou me cansar de dizer o quanto amo todos eles. A Lori tem um papel importante neste livro, e dá para perceber que já sabe quem é o amor da sua vida, embora esse homem não seja citado. Aparentemente, ela não tem muitas esperanças de ter um final feliz... mas é claro que terá, a Bella nunca permitiria que um Sullivan não encontrasse e desfrutasse do verdadeiro amor... rs...

Esse livro me tocou como nenhum outro da autora, principalmente porque me identifiquei muito com a Valentina. Eu sentia a dor dela, cheguei a chorar em alguns trechos. Mas o sorriso predominou durante a leitura; afinal, não dá para não sorrir quando um amor tão lindo ganha espaço na vida de alguém. Espero que o livro da Lori não demore a ser lançado, porque já estou com saudades dessa família. =)

site: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2014/03/resenha-novo-conceito-perto-de-voce.html
Dani 11/04/2014minha estante
Ainda não li nenhum dos livros dessa série, vou ler Se você fosse minha e Só tenho olhos para você em breve, mas sua resenha me deixou interessada nesse volume também. Ainda não conheço nenhum dos irmãos, mas adorei saber que este é o mais fofo e te conquistou. Outro ponto positivo para a leitura, foi o fato de você ter se identificado com a personagem, além de ter um enredo bem interessante. Já coloquei na minha lista! :)

De 11/03/2014

AWNNN perfeito
Meu Deus!É de tirar o fôlego!!Como não se apaixonar por Smith e Valentina?Uma história emocionante do começo ao fim.Esse,é o sétimo livro da série os Sullivans e mais uma vez foi além das minhas expectativas.Bella Andre mostrou,que amor quando é verdadeiro,pode superar qualquer obstáculo,foi assim com Marcus e Nik em Sullivan 02,Sophie e Jake Sullivan 04 e quando voce pensa que não se emocionaria mais por ser a sétima serie,Bella surpreende com Perto de voce.Só quem acompanha a série, sabe do que estou falando.Smith,um homem sensível,atencioso com a família,amoroso e pra lá de gostoso nem precisava ser escandalosamente bonito,um sonho para qualquer mulher.Separei um parágrafo pra voce entender o que eu estou falando...
- Quero limpar com beijos o açúcar dos seus lábios enquanto voce come pão doce no café da manhã...
Awnn!!
Tinha vontade de socar Valentina por fazer tanto jogo duro com Smith.
Mas valeu a pena,saboreei cada linha,cada capítulo desse emocionante romance.Agora, aguardo o nº 8 ansiosamente a história de Lori,espero me emocionar tanto quanto este.RECOMENDADÍSSIMO!!!

Denise 18/03/2014minha estante
Eu amei esse foi o primeiro livro que li sobre eles , estou loucaaaaa pra comprar todos e ficar atualizada .. Estou louca pelo o Smith

Três Leitoras 21/09/2015

Resenha completa no blog
A vida bem poderia ser como um filme, não é? Aquele em que poderíamos escolher a trilha sonora pelo menos. Não nos excluiríamos as possibilidades de viver boas e não tão boas surpresas. Mas poderíamos nos ofertar a certeza de que o amor chegaria para nos salvar das próprias convicções. No entanto a vida não é um filme, e poucas pessoas podem se dar o luxo de escolher a trilha sonora e muito menos ter a certeza de que o amor vai chegar.

Smith Sullivan tem tudo! Uma família fantástica, uma mãe espetacular, a profissão dos seus sonhos, dinheiro, fama e uma vida cheia de glamour. Muitos mortais matariam para ter a vida de Smith.

Mas este não é bem o sonho desse astro de Hollywood que ainda bem jovem precisou aprender a lidar com os bônus e o ônus da sua carreira: o trabalho, as mulheres e a falta de privacidade.

Totalmente entregue a um novo projeto no qual assina o roteiro, a direção e o papel principal Smith Sullivan revela toda sua entrega e maturidade ao comemorar o noivado de seu irmão Marcus com a pop star Nicole ao lado de Valentina a irmã e assistente pessoal de Tatiana, sua parceira no filme Gravity.
Pronto! Agora está feito, Lori será mesmo a última dos irmãos Sullivan a descobrir o amor que agora abraça todos os seus irmãos, até mesmo o mais famoso deles.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/09/resenha-perto-de-voce.html

Fer - Mato Por Livros 30/09/2015

Porque é impossível não amar essa família.
Quem conhece a autora e conhece essa série acho difícil não se apaixonar.
Eu amo livros que envolvem família. E esse aqui não me decepciona.
E desde que conheci um pouquinho mais de Smith nos outros livros, eu esperava ansiosamente pelo momento em que poderia conhecer a sua história.

Os livros da Bella Andre são totalmente clichês. A gente sabe como começa e sabe exatamente como termina. Mas mesmo assim é uma leitura muito gostosinha.
A história é totalmente leve, e muito envolvente, depois que começamos não dá vontade de parar e a leitura flui tão bem, que em pouco tempo percebemos que chegamos ao final. Ai vem a tristeza porque acabou.
Ainda bem que essa série dela promete ser interminável kkkk.

Smith Sullivan é o único dos homens da família que ainda não descobriu o amor. Também pudera, sendo um grande astro de Hollywood, não é nada fácil encontrar uma mulher que não esteja interessada só em sua beleza, ou em sua conta bancária, ou unindo o útil ao agradável esteja interessada é logo no conjunto completo da obra, kkkkk.

Até o momento que ele conhece a irmã de sua mais nova colega de elenco.
Valentina é uma mulher séria, até fria podemos dizer e por mais que ela apoie a ajude sua irmã Tatiana em sua carreira promissora de atriz, ela não gosta desse mundo. E tudo o que ela menos quer é fazer parte dele.
Ela odeia chamar a atenção para si e não quer seguir o exemplo de sua mãe, se envolvendo com atores diferentes que só querem viver o momento e nada mais.
Valentina não quer ser apenas mais uma em uma longa lista de conquistas no mundo da fama.

“Sempre me perguntei por que o amor sempre tem de ser tão cheio de conflito e disputa. Por que o amor não pode ser simples? Por que não pode ser tão puro quanto duas pessoas que percebem que não podem viver tão bem, ou tão felizes, longe uma da outra?”

Mas o que ela não pode, é negar a terrível atração entre ela e Smith. Mas ela sabe que seria apenas mais uma, afinal ele não passa de um conquistador, e ela precisa se concentrar em deixar claro para ele, que a irmã dela não será mais uma também em sua longa lista.

O que ela não esperava era ter conquistado o coração desse ídolo da mulherada e que quando um Sullivan se apaixona é capaz de tudo para viver seu grande amor.
Mas será Valentina capaz de superar seus medos, seus traumas e viver essa relação?
Como acreditar em um amor impossível, onde cada passo seu é visto por milhares e milhares de pessoas?
Valentina sabe que não pode lidar com essa situação, e quando a realidade da carreira de ator de Smith é jogada em sua cara de uma forma muito dura, ela sabe que não poderá encarar isso de frente.

Como ver a sua grande paixão beijando outras bocas? Mesmo que tudo seja encenação?

Smith terá que ter muita paciência e amor, para mostrar a Valentina que a relação deles pode dar certo, e que o amor que ele sente é capaz de superar todos os obstáculos.

Como eu disse amo todos os livros dos Sullivan’s. Cada irmão, ou irmã e todos os personagens sempre nos conquistam nas primeiras páginas. Não seria diferente com essa história.
Smith foi tudo o que eu esperava, achei que ele seria muito mais arredio em deixar o amor entrar em seu coração. Mais que nada, ele mostrou que homem que é homem não tem medo de se entregar, de se apaixonar e de correr atrás dos seus sonhos.

Valentina se mostrou uma mulher de muito caráter e muita fibra também. Realmente não deve ser fácil encarar o mundo da fama para quem nunca desejou fazer parte dele.
Para e pensa um pouquinho:
- Já pensou na possibilidade de namorar um astro? Gente eu realmente não iria assistir nada que meu amor fizesse. Ok, você sabe que é um trabalho, que é encenação, mas sei lá, beijos sempre serão beijos kkkk, então eu que também não ia querer ver nada disso não.
Ainda bem que não corro esse risco e meu marido está longe de ser um astro da TV kkkk.

“Ás vezes é mais difícil admitir para nós mesmos que queremos o amor em nossa vida do que continuar vivendo sem ele.”

Outra coisa que amei na história, foi conhecer também o roteiro do filme que Smith estava contracenando com Tatiana. Assim ao invés de uma história, tivemos duas histórias fofas para acompanhar.
E claro o momento onde toda a família se encontra, sempre é um dos meus preferidos. Eu amo demais esse povo todo rs.

Uma leitura fácil, doce e muito envolvente. De todos os livros de Bella, esse realmente é um dos que achei mais cheios de ternura. Acho que é porque eu esperava mesmo um Smith mais durão e metido a gostosão kkkk.
Então se deliciem, uma história que promete agradar a todos os fãs do gênero.

site: matoporlivros.com.br

Mara seidhom 04/04/2013

A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.

estantedasuh 22/01/2015

Perto de Você - Blog Era Uma Vez o Livro
Smith Sullivan é um ator de hollywood, um dos mais famosos. Ele tem as mulheres aos seus pés e até um tempo atrás era muito bom ter uma mulher diferente a cada noite, só que a idade vai chegando e com ela a maturidade. Smith precisa de uma mulher que esteja ao seu lado, uma companheira e amiga. Mas como ele irá encontra-la nesse mundo conturbado que ele vive.

Valentina Landon é uma mulher muito de pulso firme. Ela é quem gerência a carreira da irmã e nesse momento as duas estão em uma superprodução. Isso pode ser a alavanca que faltava para sua irmã chegar ao estrelato definitivo. Só que isso ao mesmo tempo em que a agrada, a assusta já que ela sabe como é esse da fama. Valentina não quer que sua irmã sofra e vai fazer de tudo pra isso não aconteça.

Smith desde que viu Valentina não consegue parar de pensar nela, mas Valentina é o tipo de mulher durona que não quer se evolver com atores. Só que Smith é insistente e vai tentar de todas as formas convencer Valentina que ele não é como os outros. Só que Valentina vai dar um cansaço nele. Rsrsrsrsrsrs.

O livro é narrado na terceira pessoa, hora na visão do Smith e hora na visão de Valentina. O casal é muito lindo, acho que pra mim esse foi o melhor de todos os livros até agora. Smith é um homem muito atencioso e que quer realmente um relacionamento. Mas Valentina é cheia de traumas e vai complicar um pouco as coisas para os dois.

Como sempre o livro tem cenas sensuais, mas como sempre digo nada vulgar. O que amo nesse livro é a simplicidade com que o romance acontece. A autora tem uma leveza nas palavras que você não consegue parar de ler. Os personagens te cativam e você torce para que tudo dê certo entre eles.

Nesse livro mais uma vez vemos como a família é importante. Sem ela fica difícil transpor os problemas da vida. Como o amor transforma as pessoas. Além disso, vemos que sem alguém que a gente ama do nosso lado não tem muito sentido a vida. Eu super-recomendo essa história que é muito linda e nos inspira.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2014/11/resenha-perto-de-voce-de-bella-andre.html

Kellen 24/04/2014

A vez de Smith Sullivan
Bella Andre é uma mulher esperta. Além de criar uma história sobre uma família de oito irmãos (que rende um livro para cada um), ela foi capaz de criar uma das famílias mais incríveis da literatura. Todos são bem sucedidos, de uma educação ímpar e mesmo ricos e/ou famosos, sabem ser humildes. Adoro pessoas assim. Para as pessoas com quem eles se relacionam existe ainda a vantagem de mandar bem na hora do “pegapracapa”.

No livro 7, Perto de Você, o irmão protagonista é Smith Sullivan, astro do cinema, que também é roteirista e diretor. Seu atual trabalho é todo de sua autoria, ele cuida de tudo e ainda tem tempo para notar Valentina Landon, a irmã mais velha e responsável pela carreira de sua protagonista no filme, Tatiana. Ela é totalmente focada no trabalho e no bem-estar da irmã, se veste de forma conservadora e se entrega às cenas gravadas para o filme. Smith não consegue parar de pensar nela, no que aquelas roupas escondem, em como seria a sensação de tocá-la.

Valentina, como uma boa humana, acha Smith lindo e carismático, mas se tem uma profissão que ela abomina quando se trata de envolvimento amoroso é a de ator. Ela vê todas aquelas mulheres se jogando para Smith, passando seus telefones, tentando ser aquela que esquentará a cama dele naquela noite. Típico de alguém que ganha a vida atuando. Todo esse preconceito com atores vem da mãe de Valentina, que após o falecimento do pai só se envolveu com atores, que nem sempre tinham o foco total nela. Valentina também não gosta de toda a invasão de privacidade que quem trabalha no ramo precisa aprender a lidar. Pela irmã ela faz tudo, mas por um homem? Não. Pelo menos até agora. Já que todo mundo sabe que Smith e Valentina têm aquela faísca, aquele magnetismo um com o outro. Negar pode adiar, mas será apenas isso, um adiamento do que está por vir.

-------

Comecei a ler o livro na minha fase de ressaca, então já comecei implicando com o início igual ao das histórias dos outros irmãos Sullivan. Sempre um dos dois – ou os dois – é resistente a ideia de sair, ter um relacionamento com o outro, embora sinta uma atração intensa. Apesar de gostar das histórias da Bella e de não ter uma ideia de como poderia ser diferente, acho que ela poderia fazer algo diferente. Mesmo sabendo que em time que está ganhando não se mexe.

Passando isso, consegui me jogar na história fofa do casal da vez. Smith é mais um partidão da família. Pausa para dizer que amo aquela mãe, Mary, o modo como criou tão bem seus filhos sozinha, eles são excelentes, sempre carinhosos e colocam a família sempre em primeiro lugar. Além disso eles sempre demonstram respeito, qualidade que admiro muito. Um dos momentos fofos relacionados à família é quando a autora revela que Smith tem a foto da bebê Emma, do Chase e da Chloe, como tela de fundo do seu celular. É muito amor!

Falando nisso, é tão legal poder acompanhar a evolução dos casais anteriores. Noivados, casamentos, filhos e a presença sempre de todos na vida de todos. Apesar de ser um romance erótico, que puxa bastante para as cenas calientes, Bella não deixa de incluir esse amor da família, essa preocupação e o cuidado que uns têm com os outros. O que faz toda a série ganhar pontos.

Voltando para a história. Valentina é uma mulher admirável, que mesmo tendo convicção de algo, é capaz de se deixar mudar de ideia. Tudo bem que Smith teve que ser persistente e que outras pessoas tiveram que dar conselhos, mas ela não ficou quadrada, deixou-se arredondar, mudar. A relação dela com a irmã também é incrível. Elas sempre cuidaram uma da outra, embora Valentina acreditasse que era sempre o dever dela cuidar e não ser cuidada.

No fim, gostei muito da história, de como os obstáculos foram ultrapassados e como mais um Sullivan encontrou o amor. Smith estava desacreditado, achava que a pessoa perfeita para ele podia não existir. Estava enganado.

A diagramação está como nos outros livros, o que é ótimo, visto que é uma série. Mas encontrei muitos erros nos capítulos finais. Palavras repetidas, trocadas, fora do contexto. E foram muitos mesmo, incomodaram durante a leitura, caso contrário, nem comentaria. Agora é esperar pela história de amor de Lori, a Mazinha, sobre a qual já tivemos uma introdução neste livro.

site: http://kellenbaesso.blogspot.com.br/2014/04/perto-de-voce.html

Raquel Comunale 09/02/2014

O sétimo livro da série começa narrando a vida de Smith Sullivan, o galã mundialmente famoso da família. Desde o primeiro momento que coloca os olhos em Valentina Landon ele percebe um sentimento novo diferente das milhares de conquistas que teve ao longo da sua vida repleta de mulheres que chegavam e partiam. Valentina é uma profissional dedicada e uma irmã completamete responsável pela carreira de Tatiana Landon, a estrela que faz o par romântico com Smith no seu novo filme de sucesso. Valentina tenta a todo custo manter distância de Smith mas com a rotina de gravações e um set pequeno demais para controlar a atração entre eles aos poucos Smith começa a derrubar a barreira de mulher executiva independente. Óbvio que pra piorar Valentina é uma mulher muito discreta e sempre detestou qualquer exposição mas aos poucos eles começam a entender que para viver um grande amor é necessário abrir mão de algumas coisas.

Eu gostei bastante do livro, Valentina é uma personagem doce e decidida, nada muito clichê e ao mesmo tempo é agradável vê-la resistir ao charme único de Smith. O romance é doce e as cenas de sexo extremamente quentes. Nesse livro a autora também traz novidades a gravidez de Sophie e o casamento de Gabe, ambos de uma forma muito doce.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

ricardo_22 27/03/2014

Resenha para o blog Over Shock
Perto de Você, Bella Andre, tradução de Ana Paula Doherty, 1ª edição, Ribeirão Preto-SP: Novo Conceito, 2014, 352 páginas.

Smith Sullivan é talvez o mais conhecido dos irmãos Sullivans e possui as regalias naturais de um astro do cinema. Mas apesar de sua fama colocar todas as mulheres aos seus pés, Smith sente falta de algo, principalmente ao perceber que seus irmãos estão encontrando o verdadeiro amor e a fonte de intensos desejos.

Já querendo encontrar alguém que representasse mais do que apenas uma noite de sexo, Smith se encanta por Valentina, uma mulher discreta que está sempre cuidando da carreira da irmã, atriz e companheira de Sullivan em seu novo filme. Mas conquistar Valentina será uma tarefa complicada, principalmente porque ela é capaz de tudo para não se envolver com qualquer ator conhecido e de vida conturbada em frente aos holofotes. Ainda mais se ele gravará uma cena sensual com sua própria irmã.

Quem acompanhou as históricas de todos os Sullivans, que de repente encontraram o amor, sabe que desde o primeiro livro a autora Bella Andre sugeriu que Smith Sullivan seria de um nível diferente. Além disso, em todas as oportunidades o astro do cinema aparentou ser um homem que se preocupa apenas com sua família e nada mais. No entanto, em Perto de Você percebemos que ele não é egocêntrico como muitos poderiam imaginar.

Outro ponto que se diferencia e muito do que foi proposto é o tipo de protagonista. Na visão feminina isso pode ser diferente, mas o ator da família não é excepcional como demonstrado pela sinopse e pela própria autora em sua mensagem aos leitores. Smith acaba sendo apenas uma cópia de todos os seus irmãos, sendo diferente apenas em sua profissão e rotina. Nada mais do que isso.

site: http://www.overshockblog.com.br/2014/03/resenha-228-perto-de-voce.html

Leilane 26/12/2014

O irmão mais carinhoso e o mais paciente para conquistar sua amada
Bella Andre é uma das minhas autoras queridinhas, sempre que um dos livros dela está para lançar fico na maior expectativa de descobrir: será que o próximo será o meu Sullivan favorito?
O livro do Smith é o que eu estava mais curiosa para ler. O fato dele ser famoso modificava bastante a dinâmica que o livro poderia ter e acho que a autora fez um belo trabalho ao colocar um set de filmagens de plano de fundo com uma história de amor duplamente fictícia.
Smith é o mais bem sucedido e famoso dos Sullivan, praticamente sinônimo de perfeição, ele, além de ser extremamente bonito, dedica-se muito ao seu trabalho que já abrange grande parte do que se pode conquistar no mundo do cinema – ator, diretor, produtor, roteirista –, ama e cuida muito da sua família, e está a procura de uma pessoa com quem possa dividir o resto de sua vida. E ele encontra isso em Valentina.
Valentina desde muito cedo cuida da carreira de atriz de sua irmã e adora cada minuto. Sua irmã é sua melhor amiga, as duas se dão muito bem, mas ela não consegue se acertar com sua mãe desde que o pai morreu e ela começou a namorar ator atrás de ator. Depois de conviver com tantos, ela sabe que nesse mundo é tudo passageiro e tem a certeza que atores não são para ela, mas a atração por Smith é imediata e irrevogável, o que deixa a dúvida: resistir ou se arriscar?
O que mais amei nesse livro é que aborda como o amor pode ser muito simples quando acontece, o grande problema é aceitá-lo plenamente quando encontramos uma pessoa que nos completa a ponto de ser possível conviver com qualquer coisa que acompanhe sem que seja necessário que mudemos; apenas que nos adaptemos. O casal do livro representou bem isso, ele tinha certeza e ela precisava ser convencida, e há coisa que só o envolvimento e a entrega aos sentimentos podem revelar.
Meu Sullivan favorito entre os homens ainda é o Zach de Se Você Fosse Minha, mas Smith quase o superou. Ele é o irmão mais carinhoso e foi muito paciente na conquista da Valentina, apesar de fazer valer sua vontade algumas vezes, mas sinto que a autora o deixou perfeito até demais, seu único defeito é ser famoso, o que é problemático na trama, mas não é um defeito ou uma insegurança do personagem, achei as preocupações de Zach mais reais, nada do tipo caso perdido, mas foi mais fácil amar este personagem por ter um pouco de sobriedade em sua perfeição.
Como sempre, recomendo muito a série Os Sullivans. Não é para todos os públicos por seu conteúdo adulto e até mesmo por enaltecer tanto o amor e a união dos amantes, mas são livros que fazem com que você reflita sobre coisas que parecem corriqueiras por as deixarmos tanto em segundo plano, mas que são as mais essenciais da vida: amor e felicidade.

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2014/03/10/perto-de-voce-bella-andre/