Tesouros do Nirvana

Tesouros do Nirvana Gaar...

Resenhas - Tesouros do Nirvana

Luccubus 07/12/2014

Coloque seus fones de ouvido
Se você está esperando um perfil detalhado dos participantes da banda, tem a expectativa de se aprofundar nos motivos por que Kurt cometeu suicídio, afirmo que este não é o livro que procura.
Embora seja sabido que esses tipos de livros são aqueles de se deixar na sala de enfeite, só pegá-los quando for pregar algum dos posteres na parede, apenas para se folhear e observar as belas fotografias impressas em cada duas páginas, eu o li vorazmente, parei por um tempo e depois finalmente terminei.
Posso afirmar que é necessário pelo menos um computador com internet para checar todas as músicas citadas no livro, que são muitas, para compreender melhor do que se trata. Mesmo se você for um die-hard fan de Nirvana e conhecer até a mãe do Krist Novoselic, afirmo que pelo menos vai querer revisar as músicas e confirmar as críticas sobre elas.
O livro é tocante pela própria história do Nirvana, e é ótimo porque não ostenta-se de termos técnicos, recomendável saber mais sobre e não deixar o livro parado na estante.