Conhecendo Deus Intimamente

Conhecendo Deus Intimamente Joyce Meyer

Resenhas - Conhecendo Deus Intimamente

TatiBatista 13/10/2021

Muito bom!!
Gosto muito dos livros da Joyce Meyer, e esse não foi diferente, é muito bom!!
Nesse livro ela conta sobre os níveis de intimidade com Deus e fala sobre a natureza do Espírito Santo. Com certeza agregou muito na minha vida e aprendi bastante coisa, recomendo muito a leitura!!!

29/12/2020

Surpreendente
Amei esse livro e como a Joyce nos ensina os quatro níveis de intimidade com Deus e de como podemos nos aproximar mais Dele. Além, de nós incentivar ela aborta muito bem os temas e explica maravilhosamente bem os versículos da Bíblia utilizados para confirmar aquilo que diz no livro.

Cristiana Totte Bonzoumet 12/06/2022

Conhecendo o Espírito Santo
Este livro da Joyce é simplesmente maravilhoso. Através dele podemos aprender com profundidade sobre a trindade e principalmente sobre o Espírito Santo. Aprendemos sobre os dons espirituais e sobre como desenvolver um relacionamento íntimo e verdadeiro com Deus. É um verdadeiro convite de boas vindas ao Espírito Santo em nosso eu interior, em nossa vida como um todo.
Com certeza ao terminar essa leitura, assim como eu, você não será a mesma pessoa! Amei!

AnandaBelo 25/10/2021

Livro de fácil compreensão
Gostei muito da escrita desse livro, da forma que os temas são abordados fica fácil a compreensão, o tema principal é sobre o agir do espírito santo o seus dons e frutos.