Coragem Para Sonhar

Coragem Para Sonhar One Direction

Resenhas - Coragem Para Sonhar

CallmeRoberta 27/10/2023

One Direction - Coragem para sonhar
Acompanho os meninos desde o surgimento da banda e agora como carreira solo.
Na época que li o livro, meados de 2018, eu realmente me senti muito feliz, pois, quem é fã ou curte a banda, sabe que todas as curiosidades e fatos são reais?
Cada detalhe é frase te joga para o mundo dos meninos e solicita que era de ter uma banda com tanto sucesso e tão querida!

mariaprocacino 10/07/2023

One Direction
Muito queridos, adoro eles!! Adorei o livro também, uma belezinha as fotos e os relatos!! É bem legal ver essa versão de cada um sobre os fatos :)

Belpotter 31/05/2023

Eu encontrei esse livro perdido numa prateleira do sebo e decidi pegar pra ler.
Eu tinha uns 5 anos de idade quando a One Direction saiu do The X Factor, então ler esse livro me fez ver um lado que se eu tentasse lembrar, eu não conseguiria.
A melhor parte foi ver os sonhos que eles queriam realizar e que hoje conseguiram.
Gostei da leitura porque pude conhecer um pouco mais deles e se você é fã da banda, eu te recomendo muito esse livro.

pamelinha 10/05/2023

De longe a melhor parte desse livro são as fotos deles de quando ainda eram jovens e estavam no comecinho do sucesso da 1D.

contudo, tenho muito carinho por esse livro pq recebi de uma amizade mt especial pra mim, e certamente vou guardar ele na minha estante pro resto da minha vida.

pena que a banda acabou :(

Audrey.Lunelli 29/12/2022

é um livrinho muito incrível, é muito legal ver o que eles escreveram sobre o início da carreira da banda e ver a experiência de cada um.
Ao mesmo tempo é muito engraçado ler tudo isso sabendo que a banda acabou HSUSHSHAHAH rindo de nervoso ?
As fotinhas deles são a melhor parte ?? amo todos

Ana 26/02/2022

Saudade.
É muito bom , gente as fotinhas juro ???

Sabe é legal ver eles contando como eles se sente e tals como que a banda não vai acabar, mas tbm é estranho pq vc sabe que a banda acaba ent em alguns momentos vc fica tipo????????

O ZAYN ESCRVENDO OS AGRADECIMENTO É MINHA RELIGIÃO AKAKKAKAKAAK

Algumas partes eu me senti muito triste....

E legal ver como eles estavam feliz naquela época e como rolava

Van 22/01/2022

Vivi a fase do auge do One Direction na minha adolescência. Esse livro estava na minha estante desde então. Hoje resolvi lê-lo e relembrar algumas coisas.

O livro divide-se em cinco partes narradas por cada um dos integrantes.

najulia_styles 14/01/2022

Como fã da banda e da carreira solo deles eu amei ler, o jeito deles foi bem retratado. As fotos, as experiências, a infância, meus surtos, eu amei cada segundo.
duda 22/01/2022minha estante
oi amg, onde vc comprou??

Roberta 12/08/2021

Muito bom!
Livro incrível, trás para o leitor a impressão de realmente estar com os meninos.
Super realista, fotos de ótimas qualidades, curiosidades verídicas...
Para quem é fã da banda, vai adorar o livro!

wellen 01/08/2021

Um presente para fãs
O livro conta um pouco da trajetória do grupo do ponto de vista de cada integrante. Fala um pouco como eless se aproximaram assim que se tornaram um grupo e eu achei a proposta bem legal para os fãs (que sempre querem saber mais). Relendo o livro achei a escrita preguiçosa e meio repetitiva e quase que uma divulgação do primeiro livro mas na época em que foi lançado foi simplesmente incrível, fotos ditas "exclusivas" a oportunidade de conhecer mais sobre os meninos, toda a experiência foi boa demais. Hoje vejo que é uma obra totalmente voltada para fãs (sim, houve uma época que achei que todo mundo poderia ler e se interessar pela trajetória do grupo), então se você continua de alguma forma fã de one direction é uma obra prima e vale relembrar

Yndi 30/08/2016

Adorei o livro, pois mostra não só a vida deles após a fama e sim toda a trajetória até ela.

lalalalisa 21/05/2013

Coragem para Sonhar
Amei cada página, cada lembrança, cada foto. Ri e sorri com esses meninos lindos que merecem estar onde estão hoje, que merecem tudo de bom que a vida tem a lhes oferecer. É a primeira biografia que leio e gostei bastante, ainda mais por ser deles, rsrs..

Frannie Black 29/03/2013

Simplesmente perfeito :)
Essa é a biografia oficial escrita pelos cinco integrantes de uma das bandas mais famosas e queridas pelos jovens atualmente: One Direction.
Quem nunca ouviu uma de músicas? Ou pelo menos já ouviu falar deles.

"Coragem Para Sonhar" é um conjunto de fatos, memórias e histórias para lá de divertidas! Sinceramente, nunca ri tanto lendo uma biografia!
Nela, Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis focam em suas vidas fora dos palcos e como tudo era antes de pensarem em participar do The X-Factor (infância e adolescência), como eles chegaram onde estão hoje (no topo das paradas musicais), além de revelar os sentimentos e as sensações que chegaram com a fama.

Se você é fã dessa boyband, não pode deixar de conferir este livro recheado de fotos (algumas pessoais que os próprios integrantes disponibilizaram) e curiosidades sobre os meninos!

"É difícil acreditar no quanto a nossa vida mudou em tão pouco tempo. Éramos cinco rapazes que mal se conheciam e conseguimos chegar a final do X Factor, fazer nossa primeira turnê e gravar nosso primeiro disco – cantanto nossas próprias músicas!"