One Sweet Ride

One Sweet Ride Jaci Burton

Resenhas - One Sweet Ride

Jaque Rodrigues 15/03/2020

Era pra ser apenas um trabalho simples, cooperando com o filho do senador. Mas Evelyn não esperava encontrar em Gray o homem perfeito pra si. Mas será isso o suficiente pra buscar uma solução que possa conciliar sua carreira em D.C. com a carreira de Gray pilotando ao redor do país??
Só lendo pra descobrir!

ELB 18/05/2014

Every Little Book
Virou o ano e vi muitas séries que eu gostaria de indicar, mas que eu comecei a ler faz um tempo, e não tinha como fazer resenhas detalhadas de cada livro, então... resolvi fazer resenha da Série.
Não é uma resenha, é apenas um comentário rápido sobre a série para deixá-los saber que, bem, EU gostei e indico.

Bem, quem escolhe ler Jaci Burton sabe que vai ler com o ventilador ligado no máximo, e depois vai tomar banho frio. A mulher é a rainha do HOT.

Essa Série : Play to Play... é toda sobre esportes, cada livro é um esporte diferente, já que titia Jaci ama esportes. Todos os livros são focados na Família Riley. Uma família muito amorosa, são fortemente unidos, todos envolvidos na vida um do outro.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/02/review-serie-play-by-play-jaci-burton.html

Ana Paula FZ1 02/09/2016

Definitivamente eu ainda não decidi qual desses mocinhos jogadores e corredores eu gostei mais, mas a mocinha eu com certeza ja me decidi.

Fui do odio ao amor por Elizabeth em algumas páginas. Liz foi uma vaca no primeiro livro, mas do segundo em diante ela é ¨o cara¨ ou ¨a mina ¨rrss, e isso me fez fazer dela minha favorita.

Só que senti falta dela nesse livro, e de todos os outros personagens. Garrett e Alicia foram apenas mencionado aqui, mas nenhum deles apareceu. Mas o livro é uma delicia de ler tanto quanto os outros.

Aqui conhecemos a historia de Grayson Preston, amigo de Garrett, e a assessora politica do seu pai Evelyn Hill. Gray nunca se deu bem com seu pai, e Evelyn trabalha para o pai de Gray, que atualmente é o candidato à vice presidencia dos Estados Unidos, mas Evelyn tem a missão de trazer Gray e seus fãs para perto do pai e impulsionar ainda mais a candidatura do Senador Mitchell. Mas Gray odeia o pai. Anos de desinteresse na vida do filho, fizeram dele um filho intolerante com um pai ausente. Mas Evelyn não desiste e faz de tudo para que eles ao menos posem para as fotos juntos.

A unica coisa que eles dois não contavam, é que eles iam cair de amores um pelo outro. O que no começo era só sexo e atração física, se tornou uma verdadeiro caso de amor. ( É claro que isso aconteceria ne gente).

Gray ainda tem a rusga com o pai, e para que sua vida possa fluir normalmente do jeito que ele quer e deseja, ele precisa aparar todas as arestas que ficaram no passado e as que estão no presente, com essa linda mulher com o qual ele deseja estar.

Mais uma vez, Jaci Burton arrasou em mais um livro da serie. Claro muito sexo, muito amor envolvido e umas boas risadas. Não vejo a hora de terminar a serie, agora decidi que vou terminar essa antes de continuar a outra que tambem estava lendo ... Então bora pro próximo !!

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com