Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Nandhy - @me_encontrei_na_pagina 25/02/2020

Ian e Sofia estão de volta!
SINOPSE: Sofia volta para o Século XIX mas as confusões ainda permeiam a vida dela junto com Ian. Entre muita risada e confusão, ela tentará encontrar o seu ?felizes para sempre? nessa continuação do livro Perdida.

OPINIÃO PESSOAL: Assim como o primeiro, mas um pouco mais detalhado em paisagens e sentimentos, esse livro te faz rir e suspirar ao mesmo tempo. Ian e Sofia são lindos e é maravilhosa a forma como a escritora retrata esse amor, alternando entre desejo, respeito, cumplicidade, medo...e fazendo qualquer pessoa sonhar com o ?príncipe encantado? e querer ser transportada ao Século XIX!

Desabafo: Apesar de adorar a escrita da autora e dar boas gargalhadas com cenas e comentários muito inusitados, existe uma coisa que me incomoda profundamente na Sofia! Todos nós falamos gírias e isso é uma coisa normal, mas não O TEMPO TODO. Sofia é uma MULHER de 25 anos mas muitas vezes é retratada como uma adolescente e isso a torna muito imatura. Ficar o tempo todo usando um vocabulário informal, se culpando e não alterando isso é realmente irritante!

Julia 22/02/2020

A alma que o habita e o coração que aqui bate há muito lhe pertencem. E serão seus, apenas seus, para sempre.

Nick 22/02/2020

Maravilhindo
Simplesmente ótimo, fluido e amável

Naty 19/02/2020

Outra leitura bem gostosa, e o fato da personagem ser de uma época mais atual nós permite termina conexão bem maior com ela.

Admito que achei que todos os acontecimentos do primeiro e segundo livros foram muito rápidos, tudo aconteceu rápido demais, por isso estou curiosa para saber exatamente como são os dois próximos, e descobrirei rapidinho, pois não da pra deixar uma leitura dessas de lado ate acabar oficialmente!

Dary 18/02/2020

Encontrada
Amo Carina Rissi essa série de fazer nossos corações palpitar amo Ian e Sofia super indico

Amanda.Cabrera 18/02/2020

Turbilhão de emoções
O segundo livro gerou diversos tipos de emoções, irritação com Sophia, raiva, fofuras e apego com alguns personagens. As vezes penso que ao final do primeiro e segundo livro, não precisa de um próximo, então não sei o que esperar. Só percebi que esse livro para mim foi um pouco mais arrastado que o primeiro e tinha coisas que achei forçado demais. Mas gostei, vamos ver do que será o próximo.

Lara.Bia 16/02/2020

Um livro muito divertido e legal de passar o tempo, adoro a escrita da autora e o fato de a história se passar aqui no Brasil, mesmo que seja no século dezenove kkk
Recomendaria a um amigo!

Lari 15/02/2020

Muito bom, ótimo conhecer a história linda de Sofia e Ian Clarke, viciantemente linda.

Débora 10/02/2020

Leitura de amorzinho
Encontrada é o segundo livro da série Perdida da escritora Carina Rissi. Assim como em Perdida, Sofia está devolta ao século dezenove só que dessa vez ela veio pra ficar, ao lado de Clarke.
Neste livro, Sofia e Ian está prestes a se casar e ela percebe que ser uma Senhora no século passado não é tão fácil assim. Ela percebe que está sempre errando em tudo, desde a cor do vestido do seu casamento até os quartos separados dos recém casados. E ela está disposta a fazer de tudo para que seu felizes para sempre seja realmente perfeito, mas ela não conta com inúmeras coisas que possa dar errado nas suas mãos.
Sinceramente, no começo eu achei o livro super sem graça e muito cansativo. Fiquei decepcionada porque eu amo os livros da autora, mas quando a história vai tendo o seu desenrolar ela vai pegando o jeitinho Carina, engraçado e romântico, além disso te deixa com um gostinho de quero mais para ler o próximo dessa série. ?

Duquinn 07/02/2020

(RE)Encontrada
O título dessa resenha diz muito sobre o que eu achei da leitura de tantas formas.
Tanto por estar reencontrando personagens a qual eu tenho um carinho muito grande como a Sofia e o Ian. Como também na trajetória de protagonista em se reencontrar e você leitor assim como eu fazê-lo junto a ela.

Confesso que demorei um pouco a engatar na leitura, apesar da escrita da Carina Rissi ser muito boa e cativante. Parecia que os acontecimentos não eram tão relevantes mas com o passar das páginas fui vendo o quanto era necessário tanto para situar o momento vivido ali como as diferenças dos tempos atuais para o século em que Sofia agora vive. E como os conhecimentos dela e a forma de ser, agir e pensar influenciam de maneira direta.

Bom, eu achei uma leitura muito gostosa, divertida, com mensagens leves e ao mesmo tempo importantes. Vale a leitura e o reencontro com essa história de amor!

Instagram: @duquinn_

Rosyelle 05/02/2020

A Saga da Sofia
Hahaha amooo demais essa personagem.

Nathalia.Amaral 17/01/2020

Bom!
O que dizer de Encontrada?
Foi o livro da Carina que mais demorei a ler! Começou interessante, foi ficando looongo, depois legal de novo, e ia assim. Não sei se foi porque foi o único dela que li em e-book, sei lá!

Sofia e Ian, que casal! Gostei muito mais deles nesse livro porque mostrou a realidade de um casal! Gostei da questão da reflexão quanto ao respeito, o ceder nas relações, os direitos da mulher, as curiosidades históricas... Mostrou que devemos respeitar nossas diferenças, nem sempre nossos defeitos são defeitos mesmo, e ser diferente pode ser tudo de bom!

Isa 01/01/2020

Melhor que o primeiro
Como eu amei essa série! É super engraçada e envolvente. Me impressionei muito a cada página. A autora conseguiu me prender do começo ao fim com cenas incríveis.
Um dos raros livros que me fizeram dar até gargalhadas.
Amoooo

Barbara @leiturasdabah 24/12/2019

RECEBA VOCÊ QUE PEDIU RESENHA DE ENCONTRADA💋

Livro : Encontrada ( Perdida #2)
Autora : @carinarissi
Editora :@veruseditora
Paginas :476

Sinopse : Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

Minhas impressões : Carina, Diva somente 💕

Aqui ela continua com sua escrita leve, divertida e cheia de amor.
É um livro é cheio de diálogos do jeito que eu gosto com uma pitada ( ou uma enxurrada) de comedia.

Aqui acompanhamos mais de Sofia, Ian e toda sua turminha nessa história incrível.

È um livro gostosinho de ler, tem muitos momentos fofos e é bacana ver que todos os personagens conversam entre si ❤️ O primeiro livro devido ter sido uma inovação em forma de contexto e narrativa me agradou mais que este, sem ofensa aos presentes 😉

RESTANTE DA RESENHA NO INSTAGRAM @LEITURASDABAH

amandinha 19/12/2019

Incrivelmente maravilhoso esse livro
Me prendeu logo nas primeiras páginas e tem cenas icônicas que nos fazem suspirar e rir. Ian e Sofia foi um dos casais que mais amei e nunca imaginei que iria gostar tanto. Chorei junto em algumas cenas e me afundei totalmente em 1800 e me apaixonei por cada cena e fala. A narrativa é otima e o desenvolvimento não fica para trás.