Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Juju 08/05/2021

Me deixou de coração quentinho sem estragar o livro 1?
Quando comecei esse livro tava meio cética pq achei q o livro 1 não precisava de continuação, realmente poderia ter parado no primeiro mas a continuação não estragou como achei q fosse acontecer.
O livro foi mt legal de ler e abordou alguns assuntos interessantes em relação as diferenças do sec XVIII pro sec XXI, terminei com o coração quentinho? e amo mais ainda a Sofia, ainda amo o Ian mas ele foi mais humanizado no livro mostrando q tbm tem defeitos.
A narrativa foi otima e eu amei o fato de se passar no Brasil, tbm achei incrivel o uso dos conhecimentos históricos da autora.
Enfim, adorei, romance delicinha q recomendo mt ??
Mari Wagner 08/05/2021minha estante
Oi! Eu amo a escrita da Carina e adoro a série Perdida. Leia "O amor nos tempos do ouro" da Mariana Carvalho. Tbm se passa no Brasil, autora brasileira, lindo e bem escrito tbm!!

Juju 08/05/2021minha estante
Obrigada pela indicação ?, vou adicionar na lista

Raquel.Moreira 18/03/2020

Li esse livro todo de uma vez.. adoro a história da Sofia com o Ian, e mesmo me irritando um pouco com os costumes e o comportamento da Sofia, gostei bastante do livro.
E a reviravolta no final fez tudo ser melhor ?
Andre.28 20/03/2020minha estante
A Sofia dá uns chiliques sem sentido na história, mas o livro é bem fácil de se afeiçoar.

Raquel.Moreira 22/03/2020minha estante
Isso é verdade, tem hora que ela é meio desnecessária kkkkkk

Isah 11/06/2021

"Meu passado,meu presente,meu futuro,minha vida"
MEU DEUSSS
QUE LIVROOO

Sofia consegui voltar para o século XIX e agora vai se casar com Ian, mas não podemos esquecer que ela era uma mulher do século XXI e seus costumes ainda são bem difentes .
Sofia vai passar por muita coisa,inclusive com uma sociedade cheia de regras e uma Tiq irritante que me deixou louca.
E ela vai descobrir que a única que pode estragar o feliz para sempre dela é ela mesmo.
CARAMBA,EU SURTEI DE TODAS AS MANEIRAS NESSE LIVRO
EU TIVE QUE OUVIR SOM DO OVÁRIO PARA ME ACALMAR
TODOS OS TIPOS DE SURTO EU TIVE
INDICO SUPER
ale 11/06/2021minha estante
Amg, como assim som do ovário?? KWJSJKAKAK

Isah 11/06/2021minha estante
@ale, amggg era o único som que me acalmava.

Juliaa4 16/10/2023minha estante
Esse livro é sensacional!!! Ian e Sofia lindos dms nesse livro!!

Gabi 16/10/2023minha estante
Simmmmm! Eu tô completamente apaixonada por eles! ??

Lu Colorada 24/10/2021

(insira aqui um grito de vitória)
Gente, sério.

Não sei como conseguir terminar. Que dificuldade.

Infelizmente a minha tolerância pra personagens principais iguais a Sofia nesse livro está baixíssima.

Nossa...

Terminei na força do ódio ? ? ?

Escondia coisas, tirava conclusões precipitadas, uma mulher de 2010, gente.... Nossa... Sei que tem que ter história e tal, mas uma conversa resolveria. Ela não era uma menina daquele século, então poderia ter tido outros dilemas. Sei lá tb... Desculpe a quem ama demais, não sou dessas.

Amei o primeiro livro, de verdade. Li em um dia a primeira vez e li de novo.

Agora esse, só por um milhão de dólares ou libras leria de novo.

Espero que os próximos sejam melhores, por favor, pq quero ler todos da saga.

Enfim.

Sorry.
Keila 25/10/2021minha estante
Nossa, tô há séculos pra ler essa série, de tanto que falam bem! Mas essa falta de diálogo pra resolver os conflitos é um plot mega recorrente né ????? me dá muita raiva kkkkk

Lu Colorada 25/10/2021minha estante
Demais, guria. O primeiro é muito bom, mas esse me matou.

Rafaela Rezende 03/09/2015

Vamos lá...
Então, primeiramente Perdida é bem melhor, mas eu gostei desse livro. Eu demorei um pouco para terminar, mas como era esperado o final foi cativante. Senti falta das partes engraçadas do primeiro livro, e teve um momento que me irritei com Ian (vê se pode?). Independente disso, não me arrependi da compra e a expectativa que criei desde que descobri essa continuação foi superada.
Bina 22/09/2015minha estante
Em que parte você se irritou com o Ian?

Rafaela Rezende 21/10/2015minha estante
Quando ele escondeu algumas coisas dela. Perdi minha paciência com aquilo.

Michelle Braga 16/01/2022

Ian e Sofia achei que não ia deliciar com a continuação da história, doce engano, terminei em 2 dias, o tanto que fiquei envolvida e curiosa. E assim seguimos celebrando o amor.

Fernanda Menon 11/06/2021

SURPREENDENTE
O primeiro livro da série já nos deixa a par da criatividade de Carina Rissi. A história é muito divertida, alto astral, bem escrita e os detalhes evidenciados pela autora nos permitem ter uma inserção melhor na história.
Mas esse segundo livro... QUE ESPETÁCULO de leitura. Não conseguia desgrudar um segundo do livro e a autora consegue nos surpreender até o último capítulo da história. Sabe aquele livro que conforme chega ao final você acha que está tudo resolvido e de repente a autora joga uma bomba nas suas mãos? Pois foi isso que senti lendo esse livro.

As reviravoltas, o final surpreendente, a ambientação da história.. tudo, absolutamente TUDO nessa história são incríveis e valem cada segundo da leitura!!

ivy! 11/06/2021minha estante
aaah fê, essa série é perfeita mesmo!!! carina tem uma escrita fora do comum ????

Fernanda Menon 11/06/2021minha estante
Nossa simm!! É o terceiro livro que leio da Carina e me surpreendo cada vez mais com a escrita dela!! Estou amando essa série ??

Van 30/06/2021

Gostei. É um bom entretenimento, mas achei um pouco superficial e a trama um tanto rasa. Tende a melhorar bastante com o passar das páginas, mas não tive a mesma experiência do anterior.
Lari Pontes 30/06/2021minha estante
Esse é o mais chato mesmo. Parece um epílogo que não acaba tão rápido.

Van 03/07/2021minha estante
Exatamente!

Jackie | @caoscafeelivros 17/06/2019

Resenhando com a Jackie
Eu não pensei que a autora Carina Rissi fosse capaz de me surpreender ainda mais, mas ela definitivamente conseguiu, com sua escrita deliciosa, gostosa e bastante fluída, ela definitivamente conseguiu superar ainda mais minhas expectativas, com personagens cativantes e incrivelmente bem construídos. A autora é capaz de nos impressionar com uma leitura leve, envolvente e divertida que nos faz devorar suas páginas sem perceber. Carina nos proporciona diversos momentos divertidos e e românticos entre o casal que faz seus leitores suspirarem e se derreterem, nos contagiando com uma trama incrível. Com uma narrativa leve, envolvente e bastante romântica, Encontrada com certeza é um daqueles livros que surpreende seus leitores com as reviravoltas do final, conquistando ainda mais o meu e o coração de diversos leitores. E se eu já não estivesse apaixonada pela Sofia e o Ian, eu me apaixonei ainda mais pelo casal.
A autora tem uma forma de cativar-nos com sua narrativa, mais uma vez devo parabeniza-la por mais um livro muito bem escrito e construído, que não deixa a desejar, tudo acaba se interligando. Assim como o outro foi impossível parar de lê-lo assim que comecei, e quando percebi já tinha finalizado. Sofia é uma das personagens mais divertidas que eu ja me deparei e umas das que mais se mete em confusão, gente eu queria mais e mais desses personagens amei cada uma deles.
Definitivamente um do melhores livros que já li. Se você ainda não teve a oportunidade de ler essa série, eu recomendo garanto que você não irá se arrepender. Ele me levou a loucura, entre risadas, suspiros e lágrimas. O que vocês estão esperando, não percam mais tempo, venha embarcar com a Sofia nessa viagem e em suas descobertas do século XIX.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/
Yasmin827 18/06/2019minha estante
Série maravilhosa ??

Jackie | @caoscafeelivros 01/09/2019minha estante
Maravilhosa é pouco né amiga?! Esse é im romance que fica e se prende em você pra sempre.

Maria diggory 15/01/2022

SOCORROOOO Q LIVRO INCRÍVEL!!!!
E Q FINAL!!!
Um livro apaixonante q te prende até o fim com reviravoltas inesperadas e personagens extremamente marcantes e maravilhosos.
LEIAM!!! ?

Bruna396 15/10/2021

Maravilhosa a leitura deste livro!

Me apaixonei pela familia Clarke num nível, que olha... kkkk

Gostei do enredo da historia por nao ser repititivo com o primeiro, é literalmente uma continuação com novas histórias, novos desafios.

Quem gostou do primeiro, certamente vai gostar deste também.
Gabrielly807 15/10/2021minha estante
Tu vai amar o terceiro livro ?

Bruna396 15/10/2021minha estante
Já estou lendo ele, e sim, já estou amando!!!

Joelma 06/09/2014

Uma historia Extraordinária e apaixonante.

Bom, começo dizendo que o que escrevo aqui não é exatamente uma resenha, mas sim minha humilde opinião sobre esta lindíssima sequencia do livro Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo.
Quem ama literatura, sabe que mesmo gostando de diversos títulos e adorando diversos personagens e historias, pouquíssimos deles se tornam extraordinários, e para mim esse é o caso da serie de livros Perdida! Existe vida nesses textos! Quando abrimos os livros é como se assim como a personagem Sofia nós fossemos transportados ao século 19, mas de um jeito vívido, como se tudo que fosse descrito acontecesse a nossa volta, os personagens tem alma e coração e tudo que está escrito tem um profundo impacto em nossas emoções.
Li o livro aos pouquinhos voltando em quase todos os parágrafos para saborear melhor a historia e desejando que ele não terminasse nunca. Amo essa historia! Amo seus personagens!
Acredito que a maravilhosa autora Carina Rissi tem verdadeiramente um dom, pois tudo que já li escrito por ela tem essa magia, como se ela colocasse um pedaço de seu coração em seus textos.
A você querida Carina, escritora nata, e que vem recebendo a cada dia mais e mais do merecido reconhecimento só posso dizer obrigado por encher meu coração de alegria, e parafrasear as palavras da personagem Hazel de A culpa é das estrelas e dizer: “Para ser sincera, eu leria até a sua lista de compras de supermercado”.
Bia 07/09/2014minha estante
oii, tudo bem? então, eu acabei de ler encontrada e to com uma duvida... sera se podia me tirar? entao. nao entendi aquela parte no finalzinho, em que ela escreve cartas à nina... como ela sabe que rafael era seu tataraneto? :S grata!

Joelma 07/09/2014minha estante
Olá Bia. Então, é na parte onde a fada visita Sofia e ela pergunta sobre seu futuro com Ian e a fada responde que ela já viu seu futuro, e que inclusive já brigou muito com ele. Em seguida Ian mostra a Sofia o nome e a logomarca que ele fez para a fabrica de condicionador, então ela percebe que é o mesmo nome e logomarca da fabrica de cosméticos que pertence a família do Rafael.

Mariana 12/08/2018

Que continuação perfeita!!!!!!!!!!!!!
Não tenho palavras pra descrever essa continuação...Amei desde a primeira página. Como não se apaixonar por esse casal do século dezenove? é aquele tipo de romance que faz você chorar e desejar poder viver um desses uma vez na vida. Aliás ri horrores com a Sofia e como a própria autora disse "Queria que ela fosse real pra eu dar um abraço bem forte nela." Encontrada se tornou um dos meus livros favoritos, mal posso esperar para ler a continuação.
Auricelia.Silva 31/08/2018minha estante
Muito bom mesmo,nunca ri tanto lendo um livro.

Mariana 31/08/2018minha estante
eu ri horrores com ele também kkkkkk