Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Fernanda 09/09/2014

E mais uma vez embarcamos nas aventuras do seculo 19.
Sim . Sophia desistiu de tudo, e foi em busca do seu grande amor.
O livro Encontrada é legal.Mas assim como acontece com outras series. O primeiro livro foi muito melhor. Talvez julgando pelo fator surpresa . Não sei.

O fato é que eu percebi na Sophia a Alicia de procura-se , elas são personagens iguais. So mudam de livro, nome e parceiro. Sophia não me cativou muito.Aliás não me catvou foi nada .Chata, cabeça dura e infantil. Achei-a sem tempero para uma protagonista e em muitos momentos uma narrativa lenta e um tanto iniciante.
Outra familiaridade., é a empresa de cosméticos , mesmo que tenha levado muitosss capítulos até essa descoberta.*Cosméticos * tbem presentes nesse livro Encontrada
Não estou dizendo que o livro seja ruim.Mesmo porque tive um bom tempo lendo-o. Leve. Divertido. Mas sem grandes proporções.
As vezes penso que sou louca por que diante a febre desse livro e o fato que Perdida me encantou. Eu tinha expectativas demais. E estas não foram supridas.
Continuo apaixonada pelo Ian.E isso só me faz lamentar ainda mais pela ausência de um pov SÓ DELE. ...Ta ta ta já sei futuramente a autora vai escrever e honestamente, não sei se isso me agrada. Esse lance de ir lançando livros com povs diferentes, além de repetitivo me parece mercenário. Os livros já tem uma multidão em massa acompanhando.. Ou seja. Mais uns 156799 livros lançados não fará diferença pois essa mesma multidão vá compra-Los. Compreendem o que eu digo.?
Como eu disse, ou sou anormal ou muito exigente. Mas não foi dessa vez que me senti extasiada lendo um livro. Até porque não apreciei o prometido romance.Assim como poucas cenas foram agradáveis de se lê. Na maioria delas.Sopbia insegura..Sophia estabanada... Sophia se metendo em confusão. .Sophia isso.. Sophia aquilo..Argh!!!Muito cansativa essa busca pelo FELIZES PARA SEMPRE.... A gravidez passou batidam.O nascimento da criança foi ZERO EMOÇÃO. E O final teve momentos que algumas pontas ficaram soltas. Não posso falar por que se não perde a graça. Mas leitura é isso. As vezes agrada à alguns, e outros nem tanto.
Aline 12/09/2014minha estante
Oi Fernanda! Nossa eu achei que eu tinha sido a única pessoa que não tinha gostado tanto assim da continuação. Da mesma maneira que você eu AMEI "Perdida" e também tive expectativas lá em cima por "Encontrada" e claro não foram supridas!! Também concordo o fato de que o lançamento de vários livros sobre uma história seja repetitivo e mercenário!!
Nossa, parecia que eu estava lendo meus pensamentos na sua resenha!!
Confesso que quando terminei o livro me senti meio peixe fora da água, e é bom saber que não fui a única a ter os mesmos pensamentos.
Beijos! :)

Fernanda 12/09/2014minha estante
Pois é,ALINE.
Acho estranho esse tanto de avaliações com 5 estrelas. Não que seja ruim, longe disso.Mas achei que faltou consistência na trama. E a narrativa da Carina,se prende demais nas paranoias sem sentido da Sophia(um desperdício na minha opinião).Acho,que em termos de narração.A autora deveria experimentar narrar na terceira pessoa..mas assim não deve interessar né?..por que se não perderia a chance de publicar mais e mais livros com povs diferentes. rsrs
Realmente,perdida foi excelente. Talvez por ser novidade.Sei lá.
Por que não parar por ai?..E lá vem mais um monte de livros pra dar sequência. Acho isso um tanto capitalista.
Enfim,bom saber que alguém compartilha das mesmas impressões que eu.
Bjos querida.

Danielle 13/09/2014minha estante
Tirou as palavras da minha boca. Exceto pela parte de decepção. Pois desde o início venho dizendo que Sophia e Alicia pareciam uma coisa só. Não me decepcionei porque não esperava grande coisa deste.
E quanto a nova mania das autoras de lançar um pov atrás do outro. Só me faz descrençar ainda mais

Fernanda 15/09/2014minha estante
Pois é, Danielle E u esperava tanto desse livro. Tão ruim quando isso acontece neh?
Até agora estou sem entender o porque de tanto alarde.
Alguma coisa não funcionou. .Talvez.o romance tenha se perdido.. Preferiria se a história tivesse terminado em PERDIDA.Decepção é o meu sobrenome.No momento.

Paula 17/09/2014minha estante
Concordo com tudoooo! E diante disso só posso dizer...''Carina, por favor, não mexa mais nessa história''! Esses é o problema dos autores atuais eles não entendem que um grande sucesso foi perfeito porque acabou ali, o que foi dado foi suficiente para ser inesquecível para os leitores e dar continuação pode estragar (na maioria das vezes)!

Fernanda 18/09/2014minha estante
Paula.. Penso q na mente capitalista das autoras
, elas enxergam $$$ com essa questão de pov fulano e pov siclano uma forma de obter vendas.. e nos dias de hoje infelizmente, a maioria das autoras estragam o livro com esda história de continuação

aninha 04/02/2015minha estante
Gente eu li perdida e como todos amei! queria comprar encontrada, mais ja imaginava que seria chatim...pois o primeiro livro ja tem cara de final! de felizes para sempre rs, não gosto de comprar livros que tem sequencia, tipo acho que o nosso bolso vira escravo kkkkk quando comprei nem imaginava que continuava, bom talvez eu procure para baixar na net, ja que parece ser sem sal e açucar...

Lili 17/09/2015minha estante
Eu pensei que esse livro jamais acabaria!Achei essa continuacao desnecessaria, ha uma certa altura ficou macante e repetitivo!Essa mania de series e trilogias,nem sempre dao certo!so se levarmos em conta o dinheiro que a editora e autores recebem,porque para o leitor na maioria das vezes so ficam as sensacoes de perda de tempo e de ter jogado dinheiro fora!Ufa!consegui terminar me obrigando a ir ate o final e pulei algumas paginas desnecessarias,chatinho! bem chatinho!

Bina 13/11/2015minha estante
Kkkkkkkkk! Eu adorei o livro, mas respeito a sua opinião, achei engraçado o final da sua resenha: A maioria delas Sofia insegura..Sofia estabanada... Sofia se metendo em confusão...
Me diz quando que a Sofia não é assim? Até no Perdida ela fica insegura (em relação aos seus sentimentos pelo Ian e a vontade de voltar para o seculo 21), estabanada (as gafes que ela cometia a todo momento quase me faziam rolar de rir) e se mete em confusão (essa é quase uma caracteristica propria dela, se perder no seculo 19, apaixonar - se por um homem dali, se enganar em relação ao Santiago, fugir quando o Ian não acredita nela, etc...) você descreveu a Sofia quase por inteiro em três simples palavras. São esses 'defeitos' que a tornam tão divertida e cativante. Reconheço que deviam ter explorado melhor a gravidez dela (mas do que obvia depois dos desmaios), mas achei que houve sim emoção no nascimento da Marina, com o Ian se recusando a cumprir a tradição (que é pra lá de estranha diga - se de passagem) e quase arrebentando a porta apenas para ficar junto dela, que me vem com o 'me trate como uma égua' quase morri de rir nessa parte, tinha que ter um corte comico da Sofia no meio de tanta tensão. Kkkkkkkkkkkkkkk!
Enfim, o livro teve altos e baixos, mas eu gostei bastante, espero que você goste do Destinado, pois é todo narrado pela visão do Ian. Beijos e boas leituras!

Lili 28/11/2016minha estante
Eita, um aviso de spoiler cairia bem aqui! Gravidez, nascimento da criança...

Danni.Souza 30/11/2016minha estante
Nossa, concordo com tudo. CHATO e repetitivo. Gostei demais de "Perdida" mas essa continuaçao pelo amor. Eu não sou muito fã de romances açucarados mas em perdida acho que fazia sentido todo o drama e a explosão de sentimentos da Sofia , porém em "Encontrada" tudo só se torna extremamente maçante e chato. Mil vezes as várias descrições melosas e todo um drama muito desnecessário. Amei os outros personagens, mas a Sofia foi uma baita de uma mala nesse livro, pulei várias páginas porque não aguentava mais e como não consigo me forçar a abandonar o livro continuei a leitura. Decepção.

silvana drumond 08/04/2017minha estante
concordo com vc fernanda e ainda acho que está pegando leve, meu maior problema com esse livro, na verdade desde o primeiro é o vocabulário da Sophia, me irrita tanto que me apaga as coisas boas, as gírias, ela ficar espantada porque as pessoas ao redor não conhecem coisas do século XXI, só estou lendo porque esse livro foi caro, mas também será o ultimo dessa série e dessa autora....

Nay 04/03/2018minha estante
Concordo! Gostei muito do primeiro livro, mas minhas expectativas quanto ao segundo livro não foram supridas. :( O resultado foi que quando cheguei na metade, um pouco mais de 300 páginas, não tive vontade de continuar e acabei desistindo até agora, no momento abandonei, quem sabe um dia eu volte a ler ou o releia novamente.

Mah corazza 13/12/2018minha estante
Mais uma vez maravilhosa sou muito apaixonada por esse livro muito sensivel, romantico e cativante mais sem nunca perder aquela dose de humor caractrisca marcante da nossa amada sofia não tenho palavras pra espressar como amo esse livro.

Desconectado 04/03/2020minha estante
Como que faz pra passar as páginas?

Desconectado 04/03/2020minha estante
Comecei hoje

Carolina Lourenço 19/05/2020minha estante
Falei a mesma coisa na minha resenha....ô personagenzinha irritante....ela praticamente acabou com o livro sozinha.
Tô meio traumatizada com o nome "Sofia"....quando eu ouço me dá um certo destempero.

Michela Wakami 16/07/2020minha estante
Comecei a ler ontem, e já sinto tudo isso que vc está descrevendo.
Uma pena !
E ainda tem mais três livros da série, espero que os outros três me surpreenda.

Nicks Nicks 19/12/2020minha estante
Estou no terceiro livro da série! Sim a Sofia é uma chatinha, mais as vezes eu gosto dela! Uma relação de amor e ódio, julgo dizer. O Ian salva o livro todo, com seus lindos cabelos negros!

Maravilhoso mundo das letras 06/03/2021minha estante
Estou cada vez mais apaixonada por Ian. De fato ele é um príncipe. Não tem como não suspirar quando ele entra em cena. ??

Mariah Eduarda 05/06/2021minha estante
Deveria ter colocado alerta spoiler né amigão?!

Mariah Eduarda 05/06/2021minha estante
"Não posso falar se não perde a graça", disse a pessoa depois de ter dado spoiler do livro todo. Ah da licença, se policie antes de escrever uma resenha

Bia 27/06/2021minha estante
Coloca antes que tá com spoiler, inteligente

Amanda.Prudencia 24/08/2021minha estante
Boa Noite! Como faz pra passar a página? Alguém pode me ajudar agradeço

Michela Wakami 24/08/2021minha estante
Amanda, respondi no privado.

Silva 17/01/2022minha estante
Amo a saga de A Perdida. Sempre vou ter um carinho especial. Mas esse livro me pareceu enrolado. Do tipo que enrola só para ter conteúdo. Umas partes realmente são boas, mas de uma maneira geral ele gira um caminho que é reto. O que é um problema simples se torna um bicho de 7 cabeças. Mas mesmo assim não deixa de ser bom. Amo a autora e amo os seus romances.

Maju 02/01/2023minha estante
Tô no meio do livro e super concordo! Perdida foi tão bom que eu estava com as expectativas tão altas pra ler encontrada que acabei baqueando um pouco

Adriele.Cristine 16/06/2023minha estante
Tudo isso que foi dito sobre a Sofia eu 100% concordo, e ouso dizer que foi uma boa (e péssima) escolha terem colocado a Giovanna Grigio para fazer a personagem da Sofia no filme. Boa pq a Gio me lembra muito ainda ser a Mili de Chiquititas, como uma garota não amadurecida ainda que é como a Sofia se mostra em "encontrada", mas para "perdida" eu esperava uma outra atriz a altura do papel. O que vocês acham?

Jheicy.Ellen 20/02/2024minha estante
Assino em baixo concordando com cada palavra dita. De verdade, o Ian e a Elisa são os únicos que sustentam a história, porque se não fosse por eles eu já teria abandonado o livro, ninguém merece uma garota tão estabanada como ela sendo a protagonista. Infelizmente esse livro não foi o que poderia ser, acho que fiquei com a expectativa alta demais.

Elena0 09/04/2024minha estante
See prepare porque esse livro e o resto da saga tras revelações reveladoras...

tb 11/07/2023minha estante
Aiiii, comprei meu ingresso!! Sexta vou ver Perdida ???

softstydia 12/07/2023minha estante
Eu vou ver no sábado migaaa, já tô mega ansiosa! Boa sessão gatinha ??

Renata.g 29/10/2023

Quando comecei a ler esse livro fiquei com medo de não ser tão bom quanto o primeiro, mas posso afirmar que ele é tão bom quanto. O segundo livro vemos tentativa de Sofia de se adaptação ao novo século em que vive, tem vários de momentos super engraçados, além de ter alguns mistérios e cenas cheias de tensão.
No primeiro livro percebemos que Sofia consegue atrair confusões muito fácil e nesse livro não é diferente, Ian como sempre encantador. Ninguém merece ter uma tia como a Cassandra, ô mulherzinha infeliz, depois de tanto tempo sem ver os sobrinhos aparece justamente no dia mais feliz de Ian e logo já vai se metendo na vida dos sobrinhos como se tivesse algum direito nisso. Amei ver o Ian dando apoio para a Sofia continuar como o seu negócio.
Em momento nenhum me passou pela cabeça os acontecimentos dos dois últimos capítulos que me surpreendeu muito. A narrativa e a escrita continuam fluida, envolvente, divertida e encantadora. Espero muito que os outros livros da saga não perca isso.

Lido em: 21/10/23

Priii Reis 17/07/2023

O Amor supera as diferenças.E séculos de diferenças?
É um romance divertido,de época (uma mistura bem louca de século XXI com 1800 é muito cativante,diferente e doce.

"Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor."

Carina construiu um enredo divertidissímo e envolvente.
Eu amei o desenrolar dessa história.
O romance foi meio gato e rato,muito orgulho envolvido e teimosia.
O que acaba pesando no relacionamento,o tempo felizmente fez tudo se encaixar.

Sofia é irritante e impaciente a maior parte do tempo,mas ela consegue aos poucos entender que não faz mais parte do mundo que nasceu e que sua vida era ali e agora.
A adaptação foi lenta e complicada,mas a personagem tinha seus momentos engraçados que deixava tudo leve e impossível de ficar com raiva por muito tempo.
É uma estória atípica,então o máximo que dá pra fazer é imaginar como seria está no lugar dela.
Ian e Elisa são o exemplo de pessoas que você gostaria de levar para a vida sempre!
O primeiro é melhor,mas estava muito bom também.

Daniella 11/02/2021

Carina Rissi tem toda minha atenção
Que livro sensacional. Carina Rissi nunca decepciona. As aventuras de Ian e Sofia continuam e aqui eles estão em busca do felizes para sempre. Acontece cada coisa com a Sofia e morro de rir com essa doida. Admito que vez ou outra ela me irrita kkkk mas ela é demais. Eu sou muito apaixonada pelo Ian, meu mocinho favorito, agora é oficial! Amo como os dois funcionam bem juntos! Só leiam essa série, pessoal, é boa demais. Não vou dar mais detalhes pq é difícil fazer uma resenha de continuação sem dar spoiler kkkk
Ari 11/02/2021minha estante
Queria muito ler a coleção de A Perdida mas não gosto do gênero fantasia (ou que envolva até magia como um celular mágico kkkkkkjjjj)

Marci 11/02/2021minha estante
??

Daniella 22/02/2021minha estante
Ah, vale a pena, viu, assim... O foco é mais no romance, então se vc curte romance vai adorar. O Ian é muito apaixonante ??

Ari 22/02/2021minha estante
Ah kkkkkk, vamos ver se dou uma chance!

girlbookstan 08/03/2024

Encontrada no século certo.
Primeiramente quero começar dizendo que esse livro é uma obra prima, novamente me vi dentro do século vinte, junto com a Sofia pra se adaptar a nova vida, são cenas extremamente engraçada, autora teve todo cuidado ao escrever os detalhes e de como Sofia teria que se adaptar a ser uma garota do século 20 e não do século 21, a gente sente falta do futuro da Sofia junto com ela e fica feliz por ela estar com Iam em outro século que sempre acaba deixando ele maluco com seu jeito futurista. É lindo ver que ele a ama por quem ela é e não querer que ela mude e seja uma garota comum do século 20.

A forma que autora pegou fatos do séculos passado em relação aos vestidos com a crinolina que acabou tirando vida de muitas moças jovens no passado por conta da beleza, chega ser impressionante que autora abordou uma pauta importante que vem desde do século passado, o fato da mulher sempre está em riscos por conta da beleza.

Da pra sentir a autora que ela se divertia escrevendo cada página e fazendo cada pesquisa pro livro pra fazer sentindo, é de notar toda a sua dedicação a cada página.

Foi lindo ver a Sofia sem querer fazendo seu próprio negócio e como aquilo foi difícil de Iam entender e ao compreender ele fez o possível para apoiar ela e fez questão de conseguir uma privada da época pra ela, cada comparação dos séculos rendeu ótimas gargalhadas, especialmente o parto da Sofia e por fim, as cartas de Sofia pra Nina, sentia falta da Nina e foi perfeito o plotwist da autora e a sua fidelidade com os personagens de deixar a gente saber o que aconteceu com eles e a conexão dos dois séculos, para que Sofia e Nina fossem felizes.

Não vejo a hora de ler o terceiro livro e ver as encrencas que a Sofia vai se meter e carregar o Iam junto em suas ideias mirabolantes pra época.

Mar 04/02/2022

Será que tem algum Ian pra comprar na shopee?
O plot no final ?
Amei amei amei
Demorei muito tempo pra terminar (tipo uns 4 meses kkkk) mas a minha resseca literário não ajudava. De qualquer forma o livro é muito bom, dei muitas gargalhadas, e me apaixonei pelo Ian. Super recomendo.
Carolina 04/02/2022minha estante
???

Hanna.Beatriz 04/02/2022minha estante
Meu sonho da vida era que tivesse como comprar um Ian na Shopee

Marianne 04/02/2022minha estante
Ian é perfeito, se existisse um homem perfeito, seria ele ?

eduarda.doc 04/02/2022minha estante
Ian ??

bbelanc 04/02/2022minha estante
nao existe outro como o ian

Debs 19/08/2020

Levemente decepcionante
O primeiro foi tão maravilhoso que me frustrei um pouco com essa continuação.

Achei arrastado, com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, porém, sem muito propósito.
Com partes excessivamente repetitivas. Até 60% do livro quase todos os capítulos terminaram do mesmo jeito, com palavras diferentes mas com frases que possuíam o mesmo significado.

Perdi tanto a paciência com a Sofia que quase desisti da leitura. Por vezes ela agiu como uma adolescente de 17 anos.

Ela simplesmente não se esforçava e não aguentava mais ler "valeu".
Pelo amor de Deus, até para alguém do século 21, foi complicado engolir. Pq no meu trabalho não saio falando "valeu" para os clientes ou os chefes. É uma questão de bom senso.

Enfim, Ian continua encantador, mas tbm não curti algumas pequenas atitudes.

Se houvesse mais diálogo, o livro teria 100 páginas, pois tudo seria facilmente resolvido :)

Tbm achei cansativo essa representação do amor. Afinal, a Sofia nem olhava para o caminho quando via o Ian. É bonitinho, mas exagerado.

Cassandra é um saco, mas ficou claro que foi colocada apenas para gerar atrito.

Elisa continua maravilhosa! Zero defeitos!

Para finalizar, até 70% do ebook, não estava curtindo nem um pouco, e enquanto o primeiro eu li em menos de 24hrs, esse eu arrastei por quase 4 dias.

Mas o final valeu a pena. Foi lindo, tocante e surpreendente!

Sim, mesmo com vários pontos que não gostei, Ian e Sofia se tornaram um dos meus casais preferidos S2

Emillyn5 03/09/2021

Mais uma vez a Carina Rissi construiu um enredo divertidissímo e envolvente. Eu amei o desenrolar dessa história.
O romance foi super gostosinho de acompanhar, porém as vezes eu queria bater naqueles dois teimosos/orgulhosos. Apesar do evidente amor entre a Sofia e o Ian, muitas de suas ideias divergiam e acabaram pesando no relacionamento, mas, felizmente, aos poucos eles foram aprendendo a ceder e se entender.

A evolução do casal é de extrema importância para a trama, no entanto, foi o crescimento e amadurecimento da Sofia que me chamou mais atenção. A adaptação dela ao séc. XIX foi lenta e complicada (e me rendeu boas risadas), mas finalmente está acontecendo, e eu orgulhosa por todo empenho dela e pelo negócio que ela criou - como sempre deixando sua marca no século dezenove. E é claro, sem que a essência divertida e cativante da personagem fosse ofuscada.

Enfim, eu sou meio suspeita para falar dessa história. Mas eu realmente recomendo. Essa série promete risadas, um romance fofo e coração quentinho. Leiam!

ps: E aquele plot twist no final?? eu realmente não estava esperando!

Sarah.Scarpi 09/03/2024

Resenha crítica: Encontrada
Mais um livro da Carina Rissi finalizado e sem sombra de dúvidas, virou um dos meus favoritos da vida!
A forma como os fatos aconteceram, e como a explicação de tudo se deu nos últimos capítulos foi extraordinária!
Não tenho adjetivos para descrever o quanto eu amei a obra! A escrita da Carina, me prendeu do início ao fim, e estou doida para ler a continuação, pois tenho certeza que o box inteiro prenderá a minha atenção.

Bia Barbalho 27/08/2021

Perfeito
Ver tudo que a Sofia deixou para viver seu amor, e ver o quanto o Ian valoriza tudo isso faz a gente querer um amor assim pra nossa vida.
prslr 27/08/2021minha estante
Siim

@rebeca.diary 27/08/2021minha estante
Aii sim??? amo dmsss

Juju 27/08/2021minha estante
o melhor

Aelita Lear 05/08/2020

Definitivamente, virei fã da Carina Rissi
Perdida já foi uma surpresa enorme para mim, e Encontrada apenas consolidou minhas impressões sobre a Carina Rissi. Esse livro foi maravilhoso, conseguimos ver um lado mais humano do Ian, o que foi muito legal. Dessa vez, vários conflitos aconteceram entre o casal, e a emoção foi muito grande, o peito doeu em vários momentos. E o fim foi sensacional. Amei demais e recomendo a leitura. Estou quase engatando no próximo livro, haja disciplina!!

Ana Karina 06/09/2022

Encontrada
Já começo dizendo que acabei passando muito da época que deveria ter lido esse livro, os dramas desse livro acabaram me irritando demais, e a Sofia continua com aquelas gírias tão obsoletas que chega a ser muito irritante, ainda mais que ela sabe que tem que se esforçar para seguir um pouco as regras da época que ela escolheu viver e mesmo assim continua usando e acabou que não agregou em nada para a história, acaba não sendo engraçado e nem nada, só irritante mesmo.

O Ian continua sendo um fofo e a sua irmã também (paciência do tamanho do mundo) para aguentar as besteiras da Sofia. Vou continuar a série na "força do ódio", rsrsrs, pois tenho até o quinto livro aqui e me recuso desfazer dos livros sem ter lido, e ainda terá a série/filme (nunca lembro) que quero assistir e falar com propriedade. kkkkkk

Recomendo com essa leitura? sim, mas vá sabendo que você pode se irritar um pouco com a personagem, mas a Carina Rissi tem uma escrita muito gostosa que no fim você acaba gostando muito da leitura, não de tudo, mas de boa parte dela.
@biblio.sah 06/09/2022minha estante
nossa, eu li o livro aborrecida!!!!!!!!!!!!!!

Ana Karina 06/09/2022minha estante
Te entendo! kkkk

Alessandra 06/09/2022minha estante
O "melhor" da serie é o livro da valentina

Rayane 07/09/2022minha estante
Nossa, ia até tentar esse. Embora a Sofia tenha me irritado demais no primeiro, pensei que ela melhorasse ao longo da série... Pelo visto, não kkkk então não vou nem tentar

Ana Karina 08/09/2022minha estante
Rayane mulher leia, rsrs. Você só vai passar um pouquinho de raiva, se você tiver os livros, tenta dar uma chance, mas vai com isso em mente, a Sofia é irritante, eu estou lendo para poder chegar no livro da irmã do Ian e no livro da Valentina.

Romance de época é bom quando é um livro de cada personagem, quando fica em casal só, acaba ficando muito maçante parece.

tnzii 19/05/2021

não sei nem oque dizer/escrever, esse livro é perfeito demais.
devo admitir que tive receio e enrolei bastante pra continuar a saga. não por medo de ser ruim, mas por ser do mesmo casal.
admito também que sofri horrores quando eles brigavam.
só sei que surtei, ri, chorei, xinguei, e amei esse livro.
vou tomar vergonha na cara e ler os próximos livros. recomendo demais. favoritado ?