Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Ana 01/11/2020

Obra prima
A continuação perfeita, linguagem tão fluída quanto o primeiro. Casal maravilhoso, toda trama é excelente.

Lailika 13/06/2020

Uma obra prima! Me encantei por cada palavra. Mal posso esperar para ler o proximo

Sol 28/05/2020

A história surpreendente e a escrita cativante do começo ao fim, fazem com que torçamos pela Sofia e por sua adaptação como a senhora Clark no século XIX.
As atrapalhadas da Sofia e seu crescimento como pessoa, também trazem reflexões para o leitor sobre si.
Mas o que mais amei neste livro foi o final de "cair o queixo"!!!!
Recomendo com certeza.

Nayra 02/11/2020

Fofo
Muito bom continuar vendo as aventuras de Sofia e Ian. Ansiosa para ler mais sobre isso! Hahaha

Alesandra 09/06/2020

encontrada
maravilhosamente vale a leitura

ray 11/06/2020

gostei
ok vamos la fiquei muito orgulhosa de como a elisa amadureceu e evoluiu sempre gostei dela mas ela me irritava as vezes, agr bem menos. o ian me surpreendeu também por ter continuado cada vez mais tendo a mente aberta com as ideias da sofia, e amei quando eles começaram a fabrica deles aaa fiquei um pouco chocada com o final mas sou lerda igual e sofia e sempre perco as coisasKKKKKKK

Ju 10/11/2020

Continuação dos felizes para sempre. Quanta confusão apareceu. Assassinatos, intrigas, premonições. Amei cada episódio. Simplesmente viciante.

leleh 21/06/2020

Apaixonada
Como pode uma leitora ficar sem palavras ? Pois é estou assim sem palavras e apaixonada

Paula 29/10/2020

Encontrada
Estou apaixonada pela Carina Rissi!!!!
Mais uma vez me surpreendi com o enredo da história...
Durante alguns capítulos achei as atitudes de Sofia muito babacas, mas a maneira como ela se encontra e como tudo se resolve foi muito boa...
Mal vejo a hora de começar o próximo livro dessa série..

Leticia Simoncelos 23/05/2020

Como não se encantar com Ian e Sophia?
Mais uma vez a escrita da Carina me ganhou. O livro é bem montado, sem deixar furos no fim da história. Algumas surpresas valeram a leitura, que se tornou um pouco cansativa em dados momentos.
Os personagens principais também cumprem seu papel e mantêm o leitor interessado, bem como os secundários. Ainda amo Elisa.

Porém, existem ressalvas. Principalmente do início ao meio do livro, senti a leitura muito arrastada. Acontecimentos que cabiam em menos páginas, foram arrastados por tempo demais, tornando a leitura muito cansativa, sem novidades. O que não colaborou para uma avaliação melhor, e de certa forma deixa certo desânimo em dar sequência a série.
Continuo com a sensação de que até este ponto, a série devia ter sido finalizada em Perdida, com talvez os acréscimos dos detalhes contidos em Encontrada.

Quem sabe os spoilers propósitais que "peguei" do terceiro volume da série, me dê um ânimo para dar continuidade. Não quero durrabar o muro de satisfação que ergui lendo as linhas escritas por essa excelente escritora.

Aninha 10/06/2020

Ai, que história maravilhosa! Carina me ajuda a superar a dificuldade que tenho com livros de época graças a Sofia e Ian. Final surpreendente, de dar um quentinho no coração e de fazer chorar (pelo menos comigo, ela conseguiu). Temia que ela estragasse a história mas graças a deus que ela fez uma história maravilhosa com a série Perdida. Amei, hiper recomendo.
Dal Moura 12/06/2020minha estante
Preciso cirar vergonha na cara e ler esse livro logo

Aninha 12/06/2020minha estante
Precisa mesmo, Dal! Quero conversar com você sobre este livro!

Bia 06/11/2020

Adorei a continuação!
Primeiramente fiquei receosa pela continuação, mas acabei gostando tanto quanto o primeiro.
Super recomendo!

Neyme 13/06/2020

As perfeitas atrapalhadas da Sofia e o amis apaixonante mocinho de todos os tempos ?

Carol 19/07/2020

Aquela leitura que flui fácil e envolve o leitor do início ao fim. Aquele tipo de livro super leve e divertido para se curar uma ressaca literária ??

Lu Santos 29/05/2020

eu também faria a mesma escolha que ela fez.
viveria de buenas naquela época com o Ian