Leticia Simoncelos 23/05/2020
Como não se encantar com Ian e Sophia?
Mais uma vez a escrita da Carina me ganhou. O livro é bem montado, sem deixar furos no fim da história. Algumas surpresas valeram a leitura, que se tornou um pouco cansativa em dados momentos.
Os personagens principais também cumprem seu papel e mantêm o leitor interessado, bem como os secundários. Ainda amo Elisa.
Porém, existem ressalvas. Principalmente do início ao meio do livro, senti a leitura muito arrastada. Acontecimentos que cabiam em menos páginas, foram arrastados por tempo demais, tornando a leitura muito cansativa, sem novidades. O que não colaborou para uma avaliação melhor, e de certa forma deixa certo desânimo em dar sequência a série.
Continuo com a sensação de que até este ponto, a série devia ter sido finalizada em Perdida, com talvez os acréscimos dos detalhes contidos em Encontrada.
Quem sabe os spoilers propósitais que "peguei" do terceiro volume da série, me dê um ânimo para dar continuidade. Não quero durrabar o muro de satisfação que ergui lendo as linhas escritas por essa excelente escritora.