Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Thomaz 01/12/2020

Carina Rissi nunca falha, esse livro é tão perfeito quanto o anterior, eu amei cada detalhe desse livro, e o final é surpreendente, a autora sempre pensa em tudo.

ray 11/06/2020

gostei
ok vamos la fiquei muito orgulhosa de como a elisa amadureceu e evoluiu sempre gostei dela mas ela me irritava as vezes, agr bem menos. o ian me surpreendeu também por ter continuado cada vez mais tendo a mente aberta com as ideias da sofia, e amei quando eles começaram a fabrica deles aaa fiquei um pouco chocada com o final mas sou lerda igual e sofia e sempre perco as coisasKKKKKKK

Mithally 04/08/2020

Er...
Eu amei perdida como nunca e criei muita expectativa sobre Encontrada que infelizmente não foram supridas. O livro não é ruim, mas alguns pontos deles me desanimaram e me fizeram pensar que Perdida não precisava mesmo de uma sequência.

As atitudes que Sofia tomou durante todo o livro faziam-na parecer uma adolescente de 14 anos. Sinceramente não parecia a mesma personagem do livro anterior e isso me desanimou muito, mas se tem algo que me irritou profundamente é ela não tentar ao menos falar como as pessoas da época e reclamar o tempo inteiro que não conseguia se encaixar. Meu anjo, você nem ao menos tentava!

Eu tive muitos problemas com o fato dela não conseguir pronunciar um ?obrigado? a ninguém. chegou a ser irritante ver ela soltando um ?valeu? pra todo mundo e para qualquer coisa. Sério, ela me tirou a paciência!

Talvez por esses motivos eu preferia que os personagens secundários tivessem mais voz na trama e finalmente aparecesse um ponto de vista do Ian no livro, mas a autora quis fazer um livro só pra ele que imagino ser tão ?necessário? quanto Encontrada é!

Vou dar uma chance a Destinado, para que à viagem até aqui não tenha sido perdida!

Paula.Gabryela 16/12/2020

Simples, mas excelente!
Uma aventura no séc 19. Cheio de conta tempo e um pouco de vergonha alheia. Mas se fosse eu no lugar da Sofia faria pior.
Ian Clarck um belo espécime literário de macho. Maravilhoso.

Aninha 10/06/2020

Ai, que história maravilhosa! Carina me ajuda a superar a dificuldade que tenho com livros de época graças a Sofia e Ian. Final surpreendente, de dar um quentinho no coração e de fazer chorar (pelo menos comigo, ela conseguiu). Temia que ela estragasse a história mas graças a deus que ela fez uma história maravilhosa com a série Perdida. Amei, hiper recomendo.
Dal Moura 12/06/2020minha estante
Preciso cirar vergonha na cara e ler esse livro logo

Aninha 12/06/2020minha estante
Precisa mesmo, Dal! Quero conversar com você sobre este livro!

Ana Racanelo 26/07/2020

Assim como o primeiro livro, essa continuação é muito envolvente e apaixonante que faz você devorar e só sossega quando termina, ele tem muitas muitas partes cômicas e sem falar que a escrita a autora também é maravilhosa.

ladyhastings 17/06/2020

amei, chorei e tudo com final ei
Tava com medo desse livro ser uma merda pois o primeiro livro já era perfeito e bem conclusivo mas EU AMEI ESSE SEGUNDO LIVRO CARAIA DE AÇO QUE LIVRO FOI ESSE.

bella 24/10/2020

É incrível ver o amadurecimento da personagem Sofia e de Ian comparado com o primeiro livro. O livro aborda várias questões sérias a serem questionadas de forma leve. A escrita da Carina Rissi é leve e rápida, gosto muito. AMO! ??????????????

Ana 01/11/2020

Obra prima
A continuação perfeita, linguagem tão fluída quanto o primeiro. Casal maravilhoso, toda trama é excelente.

Paula 29/10/2020

Encontrada
Estou apaixonada pela Carina Rissi!!!!
Mais uma vez me surpreendi com o enredo da história...
Durante alguns capítulos achei as atitudes de Sofia muito babacas, mas a maneira como ela se encontra e como tudo se resolve foi muito boa...
Mal vejo a hora de começar o próximo livro dessa série..

Paulinha_Martins 06/05/2020

Encontrada
Ian e Sophia é com certeza um casal de respeito, ainda mais quando vemos o esforço dela para acompanhar o século dezenove e ele querendo proteger ela da maldição!!! E cá entre nós fui muito boba não perceber o que ou quem estava por trás!!!
Encontrada foi um livro que me deixou na vontade de sair marcando as frases, porque sério kkk era cada cena que chora de rir!

Irlana 07/05/2020

Muito lindo!Sofia desiste de tudo pra ficar ao lado do homem que ela ama, mas com isso vai ter que deixar de agir como uma mulher do século 21.

Bia 06/11/2020

Adorei a continuação!
Primeiramente fiquei receosa pela continuação, mas acabei gostando tanto quanto o primeiro.
Super recomendo!

Nayra 02/11/2020

Fofo
Muito bom continuar vendo as aventuras de Sofia e Ian. Ansiosa para ler mais sobre isso! Hahaha

Leticia Simoncelos 23/05/2020

Como não se encantar com Ian e Sophia?
Mais uma vez a escrita da Carina me ganhou. O livro é bem montado, sem deixar furos no fim da história. Algumas surpresas valeram a leitura, que se tornou um pouco cansativa em dados momentos.
Os personagens principais também cumprem seu papel e mantêm o leitor interessado, bem como os secundários. Ainda amo Elisa.

Porém, existem ressalvas. Principalmente do início ao meio do livro, senti a leitura muito arrastada. Acontecimentos que cabiam em menos páginas, foram arrastados por tempo demais, tornando a leitura muito cansativa, sem novidades. O que não colaborou para uma avaliação melhor, e de certa forma deixa certo desânimo em dar sequência a série.
Continuo com a sensação de que até este ponto, a série devia ter sido finalizada em Perdida, com talvez os acréscimos dos detalhes contidos em Encontrada.

Quem sabe os spoilers propósitais que "peguei" do terceiro volume da série, me dê um ânimo para dar continuidade. Não quero durrabar o muro de satisfação que ergui lendo as linhas escritas por essa excelente escritora.