Encontrada

Encontrada Carina Rissi




Resenhas - Encontrada


1770 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Cadela literária 21/05/2021

Como não te amar, Carina Rissi?
como eu posso começar a falar desse livro?
Me dou muito bem com a escrita da carina, eu me perco entre os mundos e sinto como se fosse parte desse universo. É um livro bem leve, me ajudou a me livrar um pouco da ressaca, nada melhor que um bom clichê de época. A parte final me esclareceu algumas dúvidas que eu tinha do primeiro sobre a linha do tempo ser alterada ou não e a nota que ela deixa no final é tudo.
comentários(0)comente



brunadafonseca19 11/12/2021

Acho que gostei mais do que o primeiro. Apesar de ter demorado mais pra ler e mesmo com os acontecimentos bem óbvios, achei que da metade pra frente o livro ficou muito bom e o final foi perfeito, como se fechasse um círculo.
comentários(0)comente



Vick 23/06/2020

Mais do mesmo
O livro em questão se passa depois dos acontecimentos de "Perdida", inserindo personagens novos (e extremamente desagradáveis), brigas desnecessárias (esses dois precisam de uma terapia de casal urgentemente), e alguns momentos que deixam o coração quentinho.

Tenho uma relação de amor em ódio com "Encontrada", pois algumas situações soam extremamente machistas e desagradáveis (mas não deixo de entender que o século não é o mesmo que estamos no momento), e algumas atitudes da Sofia são muito infantis e burras (fiquei bastante estressada com isso).

Recomendo bastante esse livro pra sair de um ressaca literária, por se tratar de um romance, ou seja, uma leitura leve.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lara.Bia 16/02/2020

Um livro muito divertido e legal de passar o tempo, adoro a escrita da autora e o fato de a história se passar aqui no Brasil, mesmo que seja no século dezenove kkk
Recomendaria a um amigo!
comentários(0)comente



Luciane 19/11/2016

Decepcionada
O livro Perdida foi o primeiro que li da Carina Rissi, me encantei pela escrita da autora e amei a estória de Ian e Sofia, leve e divertida, prendeu totalmente minha atenção. Fiquei super feliz quando soube que teria continuação e embarquei bastante empolgada na leitura de Encontrada...

Me decepcionei, não sei se por ter esperado demais do livro. Enfim, no segundo livro da série o Ian continua o fofo de sempre, mas a Sofia se transformou uma chata. Na maior parte do tempo está se metendo em confusões, falando bobeiras ou reclamando. Sei que é um choque cultural muito grande mudar para o século dezenove, mas ela se mete em situações ridículas por ser teimosa e não querer se adequar a época.

Larguei a leitura várias vezes, mas como sou persistente, finalmente, mais de um ano depois de ter começado pela primeira vez, consegui terminar de ler...

Na segunda metade o livro melhora um pouco, a Sofia resolve parar de reclamar e viver a escolha que fez, e fica mais interessante, mesmo assim acho o livro totalmente dispensável.

Não estou muito empolgada para ler o livro do Ian, Destinado, mas confesso que estou super curiosa pela estória da Elisa e do Lucas, no livro Prometida, só espero não me decepcionar novamente.
Nina 29/01/2017minha estante
Uma pena que não gostou, espero que goste dos outros ?


Luciane 29/01/2017minha estante
Eu amei os outros!!! Perdida, Destinado e Prometida são ótimos!!!


Nina 29/01/2017minha estante
Ainda tenho que ler, mais fico feliz que tenha gostado.?


Williandv1 06/06/2017minha estante
Não consigo continuar. Mil páginas de casamento, aí dou uma espiada mais pra frente e oq eu vejo? Ainda casamento. Esticou muito.


Luciane 09/06/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkkk Verdade!!! Ficou bem chatinho esse livro!!


Pudim 21/01/2018minha estante
Sofia ficou insuportável. .




Ana Mazei 07/08/2020

O livro começou muito bem, o final foi bacana, mas algumas partes no meio ficavam se repetindo, não desenrolava, mas o conjunto é muito bom, indico. Claro que o primeiro livro foi muito melhor e até comecei cética quanto ao segundo pensando o que a autora iria inventar. A similaridade de com orgulho e preconceito (em alguns aspectos, mas tem!), até mesmo a menção deste clássico que adoro, me fez gostar mais do livro, confesso que meus olhos lacrimejaram e ri bastante em algumas passagens. Então... Só lendo é que saberão... Boa leitura!
comentários(0)comente



Julia 22/02/2020

A alma que o habita e o coração que aqui bate há muito lhe pertencem. E serão seus, apenas seus, para sempre.
Maria_ 22/02/2020minha estante
Primeiro livro que ue li da autora.
Divertido. Me peguei rindo sozinha em algumas passagens.
Super recomendo




Nick 22/02/2020

Maravilhindo
Simplesmente ótimo, fluido e amável
comentários(0)comente



liasommers 23/09/2020

Que livro!
Se você quer um livro para rir, chorar, suspirar, se surpreender, sentir um pouquinho de raiva e no final ficar boquiaberta... É esse livro que você tem que ler! Foi uma leitura tão gostosa e fluída, quando eu vi já estava no final do livro. A Carina Rissi realmente fez a escolha certa ao publicar esse livro ?. Na minha humilde opinião, Sofian é um dos melhores casais literários que já vi! A cada página você solta um suspiro... É sério!
E o final foi simplesmente surpreendente! Acabei o livro completamente "woowwww".
Bom, eu recomendo muitíssimo esse livro! #sofian hehe
Byeeee baby!?
comentários(0)comente



Livia.Hilario 22/07/2021

Bom é uma continuação muito boa.
E sensacional o jeito que Carina Rissi escreve. É leve, muito engraçado e continua sendo do jeito que eu imagino que seria se fosse possível uma viagem no tempo.
Depois que ouvi um comentário sobre ela ficar de trimilique toda hora que o Ian tava perto, passei a notar e confesso me incomodou muito kk seria melhor tirar essas coisas e deixar pra hora H... Gostei que teve continuação pq a "vida não para" no fim do livro. Adorei ver que ela continua a mesma doida, e ver adaptação as situações. As coisas começam acontecer com mais rapidez e mais importância nos últimos capítulos mas só.
Cara, o Ian é um cara que não existe kk (existe sim) ele é tão jovem e tão maduro e com apenas 21 anos.
Acho q outra coisa que me chamou bastante atenção é as coisas verídicas como a crinolina, o negocinho de entrar no mar, ópio. E a carta ao leitor é simplesmente encantadora. Ignorar" a escravidão foi uma boa ideia se não ia desenvolver o assunto.
Esse livro só não é melhor q o primeiro mas é muito bom, bom demais. Recomendo!
comentários(0)comente



Raquel 30/03/2021

Relendo pq sim ??
Amo a facilidade da leitura da Carina. As histórias dela fazem exatamente o que mais gosto no ato de ler: me tiram da realidade e me relaxam!
comentários(0)comente



Lays @la.livros 04/08/2023

Encontrada - Carina Rissi

Sofia é enviada ao passado para encontrar o amor, ela enlnxontra o Ian, no primeiro livro.

Mas ela não sabe se fica no passado com o Ian, ou no presente sozinha.

Ela encontrou o amor, e deixa o resto pra ficar com a vida dela.

Nesse 2 livro, conta a história do casamento e o começo da vida de casa. A adaptação dela nesse tempo.

É a continuação de uma comédia romântica, foca na comédia. Tem mtas partes engraçadas. Vale mto a pena ler.
comentários(0)comente



Fernandapino 15/09/2023

É bom, mas podia ter parado no primeiro.
No começo achei bem chato tanto que demorava pra avançar na leitura, durante todo o livro senti falta de algo que te prendesse, algo a ser resolvido como no primeiro livro, nesse não, o livro é baseado em varias situações que vão acontecendo no dia a dia de Sofia, mas nada ao ponto de ser uma base da narrativa. Por isso acho que não precisava de um segundo livro, a não ser que tivesse história pra isso. O final foi a parte mais legal e até surpreendente! Mas no geral é uma leitura boa, não ótima! E a personagem Sofia é mt engraçada e o Ian um fofoo!
comentários(0)comente



Ana 04/07/2022

incrível!!!
O paradoxo temporal do final me deixou simplesmente sem palavras, tô até agora tentando raciocinar e processar o que eu acabei de ler! simplesmente incrível.
comentários(0)comente



1770 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR