Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Lekaah 09/12/2020

Tudo que eu esperava
Encontrada foi a continuação perfeita para Perdida. Poder explorar mais sobre a relação de Ian e Sofia, ver o desenvolvimento dos personagens e sua história foi incrível.
O livro não se deixa cair na monotonia, nem repete o ritmo da trama anterior, sendo totalmente original e coerente- ou seja, uma excelente continuação! Ao fim do livro, você fica querendo mais e mais dessa história de amor que supera as barreiras do tempo. Amei!

Rayssa Freires 12/11/2022

Uma grande fanfic
Encontrada conta a história de Sofia e de seu amor.,Ian. A história continua praticamente onde Perdida acaba.

Eu, particularmente, gostei do livro. Ele é taaaaao fofo!!! Por isso o título da minha resenha, por que realmente parece uma fanfic, ksksksks, sério!

O que mais deixou a desejar é que, apesar da escrita ser fácil e ser um romance fofo, a história se estica demais. Tem coisas que eu acho que poderia ser cortadas. São vários capítulos que narram acontecimentos um tanto quando desnecessários?
Porém, entretanto, todavia, acredito que faça sentido (incoerente eu, né?) digo isso pois com esses detalhes percebe-se o amadurecimento de Sofia e isso é um dos pontos positivos, já que a coitada saiu do século vinte um para morar no século dezenove, e estava totalmente perdida (ksksksksksksk) Queria? Queria sim... Mas a casinha também me assusta. (Entendendores entenderão)
~como vejo um alface da mesma forma ??? ~

E, para complementar, acredito que esse livro tenha sido escrito mais como uma sobremesa na mesa, porque depois que eu li Perdida, eu fiquei DESESPERADA querendo mais, e por mais que diga que algumas coisas não deveriam estar ali, eu gostei que estivesse. (Que resenha incoerente, nao é?)

Enfim... Gostei do livro, gostei mesmo. É fofo, suave, intenso... Amei o final, sério!!! Eu to ainda tentando assimilar, por isso estou lendo o 3 livro da saga.

Indico! S2

Giovana.Ramos 30/04/2021

Muito louco é isso que tenho a dizer KKKKKKK, surtei com a tia Cassandra, achei que ia dar tudo errado, mais o final compensa tudo o que aconteceu

Karolane 24/10/2021

Maravilhoso
Que história tão maravilhosa, envolvente, narrativa extraordinária, personagens excepcionais. Estou em êxtase com essa leitura.

Maria 23/01/2023

Encontrada
Mano oq falar desse livrooo????
Simplesmente perfeito, maravilhoso, EXTRAORDINÁRIO!?
Fico até sem palavras pra descrever o quão bom é esse livro, favoritado do ano, amei demais, romance lindo de ler e ainda é nacional! ????? Só agradeço a Carina Rissi por ser essa maravilhosa e ter escrito esse livro perfeito??
Tudo mundo que tem coração deveria ler esse livro recomendo demaissss, só leiam gente é ótimo!??????????
Simplesmente Sofia e Ian nada acima deles!????

Letícia - @letileitora 11/11/2020

#letiresenhando | @letileitora
Nesse livro vamos nos aproximar mais do casal Ian e Sophia, além de acompanharmos o dia a dia de uma mulher do século XXI tentando se acostumar ao seculo XIX.
O livro é super divertido e gostoso de ler, dei gargalhadas com as trapalhadas da Sophia e me apaixonei pelos encantos de Ian Clarke.
Carina Rissi mais uma vez conquistando meu coração de leitora com seus romances maravilhosos

Brenda.Gomes 09/12/2020

O livro foi bom.
Confesso que criei uma grande expectativa para o segundo livro da série. Porém, acabei por vezes me deparando com uma Sofia birrenta e teimosa.
Entendo que ela vivia no século 21, com hábitos e costumes diferentes, mas ela abandonou tudo para viver um amor verdadeiro em 1830. Portanto teria que criar novos costumes e ela não conseguia dizer um simples ?Obrigada?.
Para além disso, a trama demorou um pouquinho a desenrolar.

Apesar disso, foi uma leitura fluida e tranquila. Bem característico da autora.
Recomendo a leitura!

Fernanda.Alves 05/01/2023

Uma continuação merecida e envolvente
Perdida 1 terminou muito bem, e eu já tava indignada porque tinha um segundo livro (pra que? Tudo tinha terminado bem!). Mas precisava simmm! É um livro maravilhoso, envolvente, e muito melhor que o primeiro. Carina Rissi cria uma novela inteira e bem feita no livro. Perdida deveria virar série, não filme. Ansiosa para ler o restante.

Amanda 31/03/2020

5 estrelas
Não da pra enaltecer mais essa série do que eu já enalteci em outras resenhas Kkkkkkk Sem defeitos define! P.s.: se eu também fosse uma mocinha do presente que volta no tempo pra encontrar seu príncipe, com certeza seria nomeada uma grande inventora! Kkkkkkk Fazer o que... uma garota precisa do que uma garota precisa! Não é? Kkkkkk

Isawxxh 24/01/2023

Mds q final amorzinho
Sendo totalmente sincera nesta resenha, quando Li perdida tive a msm sensação e se nn me engano falei isso na resenha de perdida.
A carina demora mt na hr de descrever algo ou qualquer coisa do tipo. Ela detalha cada coisinha q aconteça no ambiente e isso vale pros hots q ela passa esses momentos descrevendo q eles tão desabotoando, se tocando, e dps pula pro próximo capítulo!!
Sinto q a escrita dela em alguns momentos é incrível e cômica e em outras é mt massante e prolongada d+.

Vi mt gente falando mau desse livro e falando coisas q eu concordo, mas a leitura de encontrada foi algo gratificante e massante ao msm tempo pois eu sentia q msm com poucas páginas cada capítulo ela prolonga mt história e faz mt suspense pra antes do próximo cap (me encomoda)

Mas Elisa, nina(baby), Madalena e Ian salvam isso pois são puro amorzinho

Keyla 03/02/2023

ENCONTRADA
Bom, basicamente terminei esse livro de manhã, mas a memória de Dory aq, simplesmente ESQUECEU de fazer a resenha. Então, o que eu tenho a dizer é:
Leiam Perdida e Encontrada são pfts-------, sérioooooooo----???