Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

MiyukiiShake 21/12/2020

Gostei muito dessa continuação. Ela fala sobre a vida de Sofia e Ian após o casamento. Achei a história muito divertida e bem escrita, porém confesso que várias vezes senti uma certa raivinha da nova senhora Clarke kkkkk. Dei muita risada e também chorei bastante. Para quem gosta de romance eu recomendo ?.

Carolina 10/05/2020

Uma sequência encantadora
Nossa querida Sofia está de volta! Este livro mostrou verdadeiramente a tentando se acostumar ao século XIX, e confesso que em certos momentos eu fiquei com raiva tanto dela quanto do Ian. Mas a obra não poderia ter terminado de maneira melhor! E agora aguardo ansiosamente o próximo volume.

Elba Mara 20/12/2016

Começa lento mas calma que vai...
O começo é realmente pouco promissor , vc vai lendo e não acha que o livro vai a lugar nenhum.Sinto que Encontrada engata e da gosto de ler depois que acontece o casamento, é onde o livro realmente começa. Por isso ler encontrada deve ter certa paciencia, que se torna uma leitura tão encantadora como perdida, e até mais apaixonante que o primeiro livro.Bem que venha o terceiro agora...
silvana drumond 08/04/2017minha estante
espero que melhore então..., estou na página 100 e está sendo um exercício de paciência aguentar, mesmo hoje em dia não é possível uma pessoa falar tanto "tô" e "tá", desnecessário a carina colocar uma citação da jane austen bem no meio do livro dela! comparando o texto dela com o da jane na mesma página dá vontade de entrar numa crise literaria existencial T.T

Lane 01/05/2020

Eu amei reler esse livro, tem um final perfeito. O amor que viaja no tempo.

Duda - @estacoesliterarias 18/01/2021

Desfecho tão chocante quando emocionante, chorei horrores!
No primeiro livro, elogiei o livro que foi bem humorado e leve. Posso dizer que essa essência continuou neste segundo livro. A escrita da Carina Rissi é bem leve e fluída.
Neste livro é mostrado mais do século XIX, coisas interessantes que não vemos mais nos dias de hoje (mas a melhor coisa do século 19 é o Ian ?).
Em alguns momentos, a Sofia me fez muuuuita raiva, parecia que ela não queria se encaixar naquele século e fazer as coisas de acordo. O casal principal também deveria dialogar mais, assim, metade dos problemas nem existiriam.
O desfecho foi tão chocante quando emocionante, chorei horrores no final. Ansiosa para ler o terceiro livro da série!

BY: @estacoesliterarias

Caro 06/02/2017

Foi difícil terminar de ler Encontrada!
Não gostei da Sofia aqui! Parecia uma mulher diferente de "Perdida". Ela estava incompreensível. Chata. Briguenta. Perdida!
Para mim foi maçante ler até 70% do livro e confesso que depois me envolvi, chorei muito em algumas partes - eu sei, é um livro engraçado, e o problema era meu, acredite. O final foi surpreendente com algumas informações novas, e quero ler logo "Desatinado". Só espero que não tenha tantas brigas e desacertos!
Pudim 21/01/2018minha estante
Senti a mesma coisa por Sofia .Ela ficou insuportável e muito egoísta.

Caro 22/01/2018minha estante
Ne? Perdi até a vontade de ler o próximo! Se ler, me conta o que achou!

Pudim 25/01/2018minha estante
sim , vou começar essa semana

Mily Sz. 21/02/2021

Incrível!
Confesso que estava com medo de não amar tanto o livro quanto o primeiro, mas ainda bem que me enganei.

Mais uma vez me irritei com a Sofia, me apaixonei pelo Ian, ri e chorei demais. O personagens e enredo sempre bem desenvolvidos e no final conforme tudo ia encaminhando sem deixar pontas soltas mais me apeguei a história.

Ansiosa para ver o que mais Sofia será capaz de aprontar nos próximos livros.
Juh 22/02/2021minha estante
Olha só! Eu achei que eu era a única que me estressava com a Sofia! Kkkkkk também me apeguei a trama, tô curiosa!

Maiara.Alves 27/02/2021

Que decepção! Me apaixonei por Perdida, e nesse segundo livro, pensei que iria encontrar uma Sofia mais madura e menos dramática. Não foi o que aconteceu.
A protagonista usa gírias em excesso, o que me incomodou bastante. Fora que mesmo sendo uma fã de Jane Austen, Sofia não tem noção nenhuma de como se comportar no século XIX, e não faz questão alguma de aprender.
Livro chato, morno, e que poderia muito bem ser reduzido em 150 páginas, pois não tem enredo. São páginas e páginas de Sofia reclamando e criando teorias malucas em sua cabeça. Terminei de ler com muito esforço.
thames 01/03/2021minha estante
nossa tô assim, tá difícil demais conseguir terminar, ela não mexe um dedo pra tentar se encaixar e quando os outros são assim com ela, ela reclama kkkkkkkkk ai, não tem como defender

Foxx 29/05/2020

Muito incrível..
Sofia está muito chata no começo até uns 60% do livro, mas depois que ela "acorda pra vida" melhora!
Adorei o final e dá uma certa ansiedade na gente pra ler o próximo! hahaha

Nati 23/05/2020

Cada vez melhor
A cada livro que passa essa série consegue se superar mais e mais. Achei que não seria tão bom quanto o primeiro livro, mas foi ainda melhor. O amor de Ian e Sofia é tão bem construindo que me emociona ao longo do livro. As reviravoltas são muito boas e é uma escrita que se torna viciante de ler. É incrível acompanhar como a Sofia conseguiu se virar no século 19 sem nunca perder sua essência. A história é muito bem escrita e nenhum acontecimento está no livro apenas para encher as páginas, todos eles tem um propósito no final. Por falar em final, o que foi esse final? Tô até agora com a cara no chão. Sensacional, quando achei que a história já tinha terminado, Carina Rissi vai lá e surpreende mais uma vez.

Cristina.Castellani 18/06/2020

Saudades de um tempo que eu não vivi

*fala galerinha do bem, hoje venho falar o que eu achei do segundo livro da serie "perdida", o livro "encontrada da continuidade a história da Sofia que agora está de volta ao século 19 pronta para viver o seu "felizes para sempre" (só que não né amores) pois se Vc Já vestiu calças, sabe usar um banheiro e usa métodos contraceptivos modernos vc sabe muito bem que feliz para sempre e ter qualidade de vida são coisinhas diferentes, pois ali suas aulas de Inglês não são tão necessárias mas o seu latim deve estar em perfeito uso kkkkk eu acredito no amor dos personagens mas não consigo imaginar eu vivendo este choque cultural, sempre que leio romances e época penso que eu acabaria me tornando uma cafetina ou meretriz, sem dúvida eu daria na cara de algumas pessoas mesmo tendo um temperamento pacífico pois estes livros mostra muito bem como as mulheres eram tratadas na época, desejo um Ian Clarke a todas as mulheres pois só assim nossa geração sobreviveria ao século 19 kkkkkk
Adorei o livro, adoro o Romance, me diverti horrores e só demorei a ler pois precisei parar alguns dias por vergonha alheia das gafes da nossa querida Sofia(não julgo, faria o mesmo), é uma delícia e história e super levinha.
Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.

site: https://www.instagram.com/p/CBlffMkDBlj/?igshid=1ax7u8z7guol0

Lulu 26/03/2021

Encontrada- Carina Rissi
WOW, que livro, tivemos vários elementos surpresas durante ele como a tia do Ian,e que mulherzinha em kkkkk, mas em geral é um livro muito bom.
*spoiler*
Se eu fosse colocar um ponto negativo seria que eu senti falta de detalhes, eu particularmente amo saber de todos os mínimos detalhes para imaginar a situação, senti falta de algumas cenas da gravidez....Gostaria que a autora tivesse colocado mais cenas dessa fase, mas para mim não fez muuuuuita falta, vamos dizer que o final deu uma compensada kkkk
EU AMEI O FINAL, simplesmente não esperava, fui muito surpresa e eu fiquei chocada ?

Ju 05/06/2020

Carina Rissi nunca errou. O desfecho da história principal da série nos faz fechar o livro com um sorrisinho no rosto; e novamente a mistura de modernidade com o século retrasado só torna a leitura mais incrível. Não dá para parar de ler!

Islane 11/03/2020

Envolvente