Encontrada

Resenhas - Encontrada

Jessiliades 11/06/2020

Felizes para Sempre
Que história incrível!
Cheia de romance, confusão e muita vergonha alheia!
O plot twist no final é simplesmente maravilho, me deixou toda arrepiada.
Vale muito a pena a leitura!

Jessica1248 19/06/2020

Felizes para sempre?
Quando comecei a ler esse livro, questionei se era realmente necessário um segundo livro dessa série, pois no início, a leitura foi muito enfadonha. Do meio pro final a leitura andou mais. Aqui, temos muito mais da luta de Sofia para se adequar ao período que escolheu/era seu destino viver. Apesar de que foi realmente cansativo como a autora criou uma devoção de Sofia a Ian, e TODA VEZ que eles se tocavam (abraço, ex) era uma parágrafo de como isso paralisava Sofia. Porém, mais um livro de Carina Rissi que eu termino satisfeita com a leitura, pois adoro como ela tem relacionado fatos da realidade/fatos históricos com o romance que ela escreveu.

Gostei das amarrações na história que a autora faz dos personagens do "passado" e do futuro.

Celly 01/06/2022

Maravilhoso!
Como eu estava com saudade desses 2... esse livro é encatador e engraçado; várias descobertas e grandes emoções encontramos nele. Sofia sempre com seu jeito século 21 e Ian a amando do seu jeito século 19 de ser... não sei por que demorei tanto para continuar essa série?! Agora quero finalizar todos!!!

Amanda 16/04/2022

Perfeito
Esse livro é incrível
Me apaixonei pela história e me surpreendi muito com o final
Amei cada minuto
psraissafreire 16/04/2022minha estante
Amo esse casal

Cely 26/04/2022

Just Us ?
Como é que esse livro conseguiu ser ainda MELHOR que o primeiro, eu estou completamente APAIXONADA por tudo com esse livro. Gente Marina a coisa mais linda mdssss--- ver o Ian boiolinho por ela e a Sofya morrendo de amores por sua filhinha foi tudo pra mim. O final eu fiquei de queixo caidooo, como assim Rafael é da família de Sofia? Eu adorei demaissss. Enfim o maior e a melhor coleção. Já quero ler o terceiro ?

Filha da mente 18/09/2021

Ri com lágrimas nos olhos
Gente essa ? Sofia... surtada ? de todas as formas possíveis e impossíveis ? (por isso eu a Amo ? tanto).

Esse livro ? aborda o casamento ? da Sofia???? com o Ian???? ? inclusive, melhor casamento ? que eu já li ksksks quase morri de tanto rir ? e eu leria até a ? lista de compras ??? dessa autora porque vou te ? contar, tudo que essa mulher ????? escreve tem meu ?coração.

Eu fiquei muito surpresa ? com o plot porque... aí maravilhoso ? demais, por mais que eu ja ? suspeitasse.

Leiam, apenas leiam!?
ivy! 18/09/2021minha estante
????

Paty 04/11/2022

Por que não li esses livros antes?
I.C.
Meu passado
Meu presente
Meu futuro
Minha vida S.A

Eu estou embasbacada com a escrita da Carina e muito mais impressionada com a história e os rumos que ela toma.

Ian é um personagem impossível de odiar e isso faz com que ele se torne um verdadeiro príncipe encantado.
Sofia com sua genialidade e personalidade incrível encanta a todos que a conhecem (talvez algumas demorem para serem encantadas).

Definitivamente, uma história maravilhosa e que vai viver eternamente no coração de quem a lê.

Yasmin 24/04/2021

Uma história linda ??
?Tudo o que posso desejar é que você feche este livro e volte para o mundo real, pronto(a) para viver um amor de conto de fadas, como o de Sofia e Ian. VALEU!?

Já estou com saudade da Sofia e do Ian. Fiquei MUITO chocada com o final e como tudo se encaixou perfeitamente. O relacionamento do Ian e da Sofia é simplesmente perfeito e a forma como eles lidam com os problemas e resolvem suas diferenças é emocionante.

Thaís Gomes @folhasemlivros 17/04/2021

Melhor livro da saga!
Em Encontrada temos uma escrita ainda mais deliciosa das loucuras da Sophia. A leitura continua leve e ouso dizer que mais viciante e engraçada! Fluiu mais fácil por já conhecermos os personagens e todo aquele mundo.

Gostei bastante que a Carina não impôs um relacionamento de contos de fadas, que não existem brigas. E mesmo assim, o Ian conseguiu arrabatar mais meu coração, o que achei que seria impossível, porque já era todo dele. Haha! Foi um misto de risos com suspiros e muita, muita encrenca!

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

Giovana.Ramos 30/04/2021

Muito louco é isso que tenho a dizer KKKKKKK, surtei com a tia Cassandra, achei que ia dar tudo errado, mais o final compensa tudo o que aconteceu

lulu 15/10/2020

Nessa continuação de perdida, além do casamento continuamos a acompanhar Sofia em sua adaptação ao século 19, e os problemas a sua volta. A leitura foi muito boa e estou cada vez mais apaixonada pela escrita da Carina.

Vitória 13/08/2022

Há amores que são Eternos
?Nem acredito que terminei a leitura foi tão rápida, e cheia de sensações. Eu ri, fiquei brava, fiquei ansiosa, curiosa e chorei horrores. Nós acompanhamos nosso casal favorito, E a tentativa de adaptação de Sofia que continua com as mesmas trapalhadas de sempre, logo no início ela sofre um acidente com uma carruagem, e é atendida pelo doutor guimaraes, no qual ela usou como anestesiada nada mais nada menos que maconha eu ri demais, e confesso que não gostava dele mas no decorrer do livro quem diria ele se tornou amigo de Sofia e até o padre ela conseguiu conquistar. Também acontece os preparativos para o casamento de Ian e Sofia gostei de ver como ela modificou o vestido para algo simples e leve, e como eram pomposos naquela época, houve turbulência na hora de fazerem os votos pois o padre queriam casa-los em latim Ian salvou sua esposa. Mas a felicidade não durou muito, Ian acaba adiando a viagem de lua de mel por motivos misteriosos. Mas o pior é a chegada de uma velha autoritária, mal humorada que é tia de Ian juntamente com o seu filho que tenta conquistar Elisa. Em meio a tudo isso as meninas da vila acabam descobri do que a senhora Clarke faz um condicionador milagroso as donzelas acabam pagando e Sofia acaba comercializando-os sem Ian saber. Cassandra continua a tentar transformar a vida de Sofia num inferno sempre a humilhando, por causa dela Ian e Sofia acabam se afastando. Sofia também resolve o mistério para a morte das moças que tanto assombrava Ian.
? Foi muito bom ver e acompanhar o amadurecimento de Sofia, de garota insegura para uma mulher com confiança e determinada a não perder sua essência, ela tomando as rédeas a frente do tão sonhado banheiro, se tornando proprietária de uma fábrica, mãe e a senhora Clarke sem precisar mudar quem ela era antes, Sofia encontrou seu lugar no mundo, encontrou o amor da sua vida, formou família e mudou a vida das mulheres daquele século.
Muitas lacunas que ficaram em aberto em perdida foram respondidas nesse livro, adorei saber que a fada madrinha voltou com chupetas para nina poder dormir. Mas principalmente por ela ajudar Sofia a descobrir a verdade que ela sempre pertenceu aquele século.
? Com o desentendimento causado por cassandra que conta da comercialização dos cremes Ian se afasta de Sofia, mas acaba voltando e eu amei essa parte. Ian também amadureceu e aprendeu muito com Sofia principalmente na relação por Sofia querer ser independente como sempre foi no século 21. Deixou meu coração quentinho ele incentiva-la e enconraja-la a abrir seu próprio negócio em um século tão machista como aquele, amo ver o carinho, o amor refletido em cada palavra de e para Sofia ele é realmente o homem perfeito quero pra mim.
Para findar SENHORA CARINA EU NAO ESTAVA PREPARADA PARA O ULTIMO CAPÍTULO
E após muitas trapalhadas Ian e Sofia finalmente encontraram seu tão sonhado felizes para sempre.
* sigo ansiosa para a adaptação e Termino Perdidamente apaixonada pelo senhor Clarke ???