Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Fafela 19/03/2021

Assim como o primeiro livro comecei esse por una recomendação. Subestimei a serie e admito q agora é uma das que mais gosto. Porém, em certos aspectos senti falta de alguns detalhes, como na gravidez de Sofia. Mas a falta de detalhes não me fez não me apaixona um pouquinho mais pelo Ian.

Cristina.Castellani 18/06/2020

Saudades de um tempo que eu não vivi

*fala galerinha do bem, hoje venho falar o que eu achei do segundo livro da serie "perdida", o livro "encontrada da continuidade a história da Sofia que agora está de volta ao século 19 pronta para viver o seu "felizes para sempre" (só que não né amores) pois se Vc Já vestiu calças, sabe usar um banheiro e usa métodos contraceptivos modernos vc sabe muito bem que feliz para sempre e ter qualidade de vida são coisinhas diferentes, pois ali suas aulas de Inglês não são tão necessárias mas o seu latim deve estar em perfeito uso kkkkk eu acredito no amor dos personagens mas não consigo imaginar eu vivendo este choque cultural, sempre que leio romances e época penso que eu acabaria me tornando uma cafetina ou meretriz, sem dúvida eu daria na cara de algumas pessoas mesmo tendo um temperamento pacífico pois estes livros mostra muito bem como as mulheres eram tratadas na época, desejo um Ian Clarke a todas as mulheres pois só assim nossa geração sobreviveria ao século 19 kkkkkk
Adorei o livro, adoro o Romance, me diverti horrores e só demorei a ler pois precisei parar alguns dias por vergonha alheia das gafes da nossa querida Sofia(não julgo, faria o mesmo), é uma delícia e história e super levinha.
Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.

site: https://www.instagram.com/p/CBlffMkDBlj/?igshid=1ax7u8z7guol0

Wanessa 27/06/2020

Maravilhoso!!
Maravilhoso, divertido, leitura fácil e fluida, amo como a Carina Rissi consegue criar personagens tão cativantes, já estou com saudades Sofia e Ian, até o próximo livro!!

Katarina Rocha 14/04/2021

Reler este livro me trouxe muitas lembranças boas .
Como parte do meu projeto pessoal, estou relendo meus mais amados livros que li a uns bons anos atrás...
Confesso que está experimentar tem sido muito especial e prazerosa...
Espero ao fim de cada livro, poder sentir as mesmas emoções da primeira leitura, só que com esse olhar um pouco mais maduro,bum pouco mais vivido só que ainda assim com esse coração tão ADOLESCENTE que sonha com cada um de seus romances mais especial ??

Isabel.Costa 18/07/2020

Boa sequência!
Parece que Encontrada tem uma legião de fãs e outra de críticos impiedosos rsrs
Gostei da leitura, e como trata-se de um romance de época tem a questão do papel masculino e do papel feminino muito diferente do mundo atual , porém Ian é muitas vezes bastante até moderno para seu tempo.
Legal perceber a mudança de costumes!
Boa leitura de entretenimento!
O final é muito revelador e a costura da narrativa surpreende!

Ju 05/06/2020

Carina Rissi nunca errou. O desfecho da história principal da série nos faz fechar o livro com um sorrisinho no rosto; e novamente a mistura de modernidade com o século retrasado só torna a leitura mais incrível. Não dá para parar de ler!

rckmisa 01/01/2020

Melhor que o primeiro
Como eu amei essa série! É super engraçada e envolvente. Me impressionei muito a cada página. A autora conseguiu me prender do começo ao fim com cenas incríveis.
Um dos raros livros que me fizeram dar até gargalhadas.
Amoooo

Amanda.Cabrera 18/02/2020

Turbilhão de emoções
O segundo livro gerou diversos tipos de emoções, irritação com Sophia, raiva, fofuras e apego com alguns personagens. As vezes penso que ao final do primeiro e segundo livro, não precisa de um próximo, então não sei o que esperar. Só percebi que esse livro para mim foi um pouco mais arrastado que o primeiro e tinha coisas que achei forçado demais. Mas gostei, vamos ver do que será o próximo.

Débora 10/02/2020

Leitura de amorzinho
Encontrada é o segundo livro da série Perdida da escritora Carina Rissi. Assim como em Perdida, Sofia está devolta ao século dezenove só que dessa vez ela veio pra ficar, ao lado de Clarke.
Neste livro, Sofia e Ian está prestes a se casar e ela percebe que ser uma Senhora no século passado não é tão fácil assim. Ela percebe que está sempre errando em tudo, desde a cor do vestido do seu casamento até os quartos separados dos recém casados. E ela está disposta a fazer de tudo para que seu felizes para sempre seja realmente perfeito, mas ela não conta com inúmeras coisas que possa dar errado nas suas mãos.
Sinceramente, no começo eu achei o livro super sem graça e muito cansativo. Fiquei decepcionada porque eu amo os livros da autora, mas quando a história vai tendo o seu desenrolar ela vai pegando o jeitinho Carina, engraçado e romântico, além disso te deixa com um gostinho de quero mais para ler o próximo dessa série. ?

Karen@livroigualamor 27/02/2020

Livro Encontrada da Carina Rissi
Segundo livro da série 'Perdida', com Sofia de volta no século dezenove animada em começar seu final feliz com o amor da sua vida Ian Clarke. Em meio aos preparativos do casamento ela fica um pouco insegura em ser a sra. Clarke, sobre tantas mudanças e costumes de uma época totalmente diferente, com muitas confusões Sofia faz de tudo para se adaptar com sua nova vida. O que ela mais teme é que Ian se arrependa de ter se casado com ela, mas ele faz tudo para provar que ele a ama mais que tudo. Com um mal entendido da situação financeira do marido, Sofia começa a bolar um negócio de fabricação de condicionador de cabelo que se torna o maior sucesso entre as damas da cidade e ainda ter que aturar a tia de Ian que aparece para fazer a sua vida mais complicada do que já é.
A autora novamente me conquistou com esse casal maravilhoso, o desfecho de uma história tão envolvente que deixou com um gostinho de quero mais( em Destinado )...super recomendooo!!

Dary 18/02/2020

Encontrada
Amo Carina Rissi essa série de fazer nossos corações palpitar amo Ian e Sofia super indico
Flavi Muniz 18/02/2020minha estante
Amo o primeiro livro da série: Perdida ????

Dary 18/02/2020minha estante
Quanso poder leia o restante muito bom tbm

Flavi Muniz 18/02/2020minha estante
Eu li todos da série... Mas dos 5 livros, eu amo o primeiro (foi o mais completo) ??

Islane 11/03/2020

Envolvente
Muito bom, recomendo!

Brenda 28/10/2020

Amo muito
Uma das minhas histórias favoritas personagens cativantes, me identifiquei bastante com a personagem principal e o Ian ahhhh...

Juliana Failli 05/03/2020

Continuação da estória maluca e apaixonante de Ian e Sofia.

De volta ao século 19, Sofia está pronta e animada para viver o seu "felizes para sempre" ao lado de seu amado, Ian. Na loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que não será tão simples se adaptar à sua nova vida - as diferenças e as confusões que estão por vir e a chegada da Tia Cassandra, vêm para tumultuar ainda mais.

Como em todos os livros da Carina aqui também temos ensinamentos sobre: amor, respeito, cumplicidade e medo. E, claro, uma vontade imensa de nos teletransportarmos para o século 19 e termos um Ian para chamar de nosso!

Como vocês já devem ter notado, sou apaixonada pela escrita da Carina! Seus livros são envolventes e engraçados, os personagens são cativantes e é impossível não se apaixonar por eles e se imaginar dentro da estória. Apesar de não ser o meu favorito da autora, indico essa leitura! Embarque nessa loucura junto com Sofia e Ian e dê boas risadas.