Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Yasmin 03/09/2022

Incrível, não canso de ler sobre a história do Ian e da Sofia, e animada para o desfecho e para Oq vem a seguir

Thally 23/08/2022

Meus protegidos???
Eu amo tanto essa série, uma obra prima brasileira.

Foi tão bom ver ver a continuação dos meus personagens ver como estão se saindo e principalmente ver a felicidade do meu Ian com a Sofia. E criando sua família de comercial de margarina.?????????????

Amani.Cruz 20/06/2020

Sofia, Sofia... tão meiga me arrancando risinhos em meio às páginas. Estou aqui já procurando o ?Destinado? porque não me desapegarei dessa ressaca literária tão cedo. Um livro ainda mais delicioso de se ler que o primeiro. Sigo indicando a todos!!

Débora Taytson 11/09/2021

Mais uma vez, segue Carina sem errar
Que leitura fluida, mesmo não seguindo o padrão dos livros dela de sempre, não deixou de ser perfeito, me envolveu até a última palavra! Sofia como sempre surpreendendo a todos, maravilhosa. Estou encantada com essa série e triste por já ter terminado esse livro. Quero mais história deles!! O Ian é perfeitinho demais gente? que homem sensacional. Tô apaixonada

Aguiar_li 10/09/2022

Perfeito!!!
Fiquei tão angustiada e ansiosa com o final do último livro que fui correndo pra esse pra saber o resto!! Muito bom!! Queria que o Ian fosse meuu!
Leiam prfvr, sintam-se realizados com essa maravilha!
Lembre-se de procurar saber se há gatilhos!!

Jéssica 16/07/2020

Esse livro me faz acreditar que realmente somos destinados a alguém nessa vida

Thay 19/07/2020

Livro 2 - série perdida
Encontrada é a continuação do livro perdida que conta o retorno de Sofia p sec XIX e seus desafios em adaptar-se a cultura da época.

Biaaa.silvaaa 01/10/2022

QUE FINAL FOI ESSE! No início fiquei um pouco irritada com o Ian e com a Sofia, mas logo passou. A tia Cassandra, mds que mulher insuportável! O final foi perfeito! Não imaginava que seria assim. É tão bom quanto o primeiro! E já to ansiosa pra ler o próximo!
(Não dei 5 estrelas pq tinha algumas partes ?poucas ? que parecia que faltava sentido e alguns erros que imagino ser de impressão)

juliaaslc 16/09/2022

AAAAAAAAAA, esse livro é perfeito

O relacionamento dos dois, o amor, AFFFFFF
Sou apaixonada nessa série e com certeza vou terminar ela.

Super recomendo

Alessa.Dioro 31/07/2020

Nesta continuação de Perdida: um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, vivemos e aprendemos mais sobre o século 19. Além de uma escrita moderna e detalhada, não tanto a ponto de enjoar, a escritora brasileira, Carina R, me fez rir diversas vezes com as atrapalhadas ações da Sofia.
A cada pagina aprendi algo novo e me diverti com as cenas mais engraçadas da nossa queridinha Sofia.

Isabelle 05/08/2020

Encontrada - Sofia sempre encontra confusão!
Um livro muito bom!
O segundo livro da série Perdida, da autora nacional Carina Rissi, é uma leitura muito boa e leve, entretanto a primeira obra sempre será a minha preferida, ela ganhou meu coração!

É a segunda vez que estou lendo o segundo livro, e parecido com o primeiro, está continuação tem um mistério na história que nos deixa intrigados, acredito que por eu já ter uma ideia do que era acabei não me prendendo tanto ao enigma, todavia quem irá ler pela primeira vez, esse será um dos pontos que te prende na leitura, além do romance (é óbvio), pois é um dos mais lindos que já li, o Ian é simplesmente o mocinho mais maravilhoso dos romances de época, a Sofia tem muita sorte!!

Recomendo muito essa continuação!

Mai 23/09/2021

Romance & Humor
Eu ri muito com as façanhas da Sofia nesse livro, tipo muita raiva também pela comunicação afetada deles (algo crucial num casamento)
Chorei em certos momentos dolorosos
Foi muito bom ver a continuação do romance deles, a Sofia se entregando a nova realidade e descobrindo novos gostos. O Ian aprendendo mais sobre o século da sua amada e a ajudando a não se sentir deslocada, desconstruindo barreiras e preconceitos. Enfim, amor e companheirismo. Eu amei e continuarei os próximos logo mais.

Kelly 04/10/2022

Maravilhosoooo
Bah, nem sei como me expressar direito, vi falarem que este segundo livro era 'chatinho' mas eu discordo com fervor!!
Eu amei esse livro, amei ver o felizes para sempre de Ian e Sofia!
Eles são tão lindos juntos!
E cara, os acontecimentos desse livro me fizeram rir muito, mas tbm até me emocionei em alguns momentos, e por coisas bobas até, mas que foram tão fofas...
Enfim, não vou me estender muito, resta apenas dizer que a leitura foi maravilhosa e que já estou apaixonada por esta série!
Recomendadíssimo com certeza!!!