Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Dani 14/09/2020

Pensei que nada poderia superar o primeiro, mas me enganei, esse livro é maravilhoso, a leitura flui super bem e a escrita não é complicada. Confesso que em alguns trechos me deu um quentinho no coração kkkk

Mabel.Torrance 14/01/2022

Eu sinceramente não sei como expressar o que eu tô sentindo, após a leitura desse livro. Então me desculpem caso fique confuso.
Bom, primeiramente, passei raiva com esse livro, angústia, vontade de chorar, eu ri, surtei, gritei. E por causa disso tudo, acabou se tornando um dos meus livros favoritos.
Eu surtei muito no final, com as cartas da Sofia. Não esperava, de verdade. Mas ao mesmo tempo achei simplesmente incrível. Desde o começo, sobre o tal mistério das recém casadas, eu já sabia o que estava acontecendo, e quando a Sofia descobriu, eu gritei "ESSA É MINHA GAROTA". Eu fiquei muito orgulhosa dela, não só neste momento, mas em todos, ela é uma personagem maravilhosa, e que levarei para sempre no coração.
Ian e Sofia, são um casal que a gente cai de amores logo no começo da série. Então tudo que acontece com eles, a gente sente na pele, e pra mim isso é a melhor parte do livro. Pois se eu não consigo sentir o mesmo que os personagens, pra mim não valeu a pena. E tenho honra de falar, que nesse caso, eu chorei, surtei, me diverti, e me apaixonei junto aos personagens. E essa é uma leitura que eu recomendo a todos!

Rackel 20/09/2020

Passado, presente, futuro...
INCRÍVEL! Eu amei!!! Que livro maravilhoso! Que escrita deliciosa! Que história surpreendente! Me vi presa a essa obra e sem conseguir parar de ler, foi uma luta parar até para dormir e não me arrependo das horas perdidas. Recomendo a todos os dois primeiros livros da série Perdida e creio que recomendarei os outros assim que lê-los. É uma história que aborda os mais diversos temas e é cheia de conflitos, alegrias, paixões, romances, superações, empatia e muito, mas muito amor.

Luana 24/09/2020

MARAVILHOSO!
Eu já li todos os livros da Carina e sem dúvidas ela é uma das minhas escritoras favoritas!

Giovana Cardoso 09/01/2022

Apaixonada demais por essa história
Nunca imaginei que esses livros poderiam se tornar favoritos. Simplesmente não consigo entender porque não os li antes. Terminei o segundo agora e já quero que todo mundo leia também. Te amo Carinaaaa.

Camila 04/06/2021

Não é melhor que o primeiro
Ainda gosto bastante da história, mas não foi tão bom quanto o primeiro! Achei os dramas rasos, o que torna o enredo um pouco inverosímil.. mas ainda seremos aquele desconto por ser um livro de época e seguiremos insistindo! Que venha o próximo!

Hynami 23/08/2021

TO PASSADA
Nossa eu li com muito gosto esse livro, com toda certeza um dos meus favoritos, QUE FINAL INCRÍVEL, eu ainda estou em choque

Mari 20/08/2021

Muitooo bommm
Gostei ainda mais que o primeiro, até dei algumas risadas, me prendeu e me cativou essa continuação.
Noemy 20/08/2021minha estante
É um dos meus favoritos nacional de época ?

Henrique.Santos 23/08/2022

Não sei nem como começar essa resenha de tão fantástico que esse livro foi, nossa que livro maravilhoso não sei de gostei tanto por já ser apaixonado pelos personagens mas esse livro sem dúvida foi perfeito o amadurecimento da Sofia e todo o amor do Ian fez esse livro deixar um gostinho de quero mais, bem no começo do livro eu estava um pouco irritado com algumas atitudes da Sofia mais com o decorrer do livro ela vai melhorando e o livro vai ficando tão gostosinho de ser lido que vc acaba nem vendo a hora passar, acho que o principal fator que me fez favoritar o livro foi plot final que pra mim chegou no momento certo e fez com que eu ficasse maravilhado com a história.

Clara 26/08/2021

Não tem nada de ruim
"Meu passado
Meu presente
Meu futuro
Minha vida"
Nao vou falar nada, vou só deixar essa passagem maravilhosa aqui.

Islimarli 27/08/2021

Encantada
Quando terminei o primeiro livro pensei que não tinha como continuar a história do casal, mas estava completamente enganada pois o "felizes para sempre" não veio depois do casamento e poder acompanhar esse primeiro ano de casados deles foi super delicioso e divertido. Cada briga deles eu me desmanchava inteira em lágrimas e depois com a reconciliação meu coração transbordava de amor, além do mais passei muita raiva com essa tia insuportável que só veio mesmo para estragar tudo. E para fechar com chave de ouro veio esse plot no final que eu demorei um pouco para poder encaixar os fatos e entender.

juliaaslc 16/09/2022

AAAAAAAAAA, esse livro é perfeito

O relacionamento dos dois, o amor, AFFFFFF
Sou apaixonada nessa série e com certeza vou terminar ela.

Super recomendo

moni 08/03/2020

Apaixonante
Gostei tanto do livro que devorei em poucas horas.

Laine 09/09/2021

Me surpreendeu
O livro tem muitas páginas e deixou um pouco a desejar pelo fato da história ser muito longa. Mas confesso que a história se torna bastante divertida e o fim me surpreendeu, dando várias reviravoltas que não imaginava?
Super indico a continuação do livro??

Biaaa.silvaaa 01/10/2022

QUE FINAL FOI ESSE! No início fiquei um pouco irritada com o Ian e com a Sofia, mas logo passou. A tia Cassandra, mds que mulher insuportável! O final foi perfeito! Não imaginava que seria assim. É tão bom quanto o primeiro! E já to ansiosa pra ler o próximo!
(Não dei 5 estrelas pq tinha algumas partes ?poucas ? que parecia que faltava sentido e alguns erros que imagino ser de impressão)