Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Livia.Santos 14/11/2021

???? varias emoções, livro perfeito! E um tipo de livro que vc nao que largar, ele te surpreende a cada página.

moni 08/03/2020

Apaixonante
Gostei tanto do livro que devorei em poucas horas.

Sofia 25/03/2020

Encantador
Muito bom rever a xará... E agora em uma nova fase. Gosto da escrita fluida da Carina.
O Ian continua sendo um amor, e como todo romance, a falta de comunicação causa muitos problemas...
Mas, como todo romance, dá tudo certo, para nossa alegria!
Jess 25/03/2020minha estante
PRECISO LER. Terminei perdida em janeiro, mas até agr não consegui pegar essa para ler.

Sofia 25/03/2020minha estante
Vale a pena. Gostei muito!

anniepavani 29/03/2020

A continuação perfeita
Carina Rissi nos fazendo suspirar, rir, chorar e morrer de amores mais uma vez! Eu nem sei dizer o quanto sou apaixonada por Sofia e Ian! Recomendo essa leitura 1000x se necessário!

Giovana Cardoso 09/01/2022

Apaixonada demais por essa história
Nunca imaginei que esses livros poderiam se tornar favoritos. Simplesmente não consigo entender porque não os li antes. Terminei o segundo agora e já quero que todo mundo leia também. Te amo Carinaaaa.

Lari 31/03/2020

Simplesmente incrível

Victoria 26/01/2022minha estante
oi

Victoria 26/01/2022minha estante
amor, esse livro tem hot ?

Michelle.Linhares 11/04/2020

Excelente história!
Continuação de Perdida teve tanta emoção quanto o primeiro livro. Empolgante, engraçado e cheio de expectativas que prendem seu leitor a história. Simplesmente maravilhada e já lendo a continuação da História de Ian e Sophia ?

tha 14/05/2021

eu sou muito suspeita pra fazer essas resenhas porque eu sou completamente apaixonada por tudo que a Carina rissi escreve

Luana 24/09/2020

MARAVILHOSO!
Eu já li todos os livros da Carina e sem dúvidas ela é uma das minhas escritoras favoritas!

Amanda Félix 22/04/2020

Mais apaixonante
"Encontrada" é o segundo livro da série de Carina Rissi e não deixa a desejar em nenhum aspecto. Ele continua contando a história de Ian e Sofia, mostra todas as dificuldades, as alegrias, as descobertas que esse belo casal enfrenta na vida deles e por causa dessa diferença de 200 anos. Assim como o primeiro livro, ele é muito maravilhoso.

Alê 05/05/2020

Tem como Ian ser mais perfeito meu povo?? ? Morrendo de amores por ele ?bem que eu poderia cair acidentalmente nesse século ??
Brincadeiras a parte, hoje quero falar um pouco sobre essa leitura que me prendeu, fiz a leitura em dois dias, li no Kindle, e quase não me separo desse livro, pois estava muito ansiosa para ver como a Sofia se portaria no século XIX, até que ela se esforçou e muito? porém coitada teve que passar por cada vexame, mas no fim tudo deu certo ? apesar de todas as barreiras que enfrentaram os dois nasceram um para o outro e puderam viver uma linda história de amor com direito a filhos e tudo mais ?. E quem diria que nossa Sofia teria uma ligação com o Rafael, marido da melhor amiga dela no século XXI, fiquei impressionada com a relação e surpresa também devo confessar ?
Se você já leu perdida vale a pena ler encontrada, que é a continuação dessa linda/desastrosa história de amor ??.