Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Reh Souza 20/12/2020

Favoritado com sucesso
Que livro lindo!!! Amei demais. ????
E o desfecho? Ainn, foi perfeito!

Lekaah 09/12/2020

Tudo que eu esperava
Encontrada foi a continuação perfeita para Perdida. Poder explorar mais sobre a relação de Ian e Sofia, ver o desenvolvimento dos personagens e sua história foi incrível.
O livro não se deixa cair na monotonia, nem repete o ritmo da trama anterior, sendo totalmente original e coerente- ou seja, uma excelente continuação! Ao fim do livro, você fica querendo mais e mais dessa história de amor que supera as barreiras do tempo. Amei!

tha 19/11/2020

continuação de perdida e eu amei muito ver a relação da sofia e do ian, a escrita e os personagens da carina me cativam demais

Lara.Bia 16/02/2020

Um livro muito divertido e legal de passar o tempo, adoro a escrita da autora e o fato de a história se passar aqui no Brasil, mesmo que seja no século dezenove kkk
Recomendaria a um amigo!

Maíra 01/08/2020

Encantada - opniões
Livro com história boa, porém, um pouco ?prolongado?. Não tinha necessidade de ter este tamanho, talvez algumas coisas tenham sido meio arrastadas ao decorrer da leitura.

Kah 13/11/2020

É...
?
Tudo começou com a Sofia indo parar no século XIX após os acontecimentos do primeiro livro, em Encontrada ela está plena vivendo seu felizes para sempre com o Ian Clarke, planejando o casamento e passando os maiores perrengues (típico da Sofia passar vergonha). Porém ela não desapega da antiga vida do século XXI, e quer impor suas vontades no século XIX, querendo usar calças, trabalhar.. dá pra entender é um mudança drástica desapegar de todo aqueles costumes e começar outros, mas a Sofia fica INSUPORTÁVEL, mentindo pro Ian toda hora e o Ian sempre compreensível tentando entede-la e a Sofia compreende a parte dele? Não! No segundo livro mostra muito as tretas do casamento e que nem tudo são flores, o medo do Ian de perder a Sofia novamente, eles se pegando toda hora e a Sofia ainda fica surpresa por ficar grávida kk, o que mentiras podem fazer com um relacionamento. Enfim mudanças drásticas.

Jessica Vassiliades 11/06/2020

Felizes para Sempre
Que história incrível!
Cheia de romance, confusão e muita vergonha alheia!
O plot twist no final é simplesmente maravilho, me deixou toda arrepiada.
Vale muito a pena a leitura!

Letícia - @letileitora 11/11/2020

#letiresenhando | @letileitora
Nesse livro vamos nos aproximar mais do casal Ian e Sophia, além de acompanharmos o dia a dia de uma mulher do século XXI tentando se acostumar ao seculo XIX.
O livro é super divertido e gostoso de ler, dei gargalhadas com as trapalhadas da Sophia e me apaixonei pelos encantos de Ian Clarke.
Carina Rissi mais uma vez conquistando meu coração de leitora com seus romances maravilhosos

lulu 15/10/2020

Nessa continuação de perdida, além do casamento continuamos a acompanhar Sofia em sua adaptação ao século 19, e os problemas a sua volta. A leitura foi muito boa e estou cada vez mais apaixonada pela escrita da Carina.

Camilla Figueiredo 07/11/2020

Maravilhosoo
O Ian é maravilhoso ?, ri horrores com a Sofia. Estou amando essa série! Amanhã mesmo irei começar a ler "DESTINADO"

Brenda.Gomes 09/12/2020

O livro foi bom.
Confesso que criei uma grande expectativa para o segundo livro da série. Porém, acabei por vezes me deparando com uma Sofia birrenta e teimosa.
Entendo que ela vivia no século 21, com hábitos e costumes diferentes, mas ela abandonou tudo para viver um amor verdadeiro em 1830. Portanto teria que criar novos costumes e ela não conseguia dizer um simples ?Obrigada?.
Para além disso, a trama demorou um pouquinho a desenrolar.

Apesar disso, foi uma leitura fluida e tranquila. Bem característico da autora.
Recomendo a leitura!

Ingrid 13/06/2020

Mas um quentinho no coração!
Encontrada é tão engraçado e me deixou com o coração quentinho quanto Perdida! Adorei o casal novamente e Ian continua arrancando suspiros! Mas eu sinto que não tenho mais porque continuar lendo a série! Me senti satisfeita com esse desfecho que prefiro manter assim. Apesar que gostar muito da história eu ficava sempre esperando pelo momento da "bomba explodir" e acredito que os outros livros terá esse mesmo enredo!

Amanda 31/03/2020

5 estrelas
Não da pra enaltecer mais essa série do que eu já enalteci em outras resenhas Kkkkkkk Sem defeitos define! P.s.: se eu também fosse uma mocinha do presente que volta no tempo pra encontrar seu príncipe, com certeza seria nomeada uma grande inventora! Kkkkkkk Fazer o que... uma garota precisa do que uma garota precisa! Não é? Kkkkkk

Giuliana Sperandio 16/11/2014

Perfeito
Foi com grande tristeza que terminei esse livro ontem, é tão maravilhoso que não queria que tivesse fim nunca mais...
Toda história me emocionou e me divertiu muito..
Amei e recomendo!