Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Maria6077 15/06/2020

Divertido e romântico
Não costumo ler romances, mas tive uma experiência muito divertida com esta série até agora. A protagonista tem uma personalidade muito divertida e as trapalhadas dela trazem um ar bem descontraído. A leitura é bem fluída e confortável. Gostei bastante, mas não achei um livro especial nem nada (em vista que comecei a ler romances agora e não tenho muitas referências). Recomendo bastante pra quem procura uma leitura descontraída e apaixonada.

Lívia Prado 08/10/2020

Ótimo
Eu adoro os livros dessa série!
Realmente me faz viajar e fazer parte desse mundo. Amei esse.

Karina 10/09/2020

Bem novelinha!
Para falar a verdade, o livro "Perdida" não precisava de uma continuação, mas confesso que estar em contato mais uma vez com esse mundo e esses personagens foi muito bom!

Gosto muito das cenas cômicas desse livro, a série podia muito bem se chamar "desventuras de Sofia no século XIX". A Carina Rissi tem um estilo de escrita muito simples e fluido, o que faz a gente ler bem rápido.

Todas as situações problema desse livro foram bem estilo "novelinha", senti falta de um clímax verdadeiro, não existia uma trama central como no livro anterior, acredito que este livro foi feito apenas para que os fãs aproveitassem um pouco mais o romance de Ian e Sofia.

ALERTA DE SPOILLER

Achei hilárias as cenas da Sofia tentando vender seu condicionador caseiro escondido do Ian, como se estivesse vendendo drogas haha "você quer comprar mais daquela parada?"

A cena do casamento com o desastre das champanhes me fez rir alto! Nunca vou me esquecer haha

A cena da Sofia sendo drogada com ópio para levar a sutura foi ótima haha Vendo dois Ians e o jarro que rebolava, seduzindo ela... hahaha

Anny Karolline 07/05/2020

Quero chorar com o final desse livro. Como sempre, fiquei muito feliz com a leitura e ansiosa para ler o final dessa história.

Mari 11/05/2021

Chocada é a palavra que descreve o final do livro, que no fim você percebe como o destino já estava escrito para Sofia e Ian e tudo se encaixa perfeitamente!
Esse segundo livro mostra como irá ocorrer a vida de Sofia se adaptando ao século 19, muitas aventuras a esperam e muitos desastres também, o presente e o futuro se fazem presentes no século 19 fazendo com que Sofia não perca sua essência e mesmo assim se acostume com os costumes da época.

Sofia 09/08/2023

Amo que se meter em confusão faz parte da personalidade da Sofia, a cada livro de Perdida que eu leio meu coração fica mais quentinho
Annað¦ 09/08/2023minha estante
É um livro tão bom eu amo

Laura 02/09/2021

Legal
A vida da Sofia é uma bagunça e eu amo acompanhar sua história, eu adoro rir com as histórias da Carina kkkk

Sara.Eler 31/12/2020

Esse livro é simplesmente perfeito, e a protagonista é hilária!
Fiz um resenha melhor no meu blog, confere lá!! ^-^

site: http://amoserleitora.blogspot.com/2020/08/encontrada-espera-do-felizes-para-sempre.html

Nalaura 18/10/2022

No fim, do primeiro livro deixa a deixa pra essa livro.
Gostei muito do novo desafio enfrentado pela família Clarke. Achei a sintonia deles e os momentos cômicos muito bons.
A única parte ruim é que agora eu quero um Ian pra mim e acredito que eles não existam no mundo real kkkkk

euacarla 04/07/2023

Que livro que te deixe sem fôlego na últimas páginas, a história do Ian com a Sofia é linda demais, o amor que cada um tem pelo outro e fazem de tudo pra estar perto e perdoar.
Cris 08/07/2023minha estante
Tô na ?guerra das rolhas? kkkkk mas adorandooo!

Júlia 16/03/2023

Encontrada
A Sofia continua sendo meio burrinha e irritante as vezes, mas ela consegue achar o equilíbrio e consertar seu relacionamento. Ela e o Ian são realmente muito lindinhos juntos, amo demais.

Priscila.Aline 24/10/2021

Ter vivido no futuro tem suas vantagens, mas não é fácil.
É fantasioso e divertido a história do casal.

Michela Wakami 20/07/2020

Achei a leitura um pouco arrastada, em algumas partes a protagonista Sofia, se mostrou um tanto chata, mas em outras ela foi encantadora.
Um livro com muitos mistérios e muitas revelações.

b3llysz 28/10/2020

minha mente EXPLODIU com esse final, nossa foi s e n s a c i o n a l

Sidneia.Ruthes 20/05/2023

Criando raízes
Sofia e Ian vão se casar, acontecem muitas confusões, até mesmo no dia do casamento que é em latim e a noiva não acompanha kkk. O condicionador feito por Sofia dá o que falar minha nossa, faz sucesso e muitas encrencas. Ian fica furioso e decepcionado quando descobre sobre o negócio de Sofia mas quando entende aceita e fica como sócio. Adoro a forma como ele conversam e conseguem acertar suas diferenças,cada um cede em algum ponto. A hora do parto o Ian participando muito legal. Um livro bem divertido e romântico.