Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Fran Simonette 03/11/2020

Que livro! ??
Estava aguardando a continuação do primeiro livro que já se tornou meu queridinho!
Esse livro me prendeu muito!
Tem algumas partes muito engraçadas e outras que me deixaram de queixo caído.
Amei tudo! ??

Lari 31/03/2020

Simplesmente incrível

Sthael Samara 04/11/2020

Ehhh
Assim como o primeiro livro, o grande problema pra mim é a protagonista. Não tem jeito, eu não gosto dela. Acho-a forçada em sua linguagem e comportamentos, mais parece uma adolescente mimada do que uma mulher contemporânea e independente. Novamente, Sir Ian maravilhoso. A história em si não traz muito nada de novo em relação ao primeiro e livro e deixa aquela sensação de ?será que não dava pra ter terminado em um único livro??. Mas não chega a ser completamente descartável. O plot é divertido, mas certamente não vou ler uma segunda vez.

Belle | @leituralitoranea 05/08/2020

Encontrada - Sofia sempre encontra confusão!
Um livro muito bom!
O segundo livro da série Perdida, da autora nacional Carina Rissi, é uma leitura muito boa e leve, entretanto a primeira obra sempre será a minha preferida, ela ganhou meu coração!

É a segunda vez que estou lendo o segundo livro, e parecido com o primeiro, está continuação tem um mistério na história que nos deixa intrigados, acredito que por eu já ter uma ideia do que era acabei não me prendendo tanto ao enigma, todavia quem irá ler pela primeira vez, esse será um dos pontos que te prende na leitura, além do romance (é óbvio), pois é um dos mais lindos que já li, o Ian é simplesmente o mocinho mais maravilhoso dos romances de época, a Sofia tem muita sorte!!

Recomendo muito essa continuação!

Fabi 13/10/2016

Meu futuro
Minha vida
S.A.''

s2 s2 s2

Eu adoro a escrita da Carina Rissi.
Sempre cheia de momentos que você não consegue controlar o riso.
Neste livro, vamos continuar com a história de Sofia & Ian.
Mas o meu preferido ainda é Perdida.
Esse me custou um pouco mais de paciência....
O casal briga muito, Sofia me certas partes esta meio difícil de aguentar....
E também há a ''maldição'' das recém-casadas, que envolve boa parte da história.
Ian ainda continua um verdadeiro cavalheiro.

''Obrigada, Ian — falei com a voz embargada, girando em seus braços
para que ele pudesse ver o meu rosto. Esperava que todo o amor que eu
sentia por ele estivesse estampado ali. — Obrigada de verdade. Significa
muito pra mim.
Ele sorriu meio encabulado, meio orgulhoso.
— Sabe bem que para mim é sempre um prazer lhe ser útil.
Cara, como eu adorava quando ele me dizia aquilo!''

Sofia, todas nós vomitamos arco-íris quando ele fala isso hahahahahahaha

Ahhhh também o final é super emocionante.
E a surpresa que Ian e Sofia terão?
Coisa mais linda de se ler essa surpresa, e quando eles a tem de fato né kkkk
Chega de falar, se não já darei spoiler >_<
Leiam gente!

Mi 13/10/2016minha estante
bem .....eu nao vomito arco iris se vc me entende ....kkkk

Patricia 13/10/2016minha estante
Também terminei de ler hoje !!!
A escrita da carina e tão divertida, me arrependo por não ter começado essa série antes.

Stefani 13/10/2016minha estante
Ótima resenha amiga! Concordo o Ian é um dos protagonistas mais perfeitos q existem! Tbm gostei mais de Perdida :-)

Fabi 14/10/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkk vomita nada Mi >_

Fabi 14/10/2016minha estante
valeu Stefani :)
Perdida a Sofia sabe o q quer
nesse livro ela ta mais chatinha
mas ainda vale a leitura

Stefani 14/10/2016minha estante
Verdade, a Carina Rissi escreve muito bem :-)

Amanda 06/12/2020

Bem forçado.
No começo eu esperava que fosse acontecer coisas super surpreendente tendo em vista a quantidade de páginas mas não passou da Sofia reclamando o livro TODO e o Ian sendo um perfeito cavalheiro, aliás, o que me fez continuar com a leitura foi os demais personagens pq não aguentava mais as birras de criança da Sofia, em vários momentos ela parecia ser uma adolescente e não uma mulher de 24 anos.
Achei as falas da Sofia forçadas, as mentiras e segredos que duraram o livro todo foi o que mais me irritou e só consegui suporta-la novamente quase no final do livro.
O plot do final me surpreendeu mas não é de grande relevância.

Dalila 07/12/2020

Ah Ian, como eu te amo!
Sofia será que é difícil falar um simples obrigada? A cada "valeu" me dá uma vontade de desistir do livro.
Amor e ódio por esse livro, achei melhor que o primeiro pois o casal aparece mais.
Mas adoraria que a protagonista se tornasse uma dama pelo menos no linguajar.
Em um momento do livro ela usa "vendendo essas PARADAS" AFF podia ter dito "treco"; "negócio". Como ela pode ter Jane Austen como livro preferido? Não combina!

Amanda Félix 22/04/2020

Mais apaixonante
"Encontrada" é o segundo livro da série de Carina Rissi e não deixa a desejar em nenhum aspecto. Ele continua contando a história de Ian e Sofia, mostra todas as dificuldades, as alegrias, as descobertas que esse belo casal enfrenta na vida deles e por causa dessa diferença de 200 anos. Assim como o primeiro livro, ele é muito maravilhoso.

19/12/2020

O final...
Eu estou um pouco chocada com a explosão de cabeça desse final... Eu estava gostando da história, porém, achei que a maioria dos acontecimentos estavam acontecendo aleatoriamente, sem um grande significado e apenas para mostrar a adaptação da Sofia. Mas no final tudo faz sentido e é tudo encaixadinho

affolrebytap 07/05/2020

Lindo
Eu amei todos os livros dessa serie é uma delicia acompanhar a maneira de se relacionar da epoca
ViMa 07/05/2020minha estante
Maravilhosooo?

Erica_Lopes 24/05/2020minha estante
Série maravilhosaaaa... amoo

affolrebytap 08/06/2020minha estante
Demaissss meninas ?

cami 25/05/2020

surpreendente kkkk
eu n sei nem o que falar kkkkk eu n tinha tantas expectativas pra esse livro, mas fui pega de surpresa com tudo q aconteceu kkkk sofri demais com as coisas q aconteceram e com certeza esse livro se tornou um dos meus favoritoa da vida

Erica Gomes 30/05/2020

Amei demais esse livro, Ian e Sophia já são um dos meus casais favoritos. Mas aquela tia Cassandra, o mulher chata, arrogante e tudo mais de ruim kkkkk

Luh 24/09/2020

MARAVILHOSO!
Eu já li todos os livros da Carina e sem dúvidas ela é uma das minhas escritoras favoritas!

Lua @fantasiasdeleitora 02/09/2020

Assim como em Perdida, a autora presenteou os leitores com uma continuação apaixonante e mega divertida. O que antes parecia impossível, tornou-se possível, trazendo muitos acontecimentos e reviravoltas. Sofia continua uma mulher doidinha e apaixonante. O Ian é um homem perfeito 3> Livro favoritado.