Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Camila.Amaral 25/01/2021

Fofura do começo ao fim!
Adorei essa série! É uma leitura agradável, divertida e tão fofa apesar dos problemas que vão surgindo, que você não consegue parar de ler...
Ian Clarke entra sem dúvida nenhuma na lista de homens favoritos em livros sendo doce, atencioso e dedicado... apesar de problemas de comunicacao entre SofIan, eles formam um casal tão adorável que é impossível não ter um sorriso no rosto e rezar para que cada pessoa encontre seu Ian!
E Sofia teimosa, dedicada e decidida é maravilhosa! O jeito que trata todos ao seu redor, é simplesmente maravilhoso. Elisa, Madalena, Seu Gomes e o Dr. Almeida a Padre também brilham na história de jeitos inigualáveis! Recomendo!

Amanda 23/01/2021

Bom mas não tanto quanto o primeiro
Na continuação de perdida, Sophia já se encontra morando em 1830, onde tem que se adaptar aos costumes e tradições da época, o que é muito difícil para quem foi criada muitos anos a frente daquele tempo. O livro foi interessante em questões históricas, como vimos no caso da "maldição", mas as mentiras contadas por ambos me irritaram bastante, não sei porque pessoalmente sou muito contra mentiras mas tudo que eles precisavam fazer era conversar, mas ficavam adiando o tempo todo o que deixou o livro um pouco chato, mas o final compensou bastante. No final desse livro a autora comenta sobre o fato de preferir omitir a escravidão que sabemos que era vivida na época, gostei do fato dela ter falado pois era um dos meus questionamentos principais.

Ana Carolina 23/01/2021

Sorriso no rosto com a leitura deste livro
Aqui temos a continuação da história de Sofia e Ian que estão se preparando para o casamento e temos a apreensão dela em relação ao mesmo e em se adequar ao século XIX. A autora soube manter o humor do primeiro livro, que nos permite uma leitura leve e muito gostosa. Não irei adentrar em pormenores da história porque a leitura vale muito a pena. Não tem como não se encantar pelo romance e seus personagens que nos deixa com um sorriso o rosto e aquela sensação gostosa no coração. Através da leitura do livro dois a série foi ganhando mais espaço em meu coração.

site: @livrosqueamaremosparasempre

Milly 21/01/2021

Após procurar seu novo normal, abrir mão de sua casa e viver no século dezenove. Sofia, ansiosa e preocupada com seu casamento faz de tudo para se encaixar onde não se sente apropriada. Em uma série de maus entendidos, ela acaba encontrando seu lugar no meio da bagunça que se desenvolve na trama.

Na minha opinião, esse foi melhor que o primeiro. Quando menos esperei já tava em mais da metade do livro, e confesso que não estava muito animada!

O final me surpreendeu, ainda não consigo acreditar ?. Tudo está interligado, é claro. Fiquei com o coração quentinho.

Priscila Cybelle 21/01/2021

É uma história cheia de risos e lágrimas cativante. Não há como não chorar ou rir junto aos personagens, o livro é simplesmente estupendo e o tão esperado "Felizes para sempre" de sofia fora uma reviravolta de cair o queixo...

Jeici 19/01/2021

Não tem nem o que falar,simplesmente ?P E R F E I T O?

Duda - @estacoesliterarias 18/01/2021

Desfecho tão chocante quando emocionante, chorei horrores!
No primeiro livro, elogiei o livro que foi bem humorado e leve. Posso dizer que essa essência continuou neste segundo livro. A escrita da Carina Rissi é bem leve e fluída.
Neste livro é mostrado mais do século XIX, coisas interessantes que não vemos mais nos dias de hoje (mas a melhor coisa do século 19 é o Ian ?).
Em alguns momentos, a Sofia me fez muuuuita raiva, parecia que ela não queria se encaixar naquele século e fazer as coisas de acordo. O casal principal também deveria dialogar mais, assim, metade dos problemas nem existiriam.
O desfecho foi tão chocante quando emocionante, chorei horrores no final. Ansiosa para ler o terceiro livro da série!

BY: @estacoesliterarias

Lity 17/01/2021

Encontrada, mas ao longo do livro nem tanto assim kkkk
Nesse segundo livro da série perdida, Sofia tem que lidar com os costumes da época, o que fica muito difícil com ela sendo uma mulher do século XXI. Ela e Ian enfrentam problemas, mas acho que tudo se resolveria com uma simples conversa né. Sofia vai enfrentar os olhares maldosos da sociedade e se encher de dúvidas com relação ao casamento. Alguns momentos me fizeram rir igual boba e outros querer chorar de emoção, gostei bastante.

Gabe 16/01/2021

Leitura para se distrair
Não vá ler a série Perdida esperando super diálogos e lições de vida que irão acrescentar na sua história, são livros para entrar em outro universo, passar algumas horas distraída e depois voltar à realidade.
Com isso em mente creio que a leitura será bem mais proveitosa, pois assim já não vamos com a expectativa muito alta.
O segundo livro da série foi divertido de ler, apesar de algumas coisas irritantes (como a personagem principal ? e discussões bestas), adorei vários pontos e achei o final decente.

Gabe 16/01/2021

Leitura para se distrair

Milly 15/01/2021

Encontrada
Segundo livro da série Perdida, mas uma vez Carina Rissi nos presenteia com um adorável romance.
Assim como no primeiro livro, encontrada retrata a história de amor entre Sofia e Ian, e os desafios enfrentados pela jovem para se adequar a sua nova vida, ao lado de seu amado.
A leitura do livro é agradável e fluída.
Estou ansiosa para terminar essa série tão maravilhosa.

Bianca 14/01/2021

Li o primeiro livro no início do ano passado, gostei bastante mas no momento não queria ler o segundo, no final do ano me deu a louca e resolvi que queria terminar a série. Iniciei muito animada e é realmente um livro bom, mas confesso que teve momentos em que quase revirei os olhos, faltou bastante diálogo entre o casal. Quero ler o livro 3 para saber a visão do Ian.

Milla 14/01/2021

Aqui vemos que a mocinha volta a 200 anos atrás para viver o seu amor, vemos tb ela tentar se adaptar a nova época em que está.
Temos aqui uma tia insuportavel?
Amo a escrita da Carina rissi, sou suspeita para falar?

Diene 13/01/2021

Entrando no mundo de época
Quando comecei a ler essa série de livros não pensei que ficaria tão encantada com esses livros e eles me cativaram e aqueceram meu coração.
Só não gosto muito das gírias que a protagonista usa são bem estranhas tirando esse detalhe a obra é ótima.