Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Raquel1459 29/12/2023

Supresa boa de final de ano
Confesso que quando vi que o segundo livro seria sobre o mesmo casal, fiquei com o pé atrás! Mas fui supreendida positivamente nessa reta final de ano! O livro é maravilhoso, na minha opinião melhor que o primeiro e se tornou um dos favoritos do meu ano!
Traz o depois do felizes para sempre de um jeito que eu queria mais.
Espero que os próximos livros da série continue me surpreendendo

Mari matos 29/12/2023

Ninguém pediu mas que bom que veio
Eu achei uma continuação muito boa pra ver como ela se posiciona nas diversas diferenças de séculos.
Ela me irritou em alguns momentos por falta de cautela, mas é indiscutível como ela e o Ian são incríveis juntos.

*Spoiler*
O parto é a coisa mais incrível e eu amei a escolha do nome em homenagem a amiga.
Amei a ideia das cartas que ela enviou pro futuro, amei a loja de condicionador, amei ela salvar as meninas que usavam aquele para raio como roupa, amei a luta por 1 único quarto com o marido, amei a relação dela com os empregados e a construção da relação dela com o médico.

Realmente questionei esse lance do Rafael ser neto dela (?????)

Thamires236 27/12/2023

Elas faz os problemas dela
A proposta da história é bacana, mas nada compensa a chatice que é a personagem da sofia, por Deus?. 100% dos problemas desse livro poderiam ser resolvidos com uma conversa de poucos minutos, todas as crises a própria personagem principal que causa e são sempre desentendimentos, presunções erradas e questões que não fazem sentido de fato, e isso me irritou muito, porque era difícil suportar páginas e páginas que seriam resolvidas com um diálogo. demorei muito pra conseguir finalizar a leitura porque não aguentava a personagem dela, mas mais pro final muita coisa vai acontecendo fica um pouco menos pior
Fabi 27/12/2023minha estante
Exatamente

Thif, Niko 25/12/2023

Recomendo
A franquia em si é pra quem gosta de toda a magia que tem em torno desse mundo do século 19, com alguns detalhes sutis mas que fazem diferença e são todo um toque.

Mesmo que a Sofia seja uma pessoa muito cabeça dura, infantil em alguns momentos, oque me incomoda muito e me deixa um pouco incomodada, eu ainda acho um livro bem legal mesmo que como protagonista eu não a ache tão perfeita, porém não deixa de ser boa.

Ynnay@! 21/12/2023

Melhor que o primeiro
Assim como o primeiro, esse foi um livro que me divertiu e foi a leitura leve e clichê que eu precisava. Gostei mais desse do que do primeiro por ter toda essa temática de casamento que eu particularmente gosto muito.

O romance da Sofia e do Ian não é a coisa mais bem desenvolvia do mundo e o Ian só adquiriu um pouco mais de personalidade nesse livro, mas eu decidi aceitar e aproveitar esse livro do jeito que ele é com os defeitos que ele tem.

Não vamos nem comentar sobre os furos de roteiro com relação a viagem no tempo que esse livro abriu kkkk

Jojo 21/12/2023

Que livro maravilhoso
A Carina Rissi, entregou tudo e um pouco mais nesses dois primeiros livros! Estou deveras ansiosa para ler logo os próximos livros dessa série querida e favorita por mim! ??????????+??

Garryzette 20/12/2023

Pra mim, isso já é um "Felizes para sempre"!
Aí mds, esse livro foi taaaaoooooo bom!! Ei nem sei se gostei mais desse ou de perdida! Ele é mto fofo e as vezes vc quer enganar o Ian, mas dps vc fica com o sentimento normal de querer guardar ele e a Sofia em um potinho. Eu to ando dms essa coleção! Esses 2 livros foram os melhores nacionais q já li! Mta gente julga livros por serem nacionais, eu creio q seja por isso q ele nn é tão famoso, pq se fosse pela história td mundo estaria lendo e falando bem dessa obra prima!! Eu indico pra td mundo! Já tô previonando minhas amigas pra ler kkkk.

Bella 20/12/2023

Muito bom!
Nesse livro, embarcamos no felizes para sempre de Sofia e Ian. Sofia, como sempre, se mete em muitos problemas.
Eu gostei muito desse livro, mal posso esperar para ler ?Destinado?

gigis 19/12/2023

Foi divertido ver a Sofia se adaptando à nova vida, do jeitinho dela. o problema dos livros da Carina é e sempre vai ser a enrolação. tudo demora muito pra acontecer e os personagens divagam demais, pensam muito e fazem pouco

anabessas 18/12/2023

Encontrada
Se eu tivesse lido esses livros na minha adolescência, tenho certeza de que seriam uns dos meus favoritos. Mas estou lendo no momento errado.

Desannemada 18/12/2023

É um bom romance, mas por incontáveis vezes revirei os olhos para algumas atitudes da Sofia, que consegue ser uma criatura insuportável e hipócrita.
Talvez eu só não seja mais o público alvodo livro...