Vertigo 37

Vertigo 37 Brian Azzarello...




Resenhas - Vertigo 37


1 encontrados | exibindo 1 a 1


z..... 31/01/2018

"O homem do espaço" - Fim. Ô HQ sem graça! Não curti o desenrolar e nem o protagonista (Orson), que enfim cumpre seu destino como Homem do Espaço. Percebendo, porém, que isso já não é mais algo realizador, fundamental em sua vida, levando o leitor a percepção de realizações, solidão e ideal de felicidade..

"Vampiro Americano" - Muita adrenalina na luta entre Calvin e uma espécie de vampiro desconhecida, próxima de lobisomens. A organização em que trabalha caça os sanguessugas para catalogação e estudos. Na próxima edição, o elo entre ele e Pearl.

"Escalpo" - Trouxe uma história anterior a morte dos policiais do FBI na década de 1970. Correlação com um indígena ex-soldado no Vietnã, participante da história que desencadeou a série.

"Casa Misteriosa" - Não curto a série, mas costumo dar uma conferida na história em paralelo dentro dela (contos inusitados). Interessante e horripilante o conto da vez, que explorou o folclore europeu sobre os terríveis Goblins.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR