Coração Arrependido

Coração Arrependido Michelle Celmer

Resenhas - Coração Arrependido

Cris Paiva 30/07/2013

Como todo mundo já disse, esse livro é fofo!
O mocinho é fofo, os babies são fofos, só a mocinha que não é! Kkkkk
Sierra foi obrigada a dar as suas filhas gêmeas para a adoção pois estava com o pai doente e não tinha condições de criar as bebêzinhas, elas foram adotadas por um casal que morreu em um acidente de avião e as gêmeas passaram para a guarda do tio.
Só que o tio é um ex-jogador de hoquei que vivia na farra e isso deixa Sierra preocupada com o bem estar das meninas. Então ela larga o emprego de enfermeira e vai se candidatar a babá das próprias filhas. Ja viu que isso não vai dar certo, né? Eu sei, você sabe, todo mundo sabe, menos ela!

Mas a parte fofa do livro, propriamente dita, ficou com o mocinho. Ele é uma graça com as meninas, realmente se esforça para ser um bom pai e cuidar das meninas, e não apenas jogar as crianças no freezer e tirar quando for conveniente para ele. Ele brinca com elas no chão, aguenta as manhas, troca fraldas, e dá beijinho antes de dormir. Fofo né!! Se bem que apesar disso tudo, do meio pro fim eu achei que as crianças passaram muito dormindo e tirando cochilos, mas tudo bem, valeu a história.
Cristine 05/08/2013minha estante
os livros dessa autora sempre tem babies fofis no meio..rrsrs

Monica Monte 16/01/2013

Nunca houve um mocinho de livro de banca como o Coop!!! Gente, esse mocinho é tão, mas tão diferente de tudo que já li que não tenho palavras para descrever. Imaginem um mocinho super fofo, tudodebom gostoso e hot da Nora Roberts. Daí tripliquem. Talvez cheguem perto do que o Coop é.

Ele acaba ficando com a guarda das sobrinha gêmeas depois que o irmão e a cunhada morrem. A Sierra, mãe das meninas, que tinha as encaminhado para adoção, consegue um emprego de babá pois não acredita que ele consiga cuidar das meninas direito e quando chega lá, vê que estava equivocada. Mesmo antes deles se envolverem, o Coop já os imagina casados (!) e criando as meninas. Eles se envolvem, mas ela guarda um segredo que talvez acabe com o relacionamento deles. E quando ele descobre esse segredo, apesar de todos os motivos para odiar a Sierra, quem se arrepende e pede desculpas é ele!!! E entendo sinceramente os motivos da Sierra para esconder a verdade, porém com todo o meu VASTO (!?) conhecimento de livros de banca, não imaginava que o Coop também fosse entender.

Muito bom e uma novidade interessante. Recomendo a leitura!!! Como a autora anda nos apresentando séries interessantes, bem que podia ter a história da irmã da Sierra. Aguardemos!!!

Rachel 18/01/2013

Nunca houve um mocinho de romance de banca como o Coop! Sério!!! Ele é fofo, dedicado, fiel, amigo, justo e muito mais!!!!! Não é nem um pouco arrogante e corre atras do q quer!! A mocinha Tbm é supreendente! Não e boba, nem inocente e nem virgem!! E babem, tem até estrias igual a maioria das mulheres!! Super recomendo! A historia e fofa e rápida de se ler.
Cris Paiva 18/01/2013minha estante
Não precisa falar mais nada, já gostei da história!!

Miss 30/03/2013

Coração Arrependido - Michelle Celmer
Ownnn... Sabe aquela estória de bebês fofos e um homem maravilhoso? Pois bem, és o "Coração Arrependido"!
Coop é um cara lindo, esportista delicinha, bem sucedido e cheio de boas intenções, uma química perfeita para esse romance.
Sierra é um pouco insegura, bem intencionada, porem ama demais as pequenas gêmeas para arriscar ser sincera com Coop e lhe contar a verdade sobre o seu passado, e acredito que esse foi o seu maior erro, não ter sido sincera logo que eles ficaram mais íntimos, mas quem poderia julgá-la?
Afinal ela estaria arriscando muito e as gêmeas eram a sua prioridade... Ele poderia rejeita-la e ela não queria correr esse risco.
Li este livro em uma "sentada" de tão delicioso que ele é, fiquei louca para saber como tudo se "ajeitaria" para que eles ficassem juntos, e fiquei surpresa com o desenrolar da trama, afinal quem poderia imaginar que nessa estória teria mais do que imaginávamos?
Monica Monte 18/04/2013minha estante
Oi, tbém adorei esse livro e achei o Coop um fofo!!

Miss 18/04/2013minha estante
Verdade Monica, o Coop é um sonho de consumo! rsrsrs

suellem 24/06/2015

Coração arrependido

Esse livro conta a história de Sierra que com uma vida difícil e pobre engravida ao sair com um cara por apenas uma noite. Sem condições de criar resolve colocar as filhas gêmeas para a adoção. Quando os pais adotivos das crianças acabam falecendo em um acidente e Sierra descobre que a Guarda vai para o tio coop que tem fama de mulherengo e festeiro; Sierra fica desesperada e resolve se infiltrar na vida das filhas como babá; em um trabalho de seg a sáb. Mas até que ponto a aproximação com Coop daria certo? Será mesmo que ele abandonaria as gêmeas? Por quanto tempo Sierra conseguirá esconder seu segredo? E quando descobrir os verdadeiros pais das crianças, Será que Coop a perdoará?