O Dever e a Paixão

O Dever e a Paixão Trish Morey

Resenhas - O Dever e a Paixão

KeylaPontes 16/02/2021

Depois de ler ?Poderosa união? e descobrir que era o último livro da série dos irmãos do deserto fui atras da ordem de leitura. Eu já sabia o que esperar da história porque no livro que li anteriormente tem uma parte que a mocinha desse livro conta como eles se conheceram e alguns acontecimentos desse livro aqui. Não me incomoda, afinal os clichês sempre são presentes nesses livros de banca (e eu adoro). O que me fez não amar foi que eu senti falta de mais cenas que você vai sentindo o amor surgir em meio ao casamento por conveniência dos dois. E senti falta também de maiores explicações sobre algumas pontos. Maaas no geral é um livro bem rápido de ler.

Dany Maria 03/03/2015

Uhmm,história fraca,os personagens pouco notáveis,não gostei muito.A primeira parte em que ele salva ela ate que é boa,mais depois as coisas entre eles acho que vai amornando..

Acho que o meu problema é c/ esse sheiks e esses nomes difíceis,só pode,até agora nenhum livro desse tipo me agradou. :/