No Limiar do Desejo Eve Berlin

Resenhas - No Limiar do Desejo

1 | 2 | 3 | 4

Camille 09/03/2013

Kara não quer relacionamentos sérios por um bom tempo. Depois que Jack terminou com ela, ela tinha certeza que confiar de novo não seria tão fácil assim. Quem ia imaginar que aquele segredo ia fazer com que ele saísse correndo para longe dela?

Todavia, o destino não estava exatamente a seu favor dessa vez. Encontrar Dante na festa da sua melhor amiga, depois de tantos anos, foi uma surpresa de fazer as pernas tremerem. Ele era uma versão mais velha e masculina do homem que foi seu herói nos tempos de escola - além de personagem de sonhos um tanto obscuros.

Ela até poderia fingir que ele estar aparentemente solteiro não era nada demais, mas era o sensualismo em pessoa - como ela podia ignorar isso? Para Dante, a mulher que o fazia ter pensamentos nada puros em sua adolescência tinha crescido. Ele torcia para ela estar solteira.

Uma troca de palavras com pernas encostando e um toque de mãos foi capaz de explicar toda a química do mundo. Eles eram adultos, sabiam diferenciar desejo de qualquer outra coisa. Aquilo com certeza era desejo puro.

Eve Berlin volta, depois de "Luxúria", para nos deixar encantados pela história do melhor amigo de Alex: Dante. Dessa vez, não temos uma mulher sem nenhum grande interesse no jogo dominador - submisso. Muito pelo contrário: era completa submissão por parte dela, uma fantasia nunca antes realizada.

Dante sabia como manter as coisas em controle, permitindo que ela não as tivesse por alguns momentos preciosos. É assim que uma relação a princípio totalmente carnal se inicia. Claro que, com ambos se sentindo tão a vontade um com o outro, a história continuaria para além disso.

No Limiar do Desejo mantém a característica de ser um livro que prende, que nos faz querer deixar de ler só quando terminamos. Ainda que não nos apaixonemos perdidamente por Dante, reconhecemos (e, de certa forma, até admiramos) sua independência, sensualidade e seu jeito carinhoso.

Os diálogos não são dos melhores, mas não chegam a quebrar nenhum clima. Apesar das cenas de sexo - bem descritivas - serem muito frequentes, não damos tanta falta de um plano de fundo mais elaborado: o que já existe nos basta e mantém a história em seu ritmo.

Uma das características que mais gosto na autora é o fato de que ela não se apega a clichês para enrolar mais a leitura e as situações vividas. Ela expõe os fatos e os resolve, poupando páginas e páginas que mesmo que nos encantasse, seriam dispensáveis.

É impossível não gostar da leitura, de seus personagem e da forma de escrever da autora. Nas horas vagas, é um livro que vai tomar seu tempo, tirar todo o tédio e fazer em vários momentos você sentir o friozinho na barriga.

Jess 26/03/2013

Eve Berlin - Luxúria - No limite do Desejo
Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
Blog: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/

Em “No Limite do Desejo” você agora pode experimentar o mundo BDSM pelos olhos de Dante, o amigo de Alec ao qual aparece e é citado um pouco em “Luxúria”. Desde que eu li o primeiro volume achei que o segundo ainda seria sobre Alec, já imagina a surpresa ao me ver na mente de Dante? Eu estava encantada com o pouco que vi dele, eu desejava conhecer mais e tive a incrível oportunidade lendo nesta continuação da trilogia.
Kara Crawford fazia pouco tempo que havia saído de um relacionamento, estava ainda abalada, mas não pelo fato de está apaixonada pelo ex e sim pela forma como ele a julgou por seu desejo sexual de levar uma boa surra enquanto estavam envoltos em luxúria e desejo. Porém quando reencontra Dantes – eles haviam estudado no mesmo colégio – ela descobre que nem todos os homens são como seu ex, descobri que BDSM era tudo o que ela precisava para completar aquele vazio que havia na sua relação com seu ex.
Dante também não está a procura de nenhum relacionamento, quer apenas mais uma noite incrível de sexo com alguém e Kara lhe atrai desde o colegial, finalmente quando se reencontram ele pode realizar sua fantasia, seu medo era apenas de ela não aceitar como ele era, porém isto foge no momento em que ele ver que Kara deseja o mesmo, que a mulher era uma das melhores submissas que já terá em suas mãos.
Dante me deu uma dor de cabeça maior do que Alec quando se diz respeito a assumir seu sentimento por Kara, mas nos trancos e barrancos ele finalmente vai se dar contar de que não pode viver sem aquela mulher. Não dizem que é quando perdemos o que amamos damos valor a isto? Foi justamente o que aconteceu com ele.
Agora eu me pergunto sobre quem será o terceiro volume da trilogia Luxúria?

Rogênia 04/04/2013

Esse livro é o 2º da série (o 1º é Luxúria), conta a história de Dante e Kara, ambos são advogados e por obra do destino vão trabalhar na mesma firma de advocacia. Não gostei muito história deles, pois achei o casal meio que exibicionista, não faz muito o meu estilo não!!! Mais pra quem gosta de plateia na hora da pegação vai gostar dessa história. Achei o livro muito mais picante do que o 1º. A história do 2º não é complemento do 1º (são independentes) apesar de que o Dante é amigo do Alec - protagonista do livro Luxúria - mais como eu já disse, não tem ligação uma história com a outra.

Bruninha. 12/04/2013

É... Bom
Isso não chega nem a ser uma resenha, enfim.
Quando comprei Luxúria foi na sorte. Não conhecia nada do livro e só fui na onda de umas amigas que comentaram.
Gostei bastante e descobri que era uma trilogia.
Fiquei doida quando lançou "No Limiar do Desejo" e só não comprei logo por causa do preço. Ainda bem segurei.
Em comparação com o primeiro, este perde muitos pontos.
A Kara é meio chata, sem sal. E o Dante é legal, mas sem aquela pimenta.
E acho que foi isso mesmo que faltou no livro. Pimenta.
A sinopse promete algo quente, e não é nada disso.
Enfim, o livro é bom, mas se a pessoa começar a leitura esperando calor, vai passar um pouco de frio.

Zilda Peixoto 06/05/2013

No Limiar do Desejo
No Limiar do Desejo é o segundo volume da trilogia Luxúria de Eve Berlin. Seguindo a fórmula atração imediata + excitação incontrolável a autora perde totalmente o controle e a habilidade criativa, marca presente nos demais livros da série.

Lamento profundamente que Eve Berlin tenha errado na mão durante a criação do livro. Luxúria, o primeiro volume é um livro excelente com personagens bem construídos e uma trama que vai muito além do ato sexual e das conhecidas práticas BDSM. Já em Tentação, o terceiro volume da série, ela repete o sucesso e escreve uma história fascinante. Sim, eu já li e resenhei o livro. Ainda nesta semana irei compartilhar a minha opinião. Aguardem!

É possível ler os livros alternadamente já que as histórias são independentes. A amizade entre os personagens principais e o clube de BDSM Pleasure Dome são os elementos em comum em todos os livros.

Após externar meu descontentamento é preciso destacar o que, em minha opinião, a autora deixou a desejar:
Primeiramente o que mais me incomodou foi a aproximação do casal principal: Kara Crawford e Dante De Matteo. Tudo aconteceu rápido demais.

Após 12 anos sem se ver, os dois se encontram na casa de Lucy, uma amiga em comum da época de faculdade. Durante a festa o casal conversa muito pouco e PIMBA!!! Kara e Dante saem em busca do tempo perdido! E claro, cada um possui um passado cheio de mágoas e perturbações.
Nesse ponto, autora se utiliza de situações tão irrelevantes que não convencem. Kara é advogada, assim como Dante e, por incrível que pareça nenhum dos dois dominam muito bem o poder de persuasão.

Como praticante de BSDM, Dante é um dos personagens menos convincentes da trilogia. Seus diálogos altamente didáticos tornam a narrativa metódica. Kara é uma mulher muito chata e omissa. Ainda que, tais características sejam necessárias para compor o perfil da personagem, a maneira como Eve as aplicou é que fora desastrosa.

Tive a impressão que a autora ficou com um pouco de preguiça e decidiu escrever uma história comum só para preencher a posição na trilogia. O relacionamento de Kara e Dante é muito sem sal. A tirar pelas cenas ininterruptas de sexo, o livro se resume praticamente a isso, já que o casal não troca nada além de saliva e outras substâncias. A autora poderia ter explorado mais os personagens.
A única coisa que me consola é que no terceiro volume da trilogia Eve Berlin tenha acordado da sua hibernação.

O projeto gráfico da editora mantém seu padrão. Folhas amareladas e o tamanho da fonte utilizada facilita a leitura. A capa não é uma das mais bonitas. Continuo preferindo as capas de Luxúria e Tentação.

Mesmo após o deslize infeliz de No Limiar do Desejo continuo apreciando o talento de Eve Berlin. Felizmente, em Tentação ela retoma o seu lugar na categoria das melhoras autoras do gênero erótico. De qualquer maneira, indico a leitura a todos que curtam o gênero, pois cada um tem um olhar diferenciado.

Camila 06/02/2013

No Limiar do Desejo
'No Limiar do Desejo' chega às livrarias anunciado como a continuação do livro Luxúria, mas isso não é bem verdade. Em Luuxúria temos a história de Alec e Dylan, enquanto nesse segundo livro temos a história de Dante, o qual já fomos apresentados no primeiro livro por ser amigo de Alec, e de Kara.
Dante e Kara se conheceram na adolescência e depois perderam contato. No decorrer da vida, Dante acabou se tornando um advogado por profissão e um dominador sexual por prazer. Kara está na fossa por ter sido abandonada pelo namorado após ter revelado certos desejos e ter deixado o moço um pouco chocado. Um belo dia Kara e Dante se reencontram e bastam alguns minutos para que a tensão sexual surja entre eles. Sem pensar em nada, os dois se entregam a um final de semana de sexo ardente e enlouquecedor. Dante é capaz de realizar os desejos mais secretos de Kara sem qu ela precise revelá-los. Dante encontra em Kara uma submissa perfeita, que mexe com ele como nenhuma outra mulher já mexeu.
Problema é que nenhum dos dois quer um relacionamento sério e o fato de começarem a trabalhar juntos não ajuda em nada.
Mais uma vez a autora conseguiu construir uma narrativa excepcionalmente erótica, mas senti falta de um enredo maior, de um drama psicológico mais intenso. Com certeza valeu a leitura, mas fiquei com a sensação de que poderia ter havido mais.

www.leitoracompulsiva.com.br

Isabeli 16/06/2013

No limiar do desejo (Luxuria #2), de Eve Berlin
No Limiar do Desejo (Luxuria #2), de Eve Berlin
Desafio Hot/MAIO(Sim, atrasada com a leitura e a resenha! :p)

Para o mês de Maio do Desafio HOT, escolhi “No Limiar do Desejo”, segundo volume da Trilogia Luxúria, escrita por Eve Berlin.

Antes de iniciar a resenha de fato, faço duas observações:

1º) Na capa tem um selinho vermelho indicando “Continuação do livro Luxúria” e não é bem certo. É importante salientar e deixar bem claro que NÃO se trata realmente de uma continuação do romance no livro anterior, já que é uma história independente, nova, com outros protagonistas em cena. “No Limiar do Desejo” aborda a história de Dante de Matteo, que conhecemos como o melhor amigo de Alec, o mocinho no primeiro livro. Portanto, quem quiser se aventurar o segundo livro da série sem ler o primeiro, não terá nenhum problema encontrar alguma coisa que entregue algo da história anterior. (Porém, sou sempre a favor de começar uma série pelo primeiro livro. :D)

2º) Quando escrevo resenhas de séries tento evitar totalmente os Spoilers com o livro anterior, e quando eles aparecem eu alerto antes. Porém, não posso evitar comparações com o livro anterior ou com livros do mesmo gênero. Fiz essa resenha evitando Spoiler, mencionando apenas observações que achei mais relevante sobre a história.

Bem, vamos para resenha:

Kara Crawford é uma advogada e passou por um momento ruim após romper com o seu último relacionamento. Ela não está interessada a embarcar em novos relacionamentos, e sim de dar um novo foco em sua vida. Mas isso muda até reencontrar um antigo colega do colegial, Dante De Matteo, por quem já tinha uma atração desde 12 anos atrás... No qual, nem em seus sonhos, esperava encontrar alguém que pudesse tornar real suas fantasias mais intimas.

Para Dante, um dominador sexual, rever Kara acendeu um antigo desejo ardente, do qual agora se vê determinado em realizar. Ele a deseja! Porém, não esperava encontrar alguém tão compatível com as suas ideias e fantasias.

Nenhum dos dois está interessado em um relacionamento, mas o desejo intenso faz despertar sentimentos profundos e que irão ameaçar e por aprova ambos. Nenhum dos dois está disposto a entender esses sentimentos, o que poderá separá-los de uma vez ou uni-los ainda mais. O que será então, heim?

***

OK! Preparem o ventilador, segurem a calcinha no lugar, pois o negócio é QUENTE! XD Para quem procura um romance erótico, Trilogia Luxúria é uma ótima opção dentro do gênero. Eve Berlin tem uma narrativa ágil e cativante, aborda a temática BDSM de uma forma muito mais consistente, sem nenhuma dramatização ou como algo ruim para ser visto, além de oferecer uma leitura prazerosa.

“No limiar do desejo”, em comparação ao primeiro livro, a autora utiliza o mesmo contexto de fundo, segue com a mesma temática BDSM e apenas cita alguns personagens do romance anterior. Tem cenas muito boas de sexo, bem descritas e sem muita vulgaridade. Mas, infelizmente, devo confessar que foi uma decepção esse segundo livro comparado ao primeiro... Eu explico! :/

Quando li “Luxúria”, li tanto pela curiosidade como por indicações, especialmente por falarem que era muitooo melhor que “50 Tons”. E de fato, é muitoooo melhor mesmo! Com personagens mais maduros e que sabem o que querem da vida, a forma criativa e brilhante de como é exposta a questão sexual da Submissão e da Dominação, os diálogos dinâmicos e inteligentes e, o mais fantástico, ninguém sofre de alguma doença psicológica ou traumática, como uma obsessão ciumenta possessiva doentia. Enfim, simplesmente me envolvi na leitura, que me surpreendeu tão positivamente que adorei, e me peguei esperando o segundo volume com grande expectativa...

Porém, “No Limiar do Desejo” senti que faltou certa consistência na história. Faltou, na verdade, explorar mais os universos de cada personagem, os deixando mais delineados para o leitor. Faltou desenvolver melhor alguns elementos dentro da narração, de modo que houvesse menos lacunas, menos “porquês” e a tornasse menos superficial. A mesma profundidade e coerência de Luxúria não se repete no segundo livro.

Dante é um homem cavalheiro, charmoso e sexy, que sabe como enlouquecer uma mulher! (Especialmente as leitoras! Kkkk) Kara é uma protagonista que faz um par legal com o mocinho. Porém, tirando as fortes cenas tórridas de sexo sem fim (SENHOR! CADÊ O VENTILADOR?! AFF!!! XD), o casal não oferecem muito encantamento, não...

Para ser justa com o romance, no elemento “romântico” e “descrição das cenas picantes” bem que merece 4 estrelas de nota... Mas, no geral, merece 2 estrelas... O que dá, então, 3 estrelas de média! :p

Eu não vou falar que não vale a pena ler, pois vale apesar de todos os pesares... Pois, sem muitas exigências, é um livro para entretenimento, para quem tem imaginação sexy... rs Meninas (e meninos), para quem procura uma leitura HOT, esse pode ser o livro!

É isso! ^-^v

Trilogia Luxúria:
Luxúria (Alec Walker e Dylan Ivory)
No Limiar do Desejo (Dante De Matteo e Kara Crawford)
Tentação (Mischa Kennon e Connor Galloway)
£v£ 16/06/2013minha estante
Tb estava esperando a continuacao dessa trilogia, e particularmente prefiro trilogias ou sequencis que nao sao sequencia, apenas os mesmos personagens.
Vou ler esse tb.

Jacy Coelho 16/06/2013minha estante
Aff, essa trilogia é ótima... eu li Luxúria e Tentação que eu recomendo [o ruim é que é muito parecido com o primeiro livro, parecido até demais, mas os personagens são melhores que Alec e Dylan]. Adoro o jeito como ela descreve as cenas de sexo, dá vários frios na barriga hahahah

Tem uma parte que o Dante fala algo do tipo "Kara, há alguns anos atrás esse beijo seria o suficiente pra mim, mas agora eu to crescido e quero mais" hahahaha PAREI!

srsrsrsrsrs

Di 17/06/2013minha estante
Sua resenha ficou otima Beli. Parabens!
Tenho vontade de ler esse livro, pois me falaram que é muito melhor que 50 tons. Dica de leitura anotada :D

LUA 25/06/2013minha estante
Adorei a parte do segure a calcinha no lugar.kkkk
Eu estava mesmo querendo saber se era continuação da mesma história ou protagonistas diferentes, obrigada por informar.
Como eu tenho luxúria, mesmo não sendo os mesmos personagens , vou colocar nos desejados.
Ótima resenha!

Marcia 28/06/2013

No Limiar do Desejo
Não tinha visto boas críticas sobre o primeiro livro da autora, mas os blogs que acompanho, diziam que esse era bem melhor.
Ledo engano! O livro é muito fraco! O romance (quase inexistente) só serve de pano de fundo para as cenas quentes entre os personagens. Já li outros com mais pegada e com uma história bem melhor!
Como romântica incurável, esse livro deixou muito a desejar!
Não recomendo!
Hester1 15/06/2015minha estante
Nem as cenas sao tao quentes assim. Pois foram requentadas, cópia do livro 1. Pura perda de tempo e dinheiro.

Jaqueline 08/01/2016minha estante
Tão fraco que abandonei....

Angela333 28/06/2013

Dante e Kara
Dante e Kara se conhecem na adolescencia, e se perdem por um bom tempo. Depois de adultos se encontram e descobrem que ambos gostam de BSDM.

AndyinhA 30/06/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Nem sabia que era uma série, até porque o anterior tinha começo-meio-fim e nesse livro os protagonistas mudam e os antigos fazem apenas uma aparição relâmpago entre o meio e o fim do livro, por isso se você quiser ler este livro sem ter lido o anterior, não tem nenhum problema, irá entender perfeitamente.

O mote é o mesmo – dominação, fetiche e afins – mas ao contrario do anterior onde a coisa parecia ser muito certinha e seguir um modelinho, percebi que nesse a autora resolveu se soltar, não que ela tenha mudado seu jeito de escrever ou o caminho a seguir, mas sabe quando você percebe que o autor ficou mais confiante? Isso aconteceu aqui.

Se no anterior o casal era escritor, agora temos um casal de advogados e aposto que já foi pensando em sexo no escritório, olhares tensos entre eles nas salas e corredores... é bem por aí mesmo. Esse livro deu a impressão que virou mais um romance de banca do que um livro hot/sexy, ou seja lá como chamem. Nada contra os romances de bancas, porque quando mais nova, já li muitos.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/03/poison-books-no-limiar-do-desejo-eve.html

Jacy Coelho 13/07/2013

Desafio Hot 2013 (julho)
“Não acredito que topei com você hoje, depois de todo esse tempo. Preciso dizer uma coisa, se estivéssemos no colegial, teria sido a realização de um sonho. O simples fato de beijá-la. Mas sou adulto agora. Você também. E eu quero mais.” Pg. 21

Primeiramente, gostaria de agradecer à Nedina e ao Blog Mundo de Tinta por esse desafio hot. Quem diria que eu leria vários livros do gênero, e até aprender a gostar... e fiquei com vontade de agradecer já que estamos no penúltimo mês do desafio que me rendeu bons momentos, qué dizê....

Também quero agradecer à Beli por ter me emprestado No Limiar do desejo e assim terminar a trilogia Luxúria (porque eu já li o terceiro livro, Tentação).

Vou começar a resenha pelo balanço geral da trilogia. Gostei bastante da autora, porque ela sabe o que tá fazendo - um romance erótico, completamente sexy. Nessa trilogia, todos os personagens tem a auto estima lá em cima, são fortes, sexualmente ativos (ou seja, o sexo não é apresentado como sujo), bem resolvidos. Gostei bastante desse aspecto. Um ponto negativo, é que ela se repete bastantes nos três livros - tanto no rumo das histórias, quanto nuns truamazinhos dos personagens (aliás, quem sabe ela mesmo não tenha problemas com os pais, porque né?) - mas sobre isso eu só vou poder opinar depois de ler outra obra dela, que não faça parte da trilogia.

Isso sem falar nas cenas quentes que são bem quentes, todas, bem dosadas, bem construídas, na medida certa.

E dos três livros, No Limiar do Desejo é o mais fraquinho. Eu não sei exatamente o porque, mas tenho algumas suposições.

Nos outros dois livros nós acompanhamos a vida dos casais quase que ininterruptamente, desde o dia que se conheceram. Praticamente não sabemos nada da vida pessoal deles fora o que acontece no relacionamento. Isso passa uma impressão de estar lendo um conto erótico, o que me agradou muito.

Já em No Limiar... os dois protagonistas tem vidas separadas, apesar de não se entrar em detalhes, mas acho que alterou o ritmo.

Kara e Dante também não são tão carismáticos. Eu teria gostado mais de Kara se não tivesse lido antes o terceiro livro, e o Dante...não sei...faltou alguma coisa...faltou um pouco de pimenta talvez... isso sem falar que ele fala demais, e eu não curto muito homem que fala demais tipo “Kara, agora eu vou te beijar”, “Kara, agora eu vou tirar sua roupa”, mas isso é outra história.

E os diálogos também tem uma baixa em relação aos outro dois livros. O primeiro encontro entre Kara e Dante, nossa, acho que eles trocam umas cinco frases, ficou bem vazio...

Mas o livro continua sendo um dos mais bem escritos que eu li do gênero erótico. Sem aquele ranço de filme pornô que eu odeio. O romancezinho deles foi melhor que nos outros dois livros também, ficou menos sentimentalóide, menos novela das oito.

No final das contas, a trilogia vale muitíssimo a pena pra quem gosta do gênero. Garantia de vários suspiros.

site: site: http://blogmundodetinta.blogspot.com.br/search/label/desafio%20Hot%202013

Gabriela 12/08/2013

Resenha No limiar do Desejo
Faltou romance!

No limiar do Desejo é uma obra completamente erótica. Depois de ter lido a trilogia "50 tons de Cinza", quando aprecio livros desse gênero sempre espero algo diferente. Só sexo, em minha opinião, cansa um pouco a leitura. As palavras não mudam e é como se estivesse lendo as mesmas cenas repetidamente.

Acho que mesmo que a história seja erótica, precisa ter um algo mais para prender o leitor. Um romantismo, um suspense, para um desenrolar melhor dos acontecimentos.

No livro, Kara e Dante se reencontram depois de muito tempo. Eles estudaram no mesmo colégio quando eram mais jovens.
Em uma festa, esse encontro faz a chama acender entre os dois.

Kara não queria se envolver com ninguém depois de sua desilusão amorosa com seu ex-namorado, mas foi para Dante, que realizou seus desejo mais íntimos e te deu a noite mais incrível da vida, que ela negou seu amor até não conseguir mais esconder seus sentimentos.

Ambos advogados, eles passam a trabalhar no mesmo lugar, os encontros passam a ser mais frequentes e a relação muito mais intensa do que eles esperavam.

Eri Guimarães 03/09/2013

A Realização de TODAS as Suas Fantasias!
Bonjour Anges!!

Como estão as leituras? Que tal apimentar um pouco a nossa “Pilha do Anjo”? Sim, hoje trago para vocês mais um livro dessa onda erótica que invadiu nosso país nos últimos tempos. Aliás, esse é o segundo livro de uma trilogia que saiu no ano passado, a trilogia Luxúria da autora Eve Berlin.

Essa trilogia é a do tipo que em cada livro aborda a história de um casal diferente, interligados por alguma coisa, o que permite que os livros possam ser lidos fora de ordem sem atrapalhar a história.

Em No Limiar do Desejo conhecemos Kara Crawford, uma advogada que está passando por um momento delicado de sua vida amorosa. Há seis meses, Jack, seu último namorado, rompeu com ela quando ficou sabendo sobre suas fantasias sexuais. E desde então, Kara tem se mantido reclusa, fechada a qualquer outro relacionamento.

Mas, isso mudou quando ela foi até a festa de inauguração do apartamento de sua melhor amiga Lucie, onde estavam reunidos várias pessoas que ela conhecia há anos. E entre os convidados está Dante De Matteo, um belo homem que foi a paixão juvenil de Kara na época do colegial, principalmente porque Dante a salvou de um ex-namorado que a traiu e a estava machucando fisicamente.

O que Kara nem imagina é que ela era a paixão juvenil de Dante e que esses 12 anos sem se verem iria provocar uma irresistível atração, uma química potente e irresistível. E após um pouco de conversa, Dante foi extremamente direto ao convidá-la para ir até a sua casa.

Esse convite resultou num final de semana extremamente quente, onde Kara descobriu que Dante era um dominador sexual e assim pôde se abrir e realizar suas fantasias mais secretas. E além do sexo bom, Kara descobre o quanto é confortável estar com Dante e isso a tira da depressão em que se encontrava, fazendo sumir de vez o sentimento de rejeição que ela sentia.

Mas, tudo que é perfeito dura pouco e quando o final de semana acabou e Kara retornou para sua realidade indo trabalhar na empresa de advocacia da qual fazia parte descobriu que Dante é o mais novo contratado e isso com certeza complicou tudo.

Mas, diferente de Kara, Dante não acha necessário terminar o que eles começaram apenas por trabalharem juntos e, utilizando de seu poder como dominador ele conseguiu fazer com que Kara se rendesse e prosseguisse com esse relacionamento.

E ao passar dos dias esses dois seres acabam se deparando com uma mistura nova de sentimentos, tocando áreas de suas vidas que ninguém mais havia tocado e isso gera uma confusão gigantesca, um conflito interior que promete explodir a qualquer segundo.

Eve Berlin tem uma narrativa muito sensual, e ela não enrola, antes da página 30 já começa a rolar um clima mais hot e cenas de tirar o fôlego. Mas, fora todo o apelo a imaginação das leitoras, a autora sabe trabalhar bem os sentimentos envolvidos, trazendo traumas da infância a tona e fazendo os personagens a encararem a si mesmos com outros olhos.

Eve Berlin também tem uma ótima criatividade para as cenas eróticas, abusando de cenários, aparelhos e principalmente das sensações de seus personagens. Se você é uma das leitoras que gosta de sentir a excitação junto com a protagonista esse livro é um prato cheio.

A parte de BDSM abordada no livro é leve, mesmo tendo um clube especifico, o Pleasure Dome, mas a autora deixa um toque realista ao não se aprofundar já que sua protagonista é uma iniciante nesse mundo.

E o final deixa aquele gostinho de quero mais. De saber o que mais vai acontecer aos dois depois de tudo o que passaram juntos. Assim como se pode ver do casal do livro anterior, quando eles fazem uma pequena aparição.

Então, para as leitoras (ou leitores, pois homens também leem esse gênero) que querem um bom erótico, que possua história além de toda sacanagem, essa é uma boa escolha.

1 | 2 | 3 | 4