No Limiar do Desejo

Resenhas - No Limiar do Desejo

1 | 2 | 3 | 4

Dayana64 06/03/2024

Poderia ter sido mais
Então, sei que é um universo BDSM, achei muito legal e instrutivo pra quem não conhece esse mundo de dominação e tudo, mas não gostei de tanta cena de sexo. Achei a história meio repetitiva da do primeiro livro e bem superficial, além dele que faltou alguns e esclarecimentos e unir algumas pontas soltas que ficaram. Acho que se ela desse uma diversificada no sentido do motivo deles ficarem juntos ou no motivo pelos quais eles não poderiam ficar juntos e se aprofundar mais na história deles, nós sentimentos eu teria gostado. Fiquei esperando uma história interessante atrás da história deles, mas nada. Ela podia ter aprofundado no fato deles se conhecerem antes,de se gostarem antes, mas ficou a mesma história do primeiro livro, até às cenas de sexo foram iguais. Confesso que a maioria dessas cenas eu pulei porque achei cansativo demais tantas cenas assim.

Elida.Micheloni 16/01/2024

Kara e Dante, o segundo livro dessa saga, esses homens não conseguem aceitar o amor, rsrsrsrs. Melhor que o primeiro.

Ingrid Laís 27/11/2022

Bem parecido com o primeiro livro da trilogia. Aquele casal que por traumas passados se ?fecham? para o amor, se envolvem sem querer, relutam até dizer chega, para então finalmente se entregar.

Chega a ser irritante o quanto tentam negar o amor, mas é isso, no fim tudo fica bem haha sem muitos acontecimentos, bem parecido meeeesmo com o anterior. A escrita é ótima, flui bem a leitura.

Thais 03/05/2021

O livro segue o mesmo ritmo do anterior. São histórias separadas. Tem a presença do casal do primeiro livro em algumas partes. Historinha rápida mais não é muito bem explorada. Achei ele mais legal que o primeiro.

Lulis 21/04/2021

Eu amei esse livro! Achei que o primeiro não seria superado, mas foi! Já é o meu favorito da trilogia!
A história da Kara e do Dante é muito legal, adoro como eles vão se descobrindo e superando seus medos aos poucos. Várias coisas acontecem que os levam a repensar a relação deles de diversos ângulos possíveis.
O que eu mais gosto é o fato de que para ficarem juntos não precisam se adaptar ao outro, ou mudar quem são. Tudo o que tinham que fazer era se aceitar por inteiro, porque era exatamente o que o outro precisava.

Mari 17/04/2021

Poderia ser melhor
Poderia ser melhor, porque apesar de ser um livro erótico, tinha temas dentro da história que poderiam ser melhor exploradas.

Geovana.Lopes 14/01/2021

Amei essa temática.
Amo a escrita da autora e como ela descreve o BDSM, ela faz o leitor se aprofundar no sentimento e até mesmo sentir o que a protagonista feminina está sentindo.

Gosto do livro, pois vemos como uma coisa que podemos achar tão insignificante acaba influenciando tando fora quanto dentro do sexo.

O final foi bem sem graça, porém com muita verdade, então deixo para lá por causa disso, mas não vou mentir, demorei mais tempo que achei que iria para terminar esse livro.

Luana Juliene 12/12/2020

Típico
Os livros da série 50 tons abriu as portas para o gênero, mas não vejo muita diferença entre eles.

Paula.Soares 06/09/2020

Perca de tempo só tem sexo aff.
Cris 06/09/2020minha estante
e um saco isso

Paula.Soares 06/09/2020minha estante
Muito por isso tô fugindo do romance

Iizzie 26/06/2020

não choca ninguém a maestria com que a eve escreve, essa mulher nos faz esquecer do mundo. então se você começar a ler, prepare-se para sumir por 24hs

Swellen 13/05/2020

Não gostei
?Leitura Finalizada ?

O que dizer desse livro?
Ele é praticamente a mesma coisa que o anterior. É sério!
Os nomes e as profissões dos personagens são diferentes, mas o enredo é o mesmo.
O livro contém 223 páginas. Acredito que 213 são de puro sexo. As demais são eles se questionando se estão ou não apaixonados um pelo outro.
Agora me diz: que ser humano consegue fazer sexo o tempo todo? É surreal. Sei que se trata de leitura erótica, mas queria mais. Mais cotidiano. Mais interação. Mais trama. Mais enredo. Mais profundidade.
Sem mencionar que o fato deles estarem prontos para o sexo o tempo todo, me irritou. Criando uma falsa ideia de que fazer sexo é prazeroso sempre, que tudo ocorre nas mil maravilhas, que ninguém perde o apetite sexual por conta de estresse, cansaço, coisas relativas ao dia a dia e que sabemos que nos desestimula às vezes.
A proposta do livro é abordar um pouco sobre o estilo de vida BDSM, mas tratou o assunto de forma superficial, tornando ainda mais a leitura cansativa e massante.
A série de livros, possui um terceiro volume, mas eu não o tenho e não tenho interesse em adquirir e até mesmo lê-lo.
O volume 1 e 2 dessa série (foto acima) estou disponibilizando para troca ou venda caso alguém se interessa.
Resumindo: não gostei.

Ana 28/03/2020

Leve
Leitura leve e doce. . A história é gostosa de se ler ...leve e fluída. E sexy....vamos relaxar com Dante...kkkk

Koala Leitora 30/07/2018

Suspiros
Vou logo dizendo que é um livro +18 que trata da história de um casal no meio do mundo BDSM. Meu gênero favorito na vida é o Romance, mas o romance hot vem me tomando bastante ultimamente, gosto desse mundo mais adulto e cheio de possibilidades, onde nem tudo são mulheres inseguras e homens ricos, ou homens inseguros e mulheres dominantes, muito pelo contrário.
Nessa história temos dois personagens iguais em seus meios, pessoas de poder que se conheciam na escola e que acabam se reencontrando o que faz a química rolar entre eles.
Claro que nem tudo são flores e um bando de merda ocorre no caminho, mas vale ressaltar que a maioria dos romances é assim, esse só tem uma pitada a mais de sacanagem.
A escrita da Eve não é a que mais me atrai, me deixou confusa em alguns pontos, mas a história em si vale o esforço da leitura, levando o leitor a ver e sentir como os personagens se sentem.
Confesso que esperava um pouco mais, já que luxúria tinha me encantado muito, mas como disse faz muito tempo e talvez eu precise ler novamente para entender.
A leitura de um não interfere a leitura do outro, o que é muito bom, mas eu gosto de ler continuações.

1 | 2 | 3 | 4