Reckless

Reckless S.C. Stephens

Resenhas - Reckless

Pick a Book 04/05/2013

Honestly, this was the best of the three books. Just finished and the story still on my mind. I just can't get it out of my head. It was such a beautiful and challenging story. The first one was about Kiera indecision. The second one was about trust. And this one was about the rest of the world interfering in their relationship. Ya know, the couple can be good together, they can trust each other, but no man is a island. They gotta be in contact with other people and that could mean damage to the relationship, for sure. I thought the story was ok to be finished at the first book, and then came the second and the ending was so beautiful that I thought "ok, now it's a great ending, what the hell the author is going to explore at the third book?" and then I got surprise again. S. C Stephen really did a great job making this third book and really giving this trilogy the perfect end. That's it. The others 2 had a great ending, but this one was just perfect. I'm really really missing those two. It turn out to be one of my favorites book couples. I read a lot of romantic books this year and I fell for so many guys in each story. But in this one I fell for the couple. They are good together, they have been through so much and even then they are still together. None of them are perfect. Far from it. But the way they love each other... I don´t know a word to define that but perfection. It really worth every laugh and cried and time I spend with Kellan and Kiera.
****
Honestamente, este foi o melhor dos três livros. Acabei agora e a história ainda está na minha cabeça. Apenas não consigo tirá-la da cabeça. Foi uma história tão linda e desafiante. O primeiro livro foi sobre a indecisão da Kiera. O segundo sobre confiança. E esse é sobre o resto do mundo interferindo no relacionamento deles. Sabe, um casal pode ser bom juntos, pode confiar um no outro, mas nenhum homem está isolado. Eles tem que estar em contato com outras pessoas e isso pode significar dano ao relacionamento, pode acreditar. Eu achei que a história estava boa para ser finalizada no primeiro livro, e ai apareceu o segundo e o final foi tão lindo que eu pensei " tá bom, agora sim um ótimo final, que merda que a autora vai explorar no terceiro?" e de novo eu fui surpreendida. A S. C Stephen realmente fez um ótimo trabalho fazendo este terceiro livro e realmente dando a trilogia um final perfeito. É isso! Os outros dois tiveram excelentes finais, mas esse foi perfeito. Eu estou realmente sentindo muita saudade daqueles dois. Acabou se tornando um dos meus casais literários favoritos. Li muitos livros românticos esse ano e me apaixonei por todos os caras de cada história. Mas nesse eu me apaixonei pelo casal. Eles são ótimos juntos, passaram por tanta coisa e ainda sim ficaram juntos. Nenhum dos dois é perfeito. Longe disso. Mas o jeito que eles se amam... Não sei que palavra usar para definir isso além de perfeição. Realmente valeu cada risada, cada choro e casa tempo que passei com Kellan e Kiera.
Talita, 08/05/2013minha estante
pensei o mesmo que vc ao iniciar a leitura do segundo livro, mas sem conseguir me animar com a leitura, vim ver sobre o que se tratava e me deparei com sua resenha demonstrando exatamente o que eu pensava o que me fez me empolgar com o livro! adorei a resenha!

Pick a Book 12/05/2013minha estante
A historia é sofrida mas é linda, né, Talita. Eu amei essa trilogia e to super feliz que vai ser lançada por aqui em 2014. Já tá lista "tenho que ter" rsrsrs

Caroline Gurgel 31/05/2013minha estante
Oi, Mi. Concordo com tudo que você falou! Esses personagens estão grudados na minha cabeça até hoje! O problema agora é achar um livro tão bom quanto haha

Pick a Book 06/06/2013minha estante
hahha Essa trilogia deixa msm uma sensação de vazio. Querendo mais, querendo ler de novo ( só não li de novo pq to aguardando os livros serem lançados em português). Já li vários depois desse e ainda nenhum desbancou o Kellan e a Kiera.

Natália Vanelli 18/11/2013

"Todo mundo estava muito chocado para comentar. Exceto eu. Eu estava chocada demais para dizer outra coisa senão: Você se casou? Perguntei novamente.
Não obtendo a reação que ela queria, Anna fez beicinho. Sim.
Apontei para seu novo marido. Com ele?
Anna pôs as mãos nos quadris, uma linha dura com raiva. Sim.
Enquanto eu lutava para não sacudi-la e gritar Por que diabos você faria isso? Kellan veio e deu-lhe um abraço. Parabéns, Ana."

" Oh meu Deus! Eu gritei, e Jenny, Kate, Cheyenne, e Rachel viraram para olhar para mim como se eu fosse louca. Anna estava segurando seus lados, rindo.
Eu não conseguia nem responder os olhares questionadores das minhas amigas, porque reconheci o par de sedutores olhos azuis escuro varrendo a multidão. Quando começou a balançar seus quadris e a multidão começou a gritar, aqueles familiarizados olhos olharam para mim. Eu não podia ver a boca, mas sabia que ele estava sorrindo para mim. Eu queria cavar um buraco e morrer, mas não conseguia parar de observá-lo. Que diabos Kellan está fazendo aqui, em um strip club, dançando?"

"Meus olhos se arregalaram quando eu dobrei o cobertor sob minhas axilas, cobrindo completamente o meu peito. Griffin roubou nossas roupas?
Kellan levantou uma sobrancelha em resposta."

"Ainda olhando para mim, Kellan ergueu o microfone à boca. Eu gostaria de apresentá-los formalmente a esta linda menina ao meu lado, senhorita Kiera Michelle Allen. Ele se virou para o DJ. Minha esposa."

" Eu sinto muito. Sua voz tremeu com contida emoção. Minha mulher acaba de me dizer que está grávida.
As pessoas começaram a gritar. Os D-Bags saltaram sobre Kellan, parabenizando-o.
[...]
Bem, eu posso dizer honestamente que este é o melhor dia da minha vida.
Quando os aplausos cessaram, ele disse à multidão:
Eu quero agradecer a todas as pessoas que já nos apoiaram. Sua dedicação fez tudo, e nós não estaríamos aqui sem vocês. Eu posso estar excessivamente emocional agora, desde que eu estou prestes a ser pai, mas eu realmente amo todos e cada um de vocês. Do fundo do meu coração, muito obrigado."

"Eu estaria sempre em primeiro lugar em seus olhos. Éramos um bom time. A combinação perfeita. Almas gêmeas.
Paixão, amizade, amor, lealdade, confiança... Se você encontrou a pessoa certa... Ele realmente pode ser todas essas coisas para você."

Sil 05/04/2014

Considerações sobre Reckless
Eu simplesmente fui do inferno ao céu lendo esse livro... rsrs Realmente uma montanha russa de emoções, eu quis matar, quis morrer, eu ri e chorei, surtei e a cima de todo me apaixonei ainda mais por ele KELLAN KYLE, sim senhoras ele volta ainda melhor (eu até agora não entendo como isso é possível.... mas não vou reclamar...) Quanto a Kiera.....eu tive muita raiva dela muitas vezes durante o livro (eu sei, nada de novo nisso...) mas eu vou dar o braço a torcer, ela amadurece, e mais, acho que esse livro é a redenção da Kiera, porque ela sofre viu, pagou os pecados, não odeio mais ela \0/ (vamos dizer que tiveram outras pessoas necessitando mais do meu ódio...) minha raiva foi por toda paciência que ela teve, sinceramente não sei como ela aguentou...não vou falar mais pra não soltar spoilers.
Reckless é sem duvidas o melhor livro da série, eu ainda estou suspirando, o final foi incrível e superou todas as minhas expectativas, entrou na minha lista de melhores do ano *-* Eu já disse o quanto o Kellan tá perfeito nesse livro??? Pois ele é incrívelllllllllllllll, lindo, dedicado, leal... Em fim Kellan é Kellan. Tô com super ressaca, e já com muita saudade desse que é um dos meus mocinhos mais amados e adorados..

Mara seidhom 18/08/2013

Na conclusão esperada para a trilogia Thoughtless, a banda de Kellan bate grande e ele e Kiera encontrar-se empurrado para seus limites ... o amor pode sobreviver quando a vida fica imprudente?

Quando a banda de Kellan ganha o estrelato, a relação de Kiera e Kellan é posta à prova final. Pode o amor que eles tem um pelo outro suportar a pressão constante do estrelato? As amizades já formadas, a nova família que encontraram, e a história que eles forjaram, tudo vai desempenhar um papel em ajudá-los a navegar nas águas turbulentas e explodir na popularidade da banda. Um executivo ganancioso que teimam em sucesso, uma estrela pop em declínio procurando uma borda e um circo de mídia que distorce as mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os amantes terão que superar se eles vão continuar juntos. A fama vem com um preço, mas o que isso tudo vai custar a Kiera e Kellan?
Valeria 06/10/2013minha estante
Vc leu em inglés??? Me falaram, que só tem em inglés, é isso??? Vou morrer sem ler este livro já... uma pena não acabar de saber as historias de Kiera e Kellan. Me conta onde vc achou o livro ou é pdf. Ok???

Amanda 26/02/2014minha estante
Existe versões em PDF traduzidas... se quiser é só falar...

Angela333 05/06/2014

Kellan Kyle e Kiera
Na conclusão há muito esperada para a trilogia irreflectido, a banda de Kellan bate grande e ele e Kiera encontrar-se empurrado para seus limites ... pode amar sobreviver quando a vida fica imprudente?

Quando os ganhos da banda de Kellan estrelato, a relação de Kiera e Kellan é posta à prova final. O seu amor um pelo outro pode suportar a pressão constante do estrelato? As amizades que já formados, a nova família que encontraram, ea história que eles forjaram serão todos desempenham um papel em ajudá-los a navegar nas águas turbulentas da banda explodindo popularidade. Um executivo que teimam ganancioso em caso de sucesso, uma estrela pop em declínio procurando uma borda, e um circo de mídia que torce mentiras em verdades são apenas alguns dos obstáculos os amantes terão que superar se eles vão continuar juntos. A fama vem com um preço, mas vai custar Kiera e Kellan tudo?

Elisabete99 06/08/2014

Uma história contagiante.
Não vou falar só do livro 3, mas de todos, meio que generalizando tudo.
Gostei dessa trilogia logo de cara, pela forma que a autora descreve os personagens, é cativante.
São longas histórias que poderiam ser um pouco mais "enxutas", mas o legal é que os livros não são uma mera repetição um do outro, a história muda completamente e fiquei empolgada pra saber como é que iria terminar, e quando isso aconteceu, os personagens ficaram na minha mente por alguns dias.
Quando terminei Reckless foi impossível não ter depressão pós-livro. Super recomendo, é uma história cheia de altos e baixos e emocionante.

denise 07/09/2014

DEMAIS
As vezes quando voce sabe que um romance é uma trilogia, voce fica receosa achando,será que não vai um enroleichon?Ainda mais,com 400 e tantas páginas,voce acha que a autora vai se perder,se repetir,mas nessa trilogia,os dois últimos livros foram melhores que o primeiro,infinitamente.Romance completo,sem deixar nada a ser revelado.Até os amigos tiveram suas histórias contadas e definidas e a historia de Kellan e Kiera,sem clichê,que estamos acostumadas,tornando as vezes os romances chatos e previsíveis.Realmente S C Stephens me surpreendeu,me emocionei a cada página.Ela soube usar todas as emoções na dose certa,humor,ação,suspense e o principal,muito romantismo.Recomendo muito,voce vai se apaixonar por essa história.