Volúpia

Volúpia Jéssica Anitelli

Resenhas - Volúpia

Suzane | @memoriasdeumaleitora 06/04/2016

Surpreendente!
Enzo é um garoto que mora apenas com a mãe, seu pai sumiu desde quando ele se entende por gente, e a convivência com sua mãe não é das melhores. Ela sempre se atrasa para buscar seu filho na escola e foi em uma dessas que Enzo conheceu Vinícius, alguém que se tornou seu melhor amigo por muitos anos.

Os anos passam mas os dilemas de Enzo não, e eles acabam fazendo com que ele procure esquece-los nas drogas e bebidas, e Vinícius, seu amigo inseparável, também o acompanha nisso. Enzo não aguenta mais as várias vezes que chega em casa e encontra sua mãe nos braços de um homem diferente, e pensa constantemente em como seu pai desapareceu de suas vidas sem explicação.
Enzo nunca se apaixonou, tem uma enorme experiência com mulheres mas sempre foi por pura diversão, nada além disso. Até que um dia, em uma balada, Enzo se encanta por uma mulher de cabelos longos e pretos, totalmente sensual em seu vestido preto que passa por ele. A balada acontece com muita adrenalina, mas Enzo continua a pensar naquela mulher hipnotizante.

Dias depois eles voltam a se encontrar casualmente e Enzo descobre que a mulher arrebatadora é Clara, uma jovem de 21 anos que acabou de se mudar. E foi aí que a vida deles mudam de ponta cabeça. Eles se apaixonam rapidamente e é um namoro sensual, erótico e ao mesmo tempo fofo demais. Clara é professora de dança e descobrimos seu amor pelo filme Dirty Dance, que foi citado inúmeras vezes no livro, ela acaba ajudando Enzo a encarar seus dilemas e o ensina a dançar a música final de seu filme preferido. O namoro dos dois é fofo e também excitante, as descrições das relações sexuais são sensuais e agradáveis sem ultrapassar a linha do limite.
Achei bacana também quando Enzo reencontra seu pai e descobre o motivo que o manteve distante por todo esse tempo, e o motivo é surpreendente. Nunca havia imaginado tal revelação, e foi fantástico quando Enzo entendeu de coração e voltaram a ser uma família feliz. Enzo acaba por compreender também que sua mãe é uma mulher solteira, e tem o direito de se divertir com quem quiser.

Até que chega um momento do livro em que descobrimos que Clara tem um segredo muito sério que não pode contar para Enzo, mas que compromete seu relacionamento. Nessa hora passou na minha cabeça várias suposições, mas naaaaaada, NAAAAADA comparado ao que realmente estava acontecendo, e eu fiquei numa relação de amor e ódio com esse final. É SURPREENDENTE SIIIIM, e isso é bom, mas não sei se minha cabeça consegue assimilar hehe. Quando Enzo descobre o segredo sua vida vira mais uma vez do avesso. E agora? O que fazer? É um momento em que sentimos a dor genuína dele, é sem explicações...
O livro termina de uma forma bacana, o que me deixou feliz, chocada mas feliz. A Jéssica conseguiu escrever uma história que foge completamente de tudo que eu já li, de todos os romances eróticos, de todos os segredos, de todos os mistérios e de todos os finais. É uma leitura rápida e gostosa. É um livro que vale muito a pena ser lido, e confesso sentir saudades de Enzo e Clara.

site: http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br/2016/04/resenha-volupia-jessica-anitelli.html

Silvânia Alves 29/08/2015

Volúpia...Diferente de tudo que já li!
Volúpia é um livro diferente de tudo que eu já li!
Primeiro, foi escrito em apenas 27 dias...sim caro leitor 27 dias, período no qual a escritora, mal comeu, mal dormiu e bem escreveu!Surpreendente, comovente, emocionante. É impossível logo nas primeiras páginas não ver a qualidade da escrita da autora.
Um romance erótico, mas que revela ao final um drama, uma surpresa capaz de deixar qualquer leitor extasiado e enlouquecido com o final que a escritora reserva aos personagens.
Enzo jovem que enfrenta conflitos familiares com uma mãe liberal e um pai presente, precisa de ajuda e intervenção para se livrar das drogas, e assim surge Clara, alguém que mudaria sua vida para sempre...mas será que a libertação de Enzo não custaria sua vida?
O livro traz um segredo que deixará o leitor de queixo caído, rs, e que só nos é revelado nos últimos capítulos do livro, dando assim um ar de suspense a história.
Através do Volúpia, percebi o quanto a autora amadureceu, os sentimentos descritos no livro, nos afetam de uma forma impressionante, é impossível não se deixar levar pelas emoções dos personagens.

site: http://www.detudopouco.com.br/2015/03/volupia-do-desejo-ao-amor-jessica.html

Fer - Mato Por Livros 06/05/2015

Um HOT que foge do clichê. Perfeito!
Sabe quando você fica empolgado com uma história? Mas MUITO empolgado mesmo que você não quer soltar o livro e quando precisa, parece que algo muito importante ficou para trás? Assim era eu com Volúpia.

Esse livro me cativou de uma forma que não sei explicar.

Sério, eu adoro romances hot, mas algumas coisas, clichês demais, sempre me cansam em algumas leituras, e quando comecei a ler volúpia estava na expectativa, mas já esperando encontrar boa parte das coisas de sempre.

Que nada.

Nada de protagonistas com helicópteros, lanchas, CEO de multinacionais, com apartamentos de cobertura, e esse tipo de coisa. O protagonista aqui é um cara real, muito real, com problemas, vícios e sentimentos que estão muito próximos da “normalidade”, felizmente ou infelizmente.
Nada de mocinhas virginais (não que eu tenha nada contra), mas todo romance hot ser assim também não da né? Não, em Volúpia encontramos uma personagem que sabe o que quer, que não faz tipo e que é muito, mas muito determinada.

Desde o inicio da história eu estava mais que encantada com Enzo, com seus medos, problemas, sonhos e normalidades de um garoto/homem de seus 18 anos de idade.
O problema que ele enfrentava, infelizmente é algo existente na vida de muitos garotos e garotas de sua idade.

Não é tão comum acompanharmos uma história pela narrativa masculina e mais incomum ainda é conseguirmos nos apegar tanto ao personagem e nos sentirmos tão próximos dele. Mas foi essa uma das coisas que mais me atraiu na história. Jéssica foi perfeita ao criar seu personagem. Quando comecei a leitura achei que seria complicado me envolver tanto com Enzo, afinal é uma mulher escrevendo sobre os sentimentos de um homem.
Mais uma vez estava enganada, eu sentia cada sopro de vida que Enzo exalava.

Enzo, com seus 18 anos sabe muito bem o que é curtir a vida e aproveita tudo o que pode e o que não pode ao lado de seu fiel amigo e escudeiro Vinicius. Pausa para dizer que também estava encantada por Vinicius e todo seu charme.
Enzo nunca se apaixonou, mas sente algo em seu intimo que diz que ele espera por esse momento, com uma certa ansiedade.
E eis que o momento chega quando ele vê pela primeira vez Clara. Uma jovem super alto astral, madura para sua idade e muito independente. A paixão é abrasadora e logo eles estão completamente apaixonados e envolvidos por um romance intenso.
Clara é tudo o que Enzo precisava. Sua presença só faz com que ele se torne um rapaz ainda melhor e livre das coisas que destruíam sua vida.

A história, além das cenas muito quentes protagonizadas pelo casal, mas com muito, mas muito romance, também nos envolve em alguns mistérios, que faz com que a vontade de não parar a leitura seja ainda maior.

Eu estava mais que curiosa por todo o mistério em torno do pai de Enzo, da vida de Clara e até mesmo de Vinicius.
Quanto ao pai de Enzo, não passei nem perto. Já de Clara algumas pistas que a autora deixou ao longo da história, me levaram pelo caminho certo, mas claro que eu não estava preparada para tudo o que ocorreu.

Não só Enzo me encantou como Clara. Podemos sentir toda sua paixão por Enzo, pela vida e pela dança. E não tem como não amar a música que mais inspirou esse casal em sua história, (i've had) the time of my life. Clara é apaixonada pelo filme Dirty Dancing, e principalmente pela música tema do filme. Eu confesso que adorei, pois sou apaixonada pelo filme e música e conseguia imaginar perfeitamente Enzo e Clara dançando a musica e toda a energia presente nesse momento.

A reflexão que podemos fazer em torno dos vícios, que ocorrem principalmente nessa idade, foi perfeita. Jéssica descreve de uma forma simples, mas que nos desperta os cuidados que é preciso ter com os jovens nessa fase. E podemos refletir em outras coisas, inclusive em dados momentos testar nossa fé, e pensar no que acreditamos realmente ou não.

O final, ou melhor dizendo, o fim antes do fim. Foi diferente e com certeza surpreendente. Mesmo pensando que aquela seria uma hipótese, ainda achava que poderia estar enganada. No começo foi difícil. Mas assim como Enzo, percebi que não poderia ser diferente e que sim aquilo era real.
Claro que eu iria chorar. Devo estar virando uma manteiga derretida. Mas era impossível não sentir toda a dor de Enzo, toda a dor de Clara... E foi doloroso perceber que aquilo estava mesmo acontecendo.
Mas Jéssica ainda tinha algumas surpresas para nós.

São 323 páginas, com muito amor, cenas hot, mistérios que quando você percebe já chegou ao final porque a história é de uma fluidez impressionante.
Você termina a história, triste, feliz, com um misto de sentimentos e sensações. Mas feliz por saber que tudo na vida tem seu preço, mas tem seu destino também já traçado.
Leiam! Leiam! Leiam!
Quem gosta de um romance hot, com pitadas de mistério e aquele “algo a mais” que sempre nos deixa refletindo sobre até onde vai nosso conhecimento do mundo. Vai amar essa leitura.

site: www.matoporlivros.com.br

Paula Juliana 24/04/2015

Resenha: Volúpia - do desejo ao amor - Jéssica Anitelli

Sabem quando a gente termina uma obra e pensa: Meu Deus!!! Como pelos céus eu vou conseguir resenhar esse livro maravilhoso sem falar demais?!!! Bem... estou com essa sensação! Primeiro só tenho que agradecer pela experiencia que foi essa leitura, comecei a história pensando que iria ser mais um romance erótico - que amo - tradicional, sabem como é? Mocinha conhece mocinho! Rola aquela química irresistível! Começa aquele romance quente, quente, quente! Amor! Sexo! Drama! E o felizes para sempre!

Mas... Volúpia, me pegou totalmente desprevenida! Eu nem em um milhão de anos podia prever o rumo que a história iria tomar! Surpreendente é pouco!
Além da trama ser muito envolvente! A gente tem desde o início alguns diferencias, a obra é narrada pelo mocinho Enzo, no finalzinho é que temos uma surpresa e a Clara que é a protagonista, nos dá o ar de sua graça! Bem... como eu ia dizendo, é narrado pelo homem, e Enzo começa contando a sua história desde muito cedo, desde sua infância que não foi fácil, como conheceu seu amigo Vinicius, como sempre se desenrolou o relacionamento com sua mãe, que dormia com muitos caras, e isso sempre incomodou muito Enzo, a falta da figura paterna na sua vida, sua iniciação nas drogas, no sexo e finalmente seu encontro com a mulher que iria mudar sua vida! Clara a professora de dança órfã que muda totalmente o destino, vida e caminho que Enzo iria trilhar!

O livro é uma delicia, hot como o inferno, muitas cenas quentes, mas ele passa disso, no começo temos um Enzo menino, cheio de traumas e problemas, e ao que o livro vai se desenrolando e sua relação com Clara vai crescendo, ele como homem cresce também, muitos fatores mudam o Ser humano que Enzo é, muito é curado, muito é quebrado, muito é superado!

É uma daquelas obras com uma super lição maior, que você termina e pensa que foi uma grande história, a autora foi bem audaciosa, teve muita coragem para enquadrar tudo e transformar Volúpia em um livro que falar sobre o amor como eterno, puro e transformador!

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Nikah 31/01/2015

Um desejo irresistível que se transforma em um amor eterno!
OI......depois de uma longa semana....Eis que a resenha volta.....hoje escolhi mais um livro da Jéssica Anitelli para comentar....
É uma homenagem à segunda edição que será lançada essa semana.... e está com um visual lindo!
Então lá vai...
Enzo, um jovem de 18, totalmente sem rumo e perdido em seus problemas familiares, usando tudo ao seu redor como desculpa para sua falta de compromisso com seu futuro e seu comportamento autodestrutivo.
Um belo dia uma linda jovem cruza seu caminho, Clara é linda, sedutora e misteriosa....ela abala o mundo de Enzo e faz com que ele corra constantemente atrás dela. Ela é mais velha que ele, 21 anos, independente e apesar da atração irresistível entre os dois, ela o mantém numa distância segura.
Enzo fica fascinado por Clara, os encontros entre eles são mais que quentes, e ele tenta descobrir tudo que pode sobre ela. Por mais que ele tente se aproximar, fazer parte de sua vida, ele percebe que ela sempre esconde algo, e lá no fundo ele sabe que esse segredo pode separá -los.
Ela é professora de dança, e uma excelente dançarina de tango, esse pequeno detalhe, inicialmente causa um ciúme voraz em Enzo, mas aos poucos acaba apimentando, ainda mais, a relação dos dois.
Com a ajuda de Clara, ele começa a decidir que rumo tomar em sua vida, largando seus vícios e buscando alternativas para seu futuro, sempre contando com uma vida completa e feliz ao lado de Clara.
Quanto mais envolvidos eles ficam, mais estranha Clara fica. O melhor amigo de Enzo tenta alertá-lo de que há algo diferente sobre ela, e que ele vai precisar ser forte para descobrir e conviver com o segredo que ela esconde.
Ela, cada vez mais apaixonada, descobre que o amor por Enzo pode salvá-lo, mas será responsável por um fim doloroso em sua missão.
Será que esse amor sobreviverá ao segredo de Clara? Será que Enzo conseguirá manter seus planos, mesmo depois de descobrir o segredo da mulher que ama?
Um romance apaixonante, quente e com um final surpreendente e de tirar o fôlego.
Um amor capaz de mudar uma vida, capaz de superar grandes obstáculos e resistir ao tempo!
Espero que se apaixonem como eu!

Lu 30/10/2014

Muito bom!!
Comecei a leitura despretensiosamente, já que não lia nada há algum tempo... Li uma página, li duas... Mesmo lendo no celular, eu não consegui mais parar! O modo como Jéssica me prendeu desde o começo da história foi incrível e único!
Fiquei presa à narrativa do Enzo e ao mistério que envolvia a Clara. Adorei o começo da história que retrata a personalidade e os problemas do protagonista, posso dizer que foi a melhor parte para mim. Então o enredo foi se desenvolvendo e me apaixonei ainda mais pelos dois e pelo Vinicius! Ele se tornou meu personagem preferido do livro!
Então as coisas esquentaram rsrs E o mistério apenas aumentava, e por mais que eu tentasse pensar e entender o que estava acontecendo não cheguei a resposta (tive várias teorias, e uma até que se aproximou bem).
Gostei bastante do final, apesar de ficar com muita raiva da Clara por não revelar o mistério logo. Dava vontade de pegá-la pelos ombros e sacudir hahaha
As músicas intercaladas foram perfeitas e as danças também, eu conseguia imaginá-los dançando na minha cabeça tamanha a perfeição na descrição... Apenas ficou faltando a coreografia de uma música e um "pulo" no ar para me fazer debulhar ainda mais em lágrimas... Mas posso dizer com certeza: perfeito!! Simplesmente perfeito!

"Ana Paula" 30/08/2014

"Sou um rapaz de 18 anos que não tem nenhum tipo de plano para a vida. Não sou estudioso e nem sonho em fazer faculdade, e ainda por cima comecei a me drogar. Mas pelo menos os baseados e o álcool me livraram dessa vidinha de merda."

Prepare-se para se aventurar por caminhos desconhecidos e cheios de reviravoltas em Volúpia, romance erótico de estréia da autora nacional Jéssica Anitelli.
Confesso que quando comecei a ler este livro, me empolguei muito com a proposta do mesmo. Acho que deu pra perceber pelo quote acima, que o livro é um pouco tenso no começo neh? Pois bem, Enzo, um rapaz de 18 anos, não tem perspectiva na vida. Ele foi criado sozinho pela mãe, que apesar de relapsa, o ama muito, mas ele sempre sentiu falta do pai. Todos os sentimentos que possui, misturados que a adolescência, o levou para o caminho das drogas. Enzo estava se matando, e ele não se importava com isso, até conhecer Clara.

"Fiquei ali parado olhando-a ir embora, O que será que aquela garota tinha que chamava tanto minha atenção assim? Não consegui desgrudar os olhos daquele cabelo comprido e escuro que balançava de um lado para o outro conforme seu andar. Atentei-me também ao seu corpo magro de curvas bem definidas. Por fim balancei a cabeça. Mas o que estava acontecendo comigo?"

Clara, uma professora de dança de dança de 22 anos, entra na vida de Enzo quando o mesmo havia cansado de fazer sexo somente pelo prazer. Ele queria algo mais - uma namorada, alguém para dividir tudo com ele. Clara demostra certo receio em entrar de cabeça nessa relação, mas não consegue evitar o efeito que Enzo produz nela.
E assim, ambos se entregam neste desejo mútuo e especial, mas Clara esconde um segredo que a faz sofrer demais, e Enzo se desespera por não poder ajudá-la.... Será que o amor que sentem pode ultrapassar a barreira do imaginário?

"Eu não sou um viciado e posso parar quando quiser. Despejei uma boa quantidade de pó na mesa, e fiz uma carreira. Sentei-me na cadeira e com uma nota de cinco reais, inalei-o para dentro de mim rapidamente."

Que livro lindo! Sim, lindo! Jéssica Anitelli me conquistou com sua escrita e com a capacidade de em tão poucas páginas, escrever algo lindo e tão sentimental. Me irritei um pouco com a melação dos personagens, pois em tão pouco tempo, já faziam juras de amor eternas, mas tentei relevar isso, por causa da história em si - adolescência, drogas, amizade, preconceito - tudo isso dentro de um livro hot, mas que todos os jovens deveriam ler!

A narrativa e em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Enzo, e claro, me encantei com essa narrativa. Não consegui em momento nenhum, imaginar uma mulher escrevendo esse livro. Impossível não gostar gente! A leitura flui bem, sem você perceber que o livro está chegando ao final, é engraçado, dramático, sexy e sentimental. A diagramação está linda, com detalhes nos capítulos e letras grandes que facilitam a leitura. A capa tbm é muito bonita e não passa nem metade do enredo do livro! rsrsrsrsrrsrsrs Gostei muito das músicas e a referência ao filme Dirty Dancing que a autora utilizou, alguns capítulos ainda possui títulos de músicas, o que achei de um cuidado maravilhoso! O conteúdo erótico é gostoso de ler e nada ofensivo, a autora quis mostrar o amor em suas formas, e não é somente sexo.... tem algo a mais! rsrsrsrsrsr

Eu fiquei desesperada durante boa parte do livro, quem já leu vai entender, a autora faz um suspense gostoso e desesperador ao redor do segredo de Clara, e o fato de o melhor amigo de Enzo saber e não falar nada, só dificultava mais minha ansiedade. O final é maravilhoso e guarda uma surpresa para os leitores. Só tenho a agradecer a Jéssica pelo presente maravilhoso e claro, indicar para todos que gostam de uma leitura hot com conteúdo!

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2014/08/resenha-volupia-do-desejo-ao-amor.html#.VAHRyPldVIg

LizaaReads 30/06/2014

Lindo *-*
O livro tem como primeira pessoa o Enzo, um menino problema como a maioria dos jovens aos seus 19 anos, onde ele se sente escanteado pela sua mãe e o pai não é presente em sua vida. Para ele não a nada melhor do que sair, fazer sexo e ficar com o seu melhor amigo Vinicius.
Mas no fundo, Enzo sempre foi um cara que quis encontrar a sua alma gêmea, mas por nunca sentir isso por ninguém, sempre curtiu as noites com os seus amigos.
Mas em uma certa noite ele vê uma certa jovem, e se encanta com ela. E ele começa a sentir o que ele tanto esperava. Faz de tudo para encantar Clara. E enfim, conseguimos ver uma transformação intensa no Enzo.
As cenas Hots estão presentes nesse livro, mas de uma forma bem românticas, o que vai tornando o livro super fofo. Mas no decorrer do livro, vemos o motivo de o pai do Enzo, ser mais afastado, descobrimos mais mistérios em relação a vida de Clara, que a cada dia que passa, diz que não vai poder continuar com o seu amado.
Gente não sei mais o que falar, sem dar muito spoiler kkk

Mas voltando o livro é lindo, eu não chorei no final, mas fiquei emocionada. Com a construção dos personagens que é perfeito, e não fica nada faltando. Juro que não fiquei muito entusiasmada, mas fiquei viciada no livro, e no decorrer da minha leitura não queria mais larga-lo.
Sempre quando pude, falava com a Jéssica, para comentar as cenas e dava mais risada.
E será que podermos esperar um livro na versão da Clara?! Vamos torcer que sim.

Recomendo bastante a leitura, e de acordo com a própria Jéssica, esse é o Hot mais romântico, mas ainda sim, não é o meu favorito.

Dressa Oficial 29/04/2014

Resenha Volúpia
Olá, tudo bem com você?

Hoje trago um livro que li na maratona de páscoa que apesar da leitura ser prazerosa e eu me envolver com os personagens acabou se tornando um pouco demorada.

O livro se trata de um romance erótico, e como quem acompanha o blog deve saber eu ainda não fui pega de vez por esse gênero.

Mas Jéssica Anitelli me surpreendeu com esse romance, que conta a história do ponto de vista do Enzo um protagonista muito charmoso que tem 18 anos mais muita experiência com as mulheres.

Enzo nunca se apaixonou por ninguém, ele só vive o momento e pronto, ele curte muito sair para beber e até a usar drogas, isso é narrado no livro de uma forma muito simples porém desperta para os cuidados que os jovens devem ter em relação a isso.

Enzo também tem problemas de convivência com sua mãe e aproveita a vida com seu melhor amigo Vinicius.

Enzo sai para uma balada em um dia qualquer e se depara com uma mulher que o deixa hipnotizado.

Clara conquista o coração de Enzo e quando os dois percebem já estão se envolvendo rápido demais.

Tudo entre os dois é muito intenso, Enzo é estudante do ensino médio e Clara é professora de dança.

Clara ama dançar Tango e sonha que seu namorado saiba dançar I've Had The Time Of My Life - do filme Dirty Dancing, isso achei fofo demais quem nunca assistiu esse filme e sonhou em fazer essa dança com o príncipe encantando kkkk.

A autora escreveu esse livro em vinte e sete dias corridos, foi surgindo a inspiração e ela acabou escrevendo direto, ela se inspirou em mangás eróticos para descrever as cenas da relação sexual dos dois protagonistas e realmente dependendo do lugar que se lê o livro pode ficar vermelho com tantas ousadias.

A história foi baseada em um vídeo de uma banda sul coreana que achei super legal e você pode conferir agora:

Os dois começam a namorar e então os capítulos falam bastante da relação sexual que eles mantém e é muito comum ter em um começo de relacionamento.

A leitura flui fácil, e me apeguei aos personagens e torci por eles, mas achei os capítulos longos demais, alguns repetitivos devido a quantidade de cenas eróticas e no final resolve acontecer toda a ação de uma vez só, pegando quem está lendo totalmente de surpresa.

Achei um pouco forçado o final e bem fantasioso, mas a autora conseguiu contornar e fez um final mais coerente, pois todo o livro é narrado pelo Enzo apenas no último que temos uma versão resumida narrada pela Clara.

Não foi um livro que consegui ler muito rápido pois lia bastante e parecia que não conseguia sair do lugar, mas foi o primeiro romance erótico que gostei da narrativa e me fez ficar envolvida com os protagonistas e torcer por eles.

A diagramação do livro esta muito boa e não encontrei nenhum erro, primeiro livro lido por essa editora e gostei bastante do material, as páginas são amareladas só achei o tamanho da letra um pouco pequena.

Quem quiser mais sobre o livro e escutar a trilha sonora pode acessar o site da autora Clique Aqui e confira.

Beijos

Até mais...

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2014/04/resenha-volupia_26.html

Lari 07/01/2013

Resenha do blog http://opendoorofcreation.blogspot.com
Enzo já passou por várias coisas nessa vida, desde não ter um pai, até ser um garoto rebelde que procura seu escape em drogas cada vez mais fortes. Desde o começo de sua vida sempre teve apoio de seu melhor amigo, Vinícius, que é um cara diferente da maioria, pois pode beber ou cheirar o que for que não se vicia e não fica bêbado, além de conseguir ir muito bem na escola sem nunca estudar.

Tanto Enzo quanto Vinícius não tiveram a sorte de se apaixonar até o momento que o livro começa, por isso não vou te dizer que é um livro meigo de cenas doces, porque não é, Enzo é realmente aquele cafajeste comum e Vinícius não fica muito atrás, eles não estudam, usam drogas, nem lembram direito com quem ficaram e por ai vai.

Tudo muda apenas em uma bela noite de balada onde ele vê pela primeira vez Clara, uma garota linda e misteriosa que poderá mudar sua vida toda.

- “[...] Naquele dia na boate eu já percebi algo de diferente em relação a ela, algo que me levaria aos céus e ao mesmo tempo ao inferno. Sensações tão intensas que nunca me cogitei capaz de sentir."- Página 266

Ela o ajuda a parar de usar drogas e se concentrar nos estudos, além de ajuda-lo a entender que sua mãe tem o direito a fazer o que bem entender com a sua vida.

”- Parecia que só com seu toque, Clara tirava tudo de ruim de dentro de mim e me devolvia à luz. Não sei explicar direito, mas estar com ela era maravilhoso, ela tinha uma energia diferente que percorria meu corpo fazendo com que a amasse ainda mais." – Página 137.

Porém Clara guarda um segredo que apenas o tempo poderá revelar que pode e irá abalar muito a vida de todos os envolvidos.

“- Eu não consegui mais me ver sem ela na minha vida. Clara passou a ser a outra metade da minha existência." - Página 130.

O livro é forte e bem pesado no começo e no fim, pois trata de vários assuntos complicados, como drogas [ que eu achei uma boa critica], uma mãe conturbada que esquece que tem um filho, uma família diferente e amizades.
Continua...
Tamara Stefania 04/09/2013minha estante
Gostei de resenha já tem um tempo que tentado ler o livro, mas não encontro em livrarias me dê uma ajudinha de onde posso comprá-lo, agradeço.
Tamara

Jéssica 20/01/2014minha estante
Oi, Tamara.
Você pode comprar o livro comigo ou comprar o ebook na Amazon ^^