A Grande Missão

A Grande Missão Flávio Colombini

Resenhas - A Grande Missão

Franciane36 16/12/2023

Lir esse Ebook faz um bom tempo, fiquei com pena do garoto ter passado por tudo isso,era apenas um menino, o pai que era um maníaco

Kellbet 05/10/2023

Muito bom!
Uma lição para os adultos que 'escondem' fatos importantes dos filhos.
E também uma lição para os filhos. Descobrir algo que os pais não contaram, não é motivo para sair vivendo a vida como se não houvesse amanhã.
Gostei muito.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

isa 23/08/2023

Li por 2020 na pandemia quando aprendia a usar Kindle. Foi meu primeiro ebook ?
a história é bem infanto juvenil e na época eu lembro que amei o plot e tudo mais, mas quando reli ano passado não achei tudo isso. mas tenho um apego com esse livro

jfigueredoo 31/03/2023

Sensacional
Voltei para avaliar, tinha esquecido de falar sobre, foi um dos livros que mais gostei de lê e me deixou com vontade de uma releitura depois, é aquela história né, conseguiu me prender legal.

Camilla 15/01/2023

Muito louco!
Livro juvenil, porém cheio de reviravoltas. Só conseguia ficar lendo e esperando que tudo terminasse bem!

Julya 30/12/2022

Três estrelas e meia
esse livro é razoavelmente bom, tem uma proposta legalzinha.
mas a essa "ideia" de fazer o personagem principal ter mostrar que ele é MACHO, eu não gostei.
até porque ninguém precisa provar para ninguém o que ela realmente é!
mas deu para me divertir um pouco.

Evilly4 11/07/2022

Gostei bastante. Esse é um livro que te prende bastante na história e te faz querer desvendar coisas por trás de todo mistério (pelo menos comigo funcionou assim). Fiquei mega surpresa no final, não esperava ser surpreendida com algo que eu jurava que estava morto KKKK mas foi muito bom, queria poder ver a minha reação mais uma vez, porque eu realmente gostei

estanted4ari 14/06/2022

A GRANDE MISSÃO
Dudu nunca acharia que algo diferente do comum além do seu aniversário iria acontecer. Até acordar e receber uma ligação onde sua mãe Neide foi sequestrada e para salva-lá terá que fazer algumas (e doidas) missões a mando do sequestrador. Coisas inimagináveis na sua visão.

Evelyn 21/05/2022

A grande missão
Um livro tão bobo que parece que foi escrito por uma criança de 4 anos,linguagem muito repetitiva,já no começo do livro previ o final dele todo.

Thaynabea 03/04/2022

A Grande Missão
O livro começa com a história do nosso personagem principal, Eduardo, que está completando 14 anos. A mãe dele comemora com ele durante o café da manhã e sai para trabalhar enquanto Eduardo vai para a escola, chegando na escola ele recebe um telefonema e descobre que sua mãe foi sequestrada e para salvar ela ele terá que realizar várias missões de roubar até beijar a menina mais bonita do colégio.
A história boa e fluída, no instante eu li sem perceber, os acontecimentos nem sempre batem com a realidade porém em um filme seria muito bom de ver, tem seu toque de comédia e um assunto muito importante é tocado ao longo do livro, principalmente nos capítulos finais, o livro realmente prende e é super recomendável.

JhulianoCesar 17/03/2022

Meu primeiro e-book.
Confesso que já tive um certo preconceito com e-books, mas encontrei esse de graça na Play livros do Google e resolvi dar uma chance. E digo que valeu a pena.
A história é um suspense bem interessante e por ser bem curta acaba prendendo bem a atenção, fazendo com que você só queira parar de ler quando acabar.
Núbia Cortinhas 17/03/2022minha estante
Só em leio em e-book através do Kindle, e não sei porque mas a leitura flui mais rápido.

JhulianoCesar 19/03/2022minha estante
Imagino como seja Núbia. Ainda não tenho um Kindle, na verdade ainda estou quebrando o meu preconceito que tinha com e-books, talvez eu compre um Kindle futuramente.

Amanda Tonietti 05/01/2022

Um e-bookzinho pra passar o tédio...
Me lembrou a época de escola que eu lia vários livros de aventuras e investigação, onde se iniciou minha paixão por investigação criminal. Foi uma leiturinha gostosa pra passar o tempo e recordar momentos passados com os livros.