Aoharaido #06

Aoharaido #06 Sakisaka Io

Resenhas - Ao Haru Ride #06

Mah 14/11/2023

Amei amei amei !!!
Assisti o anime e como até hoje rs não tem mais episódios, me rendi ao manga ?
Personagens super bem construídos.. consequências reais nas escolhas dos personagens e enfim.. uma história que poderia realmente acontecer na vida real.
Esse anime é fofo por isso.. é bem pé no chão e traz algumas reflexões legais como por exemplo, a perda.
Amei amei amei amei !!!!!!
Que bom que me rendi ao manga.. se tornou uma das minhas obras favoritas?

Megera Indomada 25/10/2023

ÓDIO
Só sinto ódio, que raivaaaaaa. Ser adolescente é uma merda mesmo, que raiva desse idiota.
Espero que ela lasque ele no próximo.

moonchildsz 05/10/2023

O beijo que todos queriam no anime! (mas a que custo?)
KOU VOCÊ É UMA CANALHAAAAAAAA mds não é possível você ser um ombro amigo e ainda sim não ser um arrombado com a menina que você gosta??????
e nem vou falar da narumi pq ofenderia uns 10 direitos humanos com essa cachorra :)
Isabelly.Santos 05/10/2023minha estante
Eu assisti o anime, e passava nervoso com a prota porque ela se humilhava de mais ?

moonchildsz 07/10/2023minha estante
ai da nervoso mesmo! tudo pq essa praga do kou n admite que gosta dela tb eu hein

Andrezza Santos 26/08/2023

Muito fofo! S2
História muito fofinha, de um amor de infância que ficou marcado em seus corações. Esse mangá nos desperta varias emoções... Várias vezes fiquei relembrando minhas histórias românticas da época de escola kkkkkk

(mesma resenha para todos os volumes)

Juhx321 20/07/2023

Vol. 6 Ao Haru Ride...
Muitas emoções!!
Comecei esse volume coisa raiva da menina, depois surtei de alegria, depois fiquei com raiva, depois fiquei triste. Estou dizendo...muitas emoções.

Livs 02/06/2023

Uma fofura
Que volume mais fofo aff, eu to curtindo demais o rumo que a história tá indo, a protagonista ainda tem muito o que crescer ainda, mas tá indo rsrs

Cams03 24/05/2023

Amei
Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun.

Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

Mayy Matias 04/05/2023

Nostalgia 2.0
Essa fase escolar é tão nostálgica. Espero que finalmente Kou e Futaba se entendam. Estou amando o mangá!

gxbx 08/01/2023

Estão se afastando?
Esse volume começou perfeitamente bem, por conta do beijinho deles, que foi lindinho demaissss?

Porém aquela Narumi?estragou tudo.
A Futaba se deu conta de que ela não é uma boa influência pro Kou, pois é ela quem lembra (e traz) toda a tristeza dele à tona.

A Murao vai dar uma chance pro Kominato (AAAAA). E a Makita e o amiguinho do Touma vão evoluir e vai ser muito lindo T-T

Tivemos a evolução do Touma com a Futaba também o que pra mim é perfeito pq a partir de agora vou apoiá-lo em tudo. O Kou foi muito idiota?
Rafaela S.R. 17/03/2023minha estante
moça, acabei de assistir ao anime e preciso saber: eles se beijam ou pelo menos confessam no mangá? Achei o final tão medíocre, sinto que perdi um pouco de tempo, me conta pfv

gxbx 22/03/2023minha estante
Oioi, desculpa a demora? tava meio inativa
Mas SIM AMG, eles se beijam e tudo o mais, conseguem finalmente assumir o que sentem
Demora mas acontece sim, eu super recomendo a leitura, é perfeito demais. E o anime é realmente medíocre, não renovaram e a gente que sofre
Mas você não perdeu seu tempo assistindo não T-T

Rafaela S.R. 28/03/2023minha estante
muito obrigada, moçaaaaa. Me fez ter vontade de ler!! Muito obrigada ??

Evenly0 20/08/2022

#06
Eu amei a animação de Ao Haru Ride, achei os mangas e li rapidinho todos,

Tive tantos sentimentos k

Obs: Mesma resenha em todos, sorry!!!

Lucy 10/04/2022

Um "amém" e um "vai tomar no kou!"
O Kou é um c* desde o início do mangá. Ele vive tratando a Futaba mal, é rude, um completo babaca. Mas ele parecia que ia tomar vergonha na cara e mostrar o que realmente sente. Então temos o capítulo 21... Eu ouvi um "amém"?!? Mas comemorei cedo demais. O mangá termina com Kou sendo ainda mais ku do que ele já havia sido. Sinceramente, queria que Futaba desistisse dele, parasse de se humilhar por esse panaca, fizesse ele provar do próprio veneno enquanto ela se esbalda nos braços do Brinquinho. Aí sim essa história ficaria boa...

Ju 07/02/2022

Calma
A Futaba precisa se acalmar, ela quer que tudo saia como planejado, que todos se apoiem o tempo todo... e não tá dando certo. Ela planeja tanto e se frusta quando dá errado. Parece até comigo?