Ao Haru Ride #06

Ao Haru Ride #06 Sakisaka Io

Resenhas - Ao Haru Ride #06

Diogo.Lopes 24/06/2018

KOU! *-*
O cara vai ficando estranho, justo quando ela pensa que tá rolando um clima maneiro entre eles. Ele some, fica preso no celular... Aí no festival cultural quem aparece é uma menina. Oi? Cê num disse que era um amigo?! PRA QUE VOCÊ MENTIU EMBUSTE??? Menos um ponto pro Kol!
Esse vol corre cheio de tretas. O Kikuchi vai investindo e convencendo a Futaba que o Kou não presta, a tal amiga do Kou que não lembro o nome ajuda nessas convicções e eles se beijam sem querer, aí o Kou vai se retratar e a Futaba foge e o Kol corre atrás dela e ela joga um monte de tralha nele e aí finalmente o beijo é real! *-*

EU TO APAIXONADO PELO KOU MELDELS! *-*

Allana 30/10/2021

Aoharaido 6
Posso dizer que estou ficando muito irritada com o Kou e suas atitudes com a Fubata. Nesse volume, eles estão organizando e realizando o Festival Cultural e somos apresentados a uma antiga amiga de Kou, o que deixa Fubata cheia de dúvidas e de incertezas quanto ao real relacionamento dos dois.

Lila 04/10/2021

Kou, amado????
Não tenho paciência pra ele não. Como é que pode alguém ser tão fofo e tão imbecil ao mesmo tempo? (imbecil de burro mesmo, não é nem q é embuste, antes fosse).

Lucy 10/04/2022

Um "amém" e um "vai tomar no kou!"
O Kou é um c* desde o início do mangá. Ele vive tratando a Futaba mal, é rude, um completo babaca. Mas ele parecia que ia tomar vergonha na cara e mostrar o que realmente sente. Então temos o capítulo 21... Eu ouvi um "amém"?!? Mas comemorei cedo demais. O mangá termina com Kou sendo ainda mais ku do que ele já havia sido. Sinceramente, queria que Futaba desistisse dele, parasse de se humilhar por esse panaca, fizesse ele provar do próprio veneno enquanto ela se esbalda nos braços do Brinquinho. Aí sim essa história ficaria boa...

Mah 14/11/2023

Amei amei amei !!!
Assisti o anime e como até hoje rs não tem mais episódios, me rendi ao manga ?
Personagens super bem construídos.. consequências reais nas escolhas dos personagens e enfim.. uma história que poderia realmente acontecer na vida real.
Esse anime é fofo por isso.. é bem pé no chão e traz algumas reflexões legais como por exemplo, a perda.
Amei amei amei amei !!!!!!
Que bom que me rendi ao manga.. se tornou uma das minhas obras favoritas?

gxbx 08/01/2023

Estão se afastando?
Esse volume começou perfeitamente bem, por conta do beijinho deles, que foi lindinho demaissss?

Porém aquela Narumi?estragou tudo.
A Futaba se deu conta de que ela não é uma boa influência pro Kou, pois é ela quem lembra (e traz) toda a tristeza dele à tona.

A Murao vai dar uma chance pro Kominato (AAAAA). E a Makita e o amiguinho do Touma vão evoluir e vai ser muito lindo T-T

Tivemos a evolução do Touma com a Futaba também o que pra mim é perfeito pq a partir de agora vou apoiá-lo em tudo. O Kou foi muito idiota?
Rafaela S.R. 17/03/2023minha estante
moça, acabei de assistir ao anime e preciso saber: eles se beijam ou pelo menos confessam no mangá? Achei o final tão medíocre, sinto que perdi um pouco de tempo, me conta pfv

gxbx 22/03/2023minha estante
Oioi, desculpa a demora? tava meio inativa
Mas SIM AMG, eles se beijam e tudo o mais, conseguem finalmente assumir o que sentem
Demora mas acontece sim, eu super recomendo a leitura, é perfeito demais. E o anime é realmente medíocre, não renovaram e a gente que sofre
Mas você não perdeu seu tempo assistindo não T-T

Rafaela S.R. 28/03/2023minha estante
muito obrigada, moçaaaaa. Me fez ter vontade de ler!! Muito obrigada ??

moonchildsz 05/10/2023

O beijo que todos queriam no anime! (mas a que custo?)
KOU VOCÊ É UMA CANALHAAAAAAAA mds não é possível você ser um ombro amigo e ainda sim não ser um arrombado com a menina que você gosta??????
e nem vou falar da narumi pq ofenderia uns 10 direitos humanos com essa cachorra :)
Isabelly.Santos 05/10/2023minha estante
Eu assisti o anime, e passava nervoso com a prota porque ela se humilhava de mais ?

moonchildsz 07/10/2023minha estante
ai da nervoso mesmo! tudo pq essa praga do kou n admite que gosta dela tb eu hein

Juhx321 20/07/2023

Vol. 6 Ao Haru Ride...
Muitas emoções!!
Comecei esse volume coisa raiva da menina, depois surtei de alegria, depois fiquei com raiva, depois fiquei triste. Estou dizendo...muitas emoções.

mrlagb 11/09/2020

Acho que não tenho mais panos para passar para o Kou, viu....

Bell 02/08/2021

Ok
Me dê paciência deus, sofro sofro mas continuo lendo e gostando de casa capítulo acho que sou masoquista.

Ju 07/02/2022

Calma
A Futaba precisa se acalmar, ela quer que tudo saia como planejado, que todos se apoiem o tempo todo... e não tá dando certo. Ela planeja tanto e se frusta quando dá errado. Parece até comigo?

Megera Indomada 25/10/2023

ÓDIO
Só sinto ódio, que raivaaaaaa. Ser adolescente é uma merda mesmo, que raiva desse idiota.
Espero que ela lasque ele no próximo.