Acesso Negado

Acesso Negado John Bevere

Resenhas - Acesso Negado

Beca 12/03/2023

Ótimo livro
Gostei muito do livro e como sempre o pastor John Bevere nos edifica com seus ensinamentos e testemunhos. Esse livro nos faz querer permanecer ainda mais firmes na obediência a Deus!

Bruna Laessa 31/12/2022

Fiquei surpreendida com a fluidez do livro, o autor dispõe os assuntos interligados e vai abordando. Um excelente livro para se aprofundar na obediência e desobediência à Deus.

vica 27/11/2022

Acesso Negado
Esse livro carrega uma mensagem impactante, que ao virar essa chave, deixaremos o inimigo do lado de fora.

Obediência.

1. A obediência mantém a porta fechada para o inimigo, negando a ele acesso legal à nossa vida.
2. A desobediência escancara a porta, dando a ele acesso legal.

Esse livro veio como um soco, mas também como um fôlego.

Edson Neto 28/05/2022

Obediência a Deus
Este livro nos mostra que obedecer a Deus nos traz recompensas futuras e eternas, como também no presente momento. A obediência a Deus é sempre o melhor caminho.

AngAlica39 19/03/2022

Edificante!
Livro indicado pra você que deseja se aprofundar na caminhada Cristã!
O autor compartilha revelações de histórias bíblicas onde pode nos deixar como caminho e portas para receber as benções de Deus!

Aprendi bastante com o livro e super recomendo a leitura!

Juh 11/06/2021

Acesso Negado!
A mensagem deste livro é extremamente importante para todo crente. Ela contém a sabedoria de Deus de como evitar o engano. Ela mostra o que acontece quando essa porta é aberta e nos dá percepções para sabermos se o inimigo obteve acesso. Ela lhe diz como fechar a porta e mantê-la fechada! Também veremos os grandes benefícios de viver em obediência, que é o plano de Deus para nos ajudar a andar com uma grande fé e com a autoridade do Reino.
-------
Esse é o 3° livro de uma trilogia e eu nem sabia que já tinha lido os dois primeiros ?. Ainda bem que li na ordem.

1° A isca de satanás;
2° Quebrando as cadeias da intimidação;
3° Acesso negado.

Os livros de John Bevere são sempre impactantes e recomendo muito!

Danny 11/03/2021

Incrível
" Um cristão que não está preparado para sofrer é comparável a um soldado que vai para a guerra desarmado. "