Forever My Girl

Forever My Girl Heidi McLaughlin

Resenhas - Forever My Girl

larireads 19/11/2023

Sim, eu vim pelo tiktok
E diga-se de passagem, o filme consegue se sair bem melhor.

Vamos começar pelo fato de que o Liam é um babaca e me vi revirando os olhos para suas falas e pensamentos inúmeras vezes. A desculpa que ele trouxe a tona por abandonar a Josie não é aceitável.

"Eu queria viver meu sonho" porém ele nunca se abriu verdadeiramente com a Josie para que ela soubesse que sua paixão era a música, ele nunca deu a opção à ela de o apoiar a viver seu sonho.

Porém, contudo, entretanto, a Josie também não é uma personagem que escapa de críticas aqui. A forma como ela simplesmente "esqueceu" do passado e perdoou o Liam com tanta facilidade me deixou de cara. Entendo que o fato de eles terem um filho influenciou muito em seus sentimentos e decisões, também entendo que Liam não sabia sobre Noah, mas mesmo assim, acho que tudo foi lidado de uma maneira irreal.

Se não fosse pela morte de Mason, Liam nunca iria atrás de Josie e nunca iria descobrir sobre Noah, Josie iria se casar com Nick e eles continuariam criando Noah com todo amor e carinho. Provavelmente Josie e Liam iria viver pra sempre com os fantasmas um do outro, porém iriam seguir com suas vidas.

Enfim, não foi uma leitura ruim, devorei o livro em questão de horas, mas nem de longe foi uma leitura boa. Terminei o livro insatisfeita e com o sentimento de que muito mais poderia ter sido desenvolvido e muita coisa poderia ter sido diferente. Há muitos livros com o mesmo plot e que se saíram muito melhor do que este.

Mara seidhom 11/12/2013

Eu nunca deveria ter sido uma estrela do rock. Eu tinha minha vida toda planejada. Jogar futebol na faculdade, ir para a NFL, casar com a minha namorada da escola e viver feliz para sempre.
Eu quebrei os nossos corações naquele dia, quando eu lhe disse que estava indo embora. Eu era jovem. Eu tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Eu tenho derramado a minha alma na minha música, mas eu nunca me esqueci dela. Do seu cheiro, do seu sorriso.
E agora eu vou voltar.
Depois de dez anos.
Espero que eu possa explicar que, após todo esse tempo.
Eu ainda quero que ela seja minha garota para sempre.