Última Conquista

Última Conquista Lori Foster

Resenhas - Última conquista

Pedrita 20/06/2014

última conquista - Lori Foster
Ah, esse livro é uma graça, sabe? Como muitos mocinhos da Lori Foster, Joe não podia ser diferente: é lindo, maravilhoso e faz as mulheres suspirarem por ele.
Mas além de tudo isso, Joe é um homem honrado, maravilhoso com Luna e com os novos filhos adotivos dela. E dele, afinal.

A história começa quando Luna, a mocinha, o encontra na cama com outras duas mulheres. Já começa assim, quando Luna as expulsa da cama do mocinho. Fiquei com calor pela cena, é delícia ver a mocinha com ciúmes sem admitir que os sentia. Daí ela faz uma proposta à ele: ser protetor dela e de duas crianças que ela teria que adotar, em um sítio afastado da cidade.

E ele aceita!

Levado pelo irresistível tesão que sente por ela, mas aceita.

E com o passar dos dias e da convivência entre eles, Joe percebe que sente mais do que atração por Luna e, para seu azar ou sorte, ele acaba se apegando às crianças também.

O sentimento que cresce nos mocinhos é bonito. Joe tem um sentido protetor com relação a Luna que é fascinante. E a Luna desenvolve sentimentos mais profundos, que não apenas sexuais, por seu protetor.
Na real, o livro passa emoção, é gostosinho de ler, mas não te prende apaixonadamente como alguns livros que a gente não consegue desgrudar. Sei lá, faltou um pouco desse romance idiota, mas necessário.

O livro tem uma história... Mas é uma história com poucos detalhes, sem muita ação, por assim dizer, e enfim, é uma história leve, boa de ler.

Recomendo!

Diana 19/11/2013

Última Conquista
Amo de paixão esse livro. Meu livro favorito da Lori Foster. E Joe, um dos meus mocinhos que mais amo.
Joe é um mulherengo, já começa o livro com duas mulheres na cama, mas no decorrer do livro ele vai se apaixonado pela Luna, e é maravilhoso de se ler.
O livro tem romance, cenas engraçadas e muito mistério.
Recomendadíssimo!

Érika dos Anjos 25/02/2010

Há muito tempo não lia um livro de banca tão bom! A história do fanfarrão Joe Winston e a auxiliar de austrologia Luna Clark é ótima, envolvente e que te deixa feliz de vê-los felizes e te deixa triste de vê-los tristes! É uma empatia total com os personagens. Fora isso, ainda há uma boa história de suspense e perseguição, que, realmente, surpreende no final. Vc acha que tudo é um mas não verdade não é, entende?
Bom, a história começa com Luna tentando convencer Joe a ajudá-la. Eles haviam se conhecido há 3 meses, no casamento do primo dele, e trocados beijos, porém, ela decidiu não ir mais a frente por saber da fama de cachorro dele. E Joe não faz por menos, quando ela chega na casa dele querendo ajuda, o homem está com duas mulheres na cama! Ora pois!
Obviamente, como tem um mega tesão por ela, Joe aceita ajudá-la no início da convivência de Luna com os filhos de uma prima distante, já que foi designada como tutora das crianças. No entanto, ela já fica sabendo que eles são dois diabinhos, que não respeitam ninguém e toda a cidade quer vê-los fora de lá. É aí que entra Joe, que como ex-policial, será usado como escudo contra o restante da população.
Como não deixaria de ser, eles chegam lá e encontram a ex-tutora totalmente desleixada com as crianças, a governanta vagaba que se joga em cima do Joe e as crianças super rebeldes, mas docinhas, docinhas.
Com muito jogo de cintura, eles vão conhecendo os meninos e se apegam muito a eles, tendo a recíproca verdadeira. Trabalhando-os psicologicamente, eles veem que grande parte dos problemas está na falta de aceitação deles e passama tratar disso. Mas, mesmo com esses contratempos, a atração entre os dois é gigantesca e Joe não perde uma oportunidade de tentar agarrá-la.
Assim, passa-se o tempo e eles se tornam uma família muito feliz. Porém, tem alguém que não quer deixar que isso aconteça!

Enfim, o livro é excelente, com passagens hilárias (como a tatuagem na bunda que Joe tem, que foi fruto de uma noite de bebedeira com uma das suas garotas), partes super tristes (como quando eles contam a história da mãe) e partes até místicas (com o homem que entra e sai da vida deles como um passe de mágicas). Uma obra ótima, com um enredo excelente e personagens cativantes. O que querer mais?

PS.: A única coisa ruim é a capa! Não tem nada a ver com a história. Tudo bem que a casa que ela herda fica em uma cidadezinha pequena e afastada, mas essa foto parace mais Matchu Picchu! Dessa vez, não dá para comprar o livro pela capa!
Silvana Barbosa 16/09/2013minha estante
Érika , adorei sua resenha . Tô lendo um dos livros desta série ("Sinal de desejo") e vou procurar este que vc recomendou também .