Os Segredos de Landara

Resenhas - Os Segredos de Landara

1 | 2 | 3 | 4

Okaywinx 01/04/2021

Nacional
Eu espero ANSIOSAMENTE pelo desfecho dessa trilogia que criei tanto carinho e se tornou uma das minhas favoritas. Bruna é uma autora nacional que criei um carinho muito grande, apesar de não ter muitas obras, landara pra mim foi escrita como uma verdadeira autora expediente, que soube desenvolver muito bem todos os personagens, cenários, enredo, o romance principal... acertou em tudo! Quero muito saber como será o final dessa aventura emocionante

Zilda Peixoto 27/05/2013

Os Segredos de Landara
Certos livros nos causam boa impressão desde o início, seja pela bela apresentação gráfica ou por uma sinopse instigante e, Os Segredos de Landara encaixa-se perfeitamente neste perfil. Porém, ao adentrarmos na narrativa de Bruna Camporezi vamos identificando várias lacunas que infelizmente não serão preenchidas. A premissa do livro é interessante, o enredo é convidativo, mas a linguagem utilizada é medonha.

Narrado em 1ª pessoa o livro conta a história de uma moça que não se recorda de absolutamente nada, nem mesmo do seu próprio nome. Durante o período em que está aprisionada, a jovem conhece outro prisioneiro chamado James, um autêntico pirata que possui o poder de ler a mente das pessoas, porém nenhum dos prisioneiros consegue utilizar seus poderes dentro do castelo de Patrick.

O vilão Patrick é o responsável pela prisão da jovem e não medirá esforços para alcançar seu objetivo: descobrir o paradeiro de uma das pesquisas de Klaus Leone, o cientista responsável por tal descoberta tão preciosa.
E o que a tal jovem não imaginava é que possuísse um poder na qual sua vida estivesse em perigo e que o motivo de sua prisão estivesse relacionado com a tal pesquisa.

A jovem desmemoriada encontrará em James, o pirata maluco, um amigo fiel que permanecerá ao seu lado nos momentos mais difíceis. Os Segredos de Landara me fez recordar de alguns desenhos animados que assisti durante minha infância, tais como He-Man e A Caverna do Dragão. O vilão Patrick lembra perfeitamente uma mistura inusitada do Esqueleto e Vingador, vilões ambiciosos e malvados que são capazes de tudo para conquistar o poder.

A criatividade da autora é um dos pontos favoráveis da narrativa. É notório seu talento em criar um universo tão fantasioso com criaturas de espécimes tão diversas, porém a maneira como tais personagens foram apresentados na narrativa é que fora equivocado.

Landara é uma ilha localizada na Terra que está sempre em constante movimentação. O clima, a fauna e a flora são completamente diferentes do que conhecemos. Fora do alcance dos humanos, Landara é um lugar mágico habitado por Homeáras (seres que possuem a forma humana e que detém poderes sobrenaturais, algo parecido como X-men), Mitceáras ( criaturas com poderes sobrenaturais como os da Mitologia ) e Nínfilas (fadas).

As criaturas, o seu modo de vida e seus poderes são descritos detalhadamente e isso torna a narrativa ainda mais cansativa. São criaturas demais para um único volume. Lembrando que Os Segredos de Landara é apenas o primeiro volume de uma trilogia. Por esse motivo achei extremamente exaustiva a apresentação de tantos seres.

O vilão Patrick é um mero coadjuvante. O foco da narrativa será a jornada da moça sem nome, de James- o pirata divertido, e Thomas uma criatura com forma humana capaz de se transformar em qualquer coisa.
Em busca de justiça a moça sem nome, James e Thomas irão se unir a um grupo de amigos para derrotar Patrick e enfrentarão muitos perigos para atingirem seus objetivos.
A identidade da protagonista só será revelada mais a diante e com isso vamos descobrindo aos poucos os segredos que permeiam essa história repleta de seres fantásticos e criaturas aparentemente assustadoras.

A personagem principal ganha destaque com suas piadinhas e seu jeito cômico de ser. Porém, o que era para ser utilizado apenas como gancho para determinadas situações passa a se tornar irritante. Ainda que a indicação do livro seja para o público jovem acredito que tal recurso tenha sido utilizado exaustivamente.
A transição entre o drama e a comicidade verbalizados pela personagem não se sustentam. Os diálogos entre os personagens são infantis demais diante das situações mais perigosas.

Os Segredos de Landara é um bom livro apesar dos tropeços. É possível encantar-se com seu universo fantástico, seus personagens simpáticos e irreverentes e toda a magia que envolve a trama. Mas o que dificulta o bom desenvolvimento da narrativa é a escrita. Há quem prefira uma linguagem mais informal, porém se tal recurso não for utilizado de forma adequada isso pode vir a desvalorizar todo um trabalho.

Os diálogos são extremamente pueris levando-se em conta a maturidade da personagem. A oralidade do discurso não se adéqua neste caso. Esperamos que na modalidade escrita possamos identificar uma construção bem elaborada, ainda que a intenção da autora seja aproximar o leitor jovem.

A narrativa de Bruna Camporezi é composta de muitos clichês, porém a autora soube introduzi-los perfeitamente. Pois não há outra maneira de constituir uma narrativa fantástica sem fazer uso dos clichês. O romance entre a mocinha e seu predestinado é apenas um deles.

Num balanço geral serei bem otimista. Indico a leitura do livro, mas destaco a linguagem como um dos pontos mais críticos a serem avaliados. Nada que uma boa revisão não resolva. Continuarei a leitura da série almejando o seu amadurecimento.

Daniele Nhasser 21/02/2013

Os segredos de Landara
Para começo de resenha quero alertar a todos os leitores de amantes de Livros , que esse livro não é um simples livro e sim um indispensável em sua estante , em sua meta de leitura .
Os segredos de Landara trás algo inovador , foge dos clichês , da guerreira que não acredita em si mesma , aquelas que te da raiva por ser cheia de nhê nhê nhê ... pelo contrário , Bruna nos apresenta uma personagem cheia de fibra de 21 anos , uma que enfrenta de cabeça erguida e que se joga de cabeça nas situações , encara o medo e a dor com maturidade , dando a leitura algo além do prazer e sim um grande aprendizado .
Landara é localizado numa ilha e onde reside um grande castelo , tudo lá é magico o que nos tira completamente desse nosso mundo , a humanidade , como é referido no texto .
Seres incríveis ,poderes , nomes , mitos , um enredo perfeito , bem dinâmico.
Personagens riquissimos tanto de sabedoria , coragem e bom humor.
Uma leitura agradavel , recomendada a todas as idades , o que mata é que por ser apenas o livro um , e se tratarmos de vivermos no Brasil , temos que esperar muito tempo para degustar a continuação dessa estória extraordinária .

Tornei fã da autora já na primeira página , e quando minha mãe diz que o dom nasce com a gente eu não posso duvidar de seu ponto de vista , pois Bruna aos 20 anos , já tem uma escrita maravilhosa , que muitos autores veteranos aderiram com anos de prática .

Os segredos de Landara mais um nacional na minha lista de favoritos , e você vai ficar sem conhecer essa obra ?

Confira na integra , com um quote especial

B.Camporezi 23/02/2013minha estante
Sua linda!!! Muito obrigada!! Me fez chorar aqui!!! :) Não tenho palavras para agradecer o carinho!!!

Beillo 17/08/2021

sem dúvidas é meu livro preferido! um dos primeiros que eu li e que me introduziu nesse mundo de leitura. sou apaixonada pela história e pelos personagens?

Lu Fernandes 29/08/2021

Sinopse:
A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. ... Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha.

thai 21/02/2013

Os Segredos de Landara - B.C
A história se inicia com uma breve descrição de uma garota a qual esta a praia, onde vê algo no céu, não que seja exatamente um pássaro mais que chamou sua atenção e a fez se encantar e perseguir isso, até um dia tudo isso mudar de forma inesperada e ela se aproximar disso tudo, mesmo sem ter intenção.

Já se imaginou presa num castelo o qual as pessoas sabem as respostas da sua vida toda, enquanto você, apenas acorda e não sabe exatamente onde se encontra? Estar dentro de uma cela, perdida em pensamentos e duvidas sobre o próprio nome, de onde veio, o que era e o que fez para estar preso num lugar como aquele. No inicio pode se tornar normal você se sentir confusa, se eu contar alguns detalhes acabarei soltando spoiler e eu não tenho essa à intenção. Uma garota esta dentro de uma cela, completamente sem saber o que fazer, até que se torna amiga de um dos prisioneiros daquele lugar, o que ela não imaginava é que, se ela esta presa, é por conta de algum poder que ela tem, mas afinal de contas, qual poder?

James é um dos personagens que se torna o "ajudante" da mulher sem nome, que no inicio recebeu o nome de Elizabeth enquanto não recobra o que aconteceu e o que era antes de se tornar alvo de Patrick, o dono de todo aquele castelo e que a "caçou" em busca de respostas sobre uma pesquisa a qual a mulher fazia tendo a ajuda de Klaus Leone, a única coisa que ela sabe sobre si mesma é que era uma cientista conhecida e que tinha respostas e poder o suficiente para se tornar "a peça chave" de Patrick. No inicio a mente confusa da mulher se torna alvo de descobertas, inclusive que o mundo o qual vivia antes não é mais o mesmo, e que onde esta atualmente, existe bichos estranhos no qual só imaginava ver em sonhos ou em filmes e pessoas com poderes extraordinários. Como por exemplo, James:

Um homem extremamente louco, que pode entrar na mente das pessoas quando elas menos esperam, e a mulher sem nome? Qual seria seu poder? São tantas duvidas para pouquíssimas respostas e testes demais para alguém que antes tinha uma vida normal e agora veio a ser literalmente dominada. A principal preocupação desde o inicio é sair dali de dentro, mas também derrotar o maior vilão dessa história toda, Patrick. A mulher se sente influenciada por aqueles bichos bonitos e ela não entende isso, mas aos poucos vai tendo as respostas para suas duvidas, mais a única coisa a qual precisa agora é fugir, mas descobrir o que aquele castelo esconde e qual é a principal intenção de todos. Mas será uma tarefa fácil?

O livro tem breves descrições e detalhes simples, a mulher que no caso é a principal dessa situação toda se chama Laura e por mais que não entenda muito bem essa situação toda, devagar vai descobrindo tudo sobre seu passado e se vê em um mundo o qual não pertence a ela, mas que também não sabe fugir mais. Recebi o livro da Bruna, que para quem não sabe é a mais nova autora e parceira do blog. A capa do livro é perfeita e os detalhes dele também chamam a atenção, devagar o "quebra-cabeça" vai se juntando e diferente de outros livros que te enrolam e só tendem a ter respostas no final, o livro tem um pouco de ação e acredito que isso quebre um pouco aquela monotonia de livros parados e que não te chamam a atenção para lerem. Comecei a ler ele no mesmo dia em que chegou, é uma leitura que para alguns pode se considerar rápida, em dois dias - iniciando a leitura à tarde e no outro dia bem cedinho já o pegando para ler - passei da página 100. Por isso, nada de preguiça, são 439 páginas que te conquistam.
B.Camporezi 23/02/2013minha estante
Muito obrigada!!!!! Fiquei muito feliz ao ler!!! Agradeço de coração!!!

May Braga 11/03/2013

Blog: http://glowofthemoonlight.blogspot.com.br/
Os Segredos de Landara é um livro nacional surpreendente! A autora nos presenteou com um enredo super criativo e diferente de tudo o que já li.

Narrado em primeira pessoa, a história gira em torno de uma jovem que um dia acorda completamente perdida e sem memória, não sabe nem seu próprio nome, muito menos porque está em uma prisão imunda junto com outros prisioneiros. Ela começa a pedir informações para outro preso, James, uma figura excêntrica que começa a dizer coisas improváveis, como: Todas as pessoas que estão lá possuem poderes, um pode ler a mente dos outros, outro tem o poder de nunca envelhecer, e que existem criaturas incríveis e poderosas.

Daí adiante as coisas só começam a ficar mais estranhas, uma criatura diferente de tudo o que ela já viu, ou pelo menos se lembra ter visto, aparece acompanhada de um guarda, e a leva até Patrick, o homem que comanda o que mais tarde ela descobre ser um castelo, onde as pessoas presas estão, as criaturas também.

Durante sua visita, a jovem descobre que era ajudante de um cientista, Klaus Leone, e que teve muitas das suas pesquisas roubadas por Patrick, e que ele quer a última criação de Klaus, uma descoberta que há anos ele espera para roubar para si. Vendo que a jovem não se lembrava de nada, Patrick também conta que Klaus apagou a memória dela quando foi capturada, para que assim, não pudesse fornecer nenhuma informação sobre seu paradeiro.

Patrick tem planos ruins para usar seus prisioneiros, e agora só resta a ela fugir, achar Klaus para recuperar a memória e tentar parar Patrick.

- Então tudo o que eu sei até agora é que eu estou em um lugar completamente desconhecido pelos humanos, onde tudo é diferente, onde existem criaturas maravilhosas, assustadoras e incrivelmente poderosas, e onde há pessoas com poderes e seres misteriosos. Esqueci alguma coisa?

- Sim. E onde um homem poderoso e louco deseja conquistar e controlar essa civilização perdida no mapa, essa civilização inexistente. E ele se chama Patrick, e não vai parar até conseguir o que quer.

- Ou até ser impedido por alguém - completei.

O livro é super rico e bem construído em todos os sentidos, teve momentos, durante a leitura, que pensei: Poxa, a Bruna deixou isso aqui sem sentido, mas foi só avançar na leitura que ela deixou tudo bem explicado. Então esperem encontrar seres super bizarros e criaturas maravilhosas e poderosas, como: uma criatura com a cabeça de águia e o corpo de tigre, e uma com o corpo de tigre branco, cabeça de leão e a cauda em chamas... Esses são apenas alguns exemplos, o livro é recheado dessa criaturas. E muitos poderes.

Os personagens são incríveis! Todos muito bem construídos, e apesar de terem personalidades distintas, eles se completam, não se excluem. Adorei todos os amigos que a protagonista conhece, ela também não decepciona. Não vou dizer o nome dela para não estragar a surpresa, na verdade é bem difícil ficar falando muito do livro, pois a qualquer momento pode escapar um spoiler, mas a protagonista é super inteligente, engraçada, amiga, bem diferente das garotas bobinhas e água com açúcar que conhecemos em outros livros.

E tenho que dar um destaque especial a um personagens: James. Como amei ele! Excêntrico, super engraçado e sarcástico, é um personagens que faz a gente rir, e muito. Compreende? (ele diz isso em quase todas as suas falas. haha).

A narrativa é bem leve e divertida por conta dos personagens, os capítulos são bem curtinhos e as quatrocentas e quarenta páginas passam voando. É um livro maravilhoso de fantasia e romance, o romance acontece quando menos estamos esperando e eu amei o casal que se formou! As cenas dos dois juntos foram para suspirar!

Como disse, muitas respostas foram dadas nesse primeiro livro, a autora não deixou nenhuma pergunta que incomode demais sem explicação. O final foi surpreendente, fiquei com o coração a mil por segundo. Não posso esperar para ler a sequência! Os Segredos de Landara é uma trilogia.
B.Camporezi 12/03/2013minha estante
May linda!! Obrigadaaa!!! Você me deixou muito feliz!!!! Agradeço o carinho!!! Sua lindaaa!!! :)
Obrigada pelos elogios!!!!!

Gabrielly835 28/12/2020

Acabei de ler os segredos de landara, é um ótimo livro, tem um universo incrível, e ótimas descrições, só que não me prendeu muito - talvez porquê ultimamente eu esteja cansada -, mas é um ótimo livro
Meu personagem favorito com toda certeza é o James, ele é visivelmente o tiozão do grupo!
O livro também foi escrito por uma brasileira, eu achei Isso legal, por isso me dediquei a ler, acho que devemos apoiar mais a literatura brasileira.

Vanessa Vieira 15/07/2013

Os Segredos de Landara_Bruna Camporezi
O livro Os Segredos de Landara, de Bruna Camporezi, se inicia em um cenário estranho, quase que surreal. A protagonista da história acorda em um local sujo e diferente, e percebe que está dentro de uma prisão. Ela não se recorda do próprio nome e percebe que está mais perdida do que nunca. Tentando desvendar sua identidade e o modo como foi parar ali, ela faz amizade com um dos encarcerados do local, o pirata James, que parece conhecê-la muito bem.

Logo a garota descobre que está em Landara, uma ilha mágica que abriga seres fantásticos, dentre outras criaturas incríveis, incluindo os Homeáras, Mitceáras e Nínfilas. Para descobrir como foi parar ali, ela precisa encontrar o cientista Klaus Leone, responsável por uma descoberta sem precedentes e que, de algum modo, contribuiu para que a moça fosse aprisionada pelo vilão Patrick. Para isso, ela conta com a ajuda de James e também de Thomas - uma espécie de metamorfo, que possui o dom de se transformar nos mais variados corpos - dentre outros companheiros que conhece ao longo de sua jornada, e acaba por descobrir a paixão ao lado de um deles.

Conforme vai avançando em sua caminhada, a garota descobre fatos de seu passado, além de adentrar cada vez mais no universo de Landara. Ela passa por situações que fogem completamente do convencional e embarca em uma aventura cheia de fantasia e magia, descortinando novos horizontes e vivendo situações que nunca imaginou serem reais.

Os Segredos de Landara é o primeiro volume de uma trilogia que mistura suspense e fantasia de uma forma bem criativa e que nos revela o quanto a autora é talentosa. Bruna conseguiu criar um reino mágico repleto de elementos sobrenaturais, bem heterogêneos entre si, e que chamam a atenção desde o primeiro instante em que surgem na história. Porém, achei o começo do livro um pouco lento e me incomodei com a narrativa que oscila entre infantil e adulta na maior parte do tempo. Narrado em primeira pessoa pela "protagonista sem nome" temos clara noção do que ela está enfrentando, além de acompanhar os seus anseios e os seus momentos de coragem, que foi um ponto bem positivo no decorrer do enredo.

"Não sei o que esperar daqui para frente. Sinceramente não sei. Pelo que entendi, sou apenas um peão no meio de dois reis. Um peão inútil que nem sabe seus poderes... Se é que eu realmente tenha algum (...)"

A protagonista da história, mesmo não se recordando nem ao menos de seu nome e sem saber como foi parar em um local tão surreal, se mostra muito corajosa. Admirei muito seu senso de justiça e sua bondade nata. Ela pensa em todo mundo, e faz o possível para proteger os seus amigos, características essas que me ganharam desde o início da trama.

Gostei muito do James também. Ele tem um senso de humor incrível e suas tiradas sarcásticas me divertiram bastante durante a leitura. Achei o Thomas meio que recluso, e não simpatizei muito com ele e com as suas atitudes. Dylin, o doce pitélis que foi ofertado a protagonista e que acaba criando uma ligação mais do que especial com ela, me encantou demais! Pensem numa criaturinha fofinha, delicada e cheia de amor pra dar? Impossível não se apaixonar por ele!

Em suma, gostei muito de Os Segredos de Landara, mas creio que se a narrativa fosse um pouco mais conduzida e centrada, o livro seria bem melhor. A autora mostrou que tem potencial de sobra e que esbanja de uma mente muito criativa, e acredito que nos próximos livros da trilogia, teremos uma linguagem mais caracterizada. Achei a capa do livro muito bonita e a diagramação está favorável. A revisão deixou passar alguns errinhos ortográficos e de concordância verbal, mas nada que atrapalhe a leitura. Vale a pena conferir =)

site: http://www.newsnessa.com/2013/07/resenha-os-segredos-de-landara-bruna.html
Gisele 18/04/2014minha estante
li achei jovial mágico e maravilhoso...

Another Words 15/03/2013

Blog Another Words - http://anothersimplewords.blogspot.com.br
Que capa mais linda! Ela foi a primeira coisa que reparei no livro e foi responsável pelo despertar da minha curiosidade. Fora isso, a sinopse fez parecer que o desenrolar seria exatamente do tipo que mais gosto, e foi com esse pensamento que embarquei na leitura.
A estória é narrada por Laura, uma garota aparentemente comum que fica assustada ao ver que acordou em uma prisão. Ao tentar entender a situação, ela percebe que não tem a menor noção do motivo e de como foi parar ali. Não lembra o seu próprio nome e nem de quem é. Só sabe que algo está errado e que quer ser livre novamente. É aí que conhece James, um antigo e inteligente prisioneiro, que se torna seu parceiro a partir desse momento.
Logo no início do livro (não é spoiler, portanto), Laura descobre que está em Landara, uma ilha mágica que fica “vagando” pelo planeta Terra. Lar de criaturas fantásticas que parecem ser apenas produto de mentes criativas e de uma natureza estonteante, Landara também esconde perigos traiçoeiros.
Eu gostei do livro. Fiquei bastante surpresa quando vi que a Bruna era tão novinha, e aprecio a coragem de publicar um livro nessa idade. Lembro de ter ficado com um certo receio, pois quase sempre pouca idade é sinônimo de imaturidade, e gostei de ver que mesmo nova, a autora tem uma escrita melhor do que muita gente “madura” por aí.
Laura é uma boa personagem. É confiante e não fica com frescuras para lá e para cá. Quando sente alguma coisa, sabe lidar com ela sem embaraço, além de saber o que quer. É um pouquinho irritante às vezes, mas tudo bem. Derick é incrível, todo sexy, confiante e apaixonante. Confesso que no início tinha um certo preconceito contra ele, mas depois acabei caindo nos encantos do personagem. James é inteligente, alegre e tem bastante carisma. Todos são legais, mas nenhum ganha de Thomas, que acabou virando meu favorito. Ele é bonito, um pouquinho abusado e meio medroso, mas é uma graça. Os defeitos fizeram dele um personagem encantador.
E, claro, temos a parte do romance. Ele não aconteceu como eu esperava e nem com quem eu imaginava, e apesar de isso ter gerado um pouquinho daquela revolta interna, foi um ponto surpreendente e bem positivo. Mesmo que eu tenha achado que tudo aconteceu muito repentinamente para ser tão forte, gostei bastante do fato de o casal não ser praticamente nada “água com açúcar”. Os sentimentos envolvidos são fortes e as cenas são maduras.
No geral, Os segredos de Landara foi uma leitura que fluiu muito facilmente. É fácil perder a noção do tempo no virar das páginas e me identifiquei com um personagem (sempre me identifico com um) logo no início. O que mais me surpreendeu foi a mitologia completamente original criada pela autora. Um grande ponto para a criatividade! O primeiro volume dessa trilogia não virou favorito, mas me deixou bem ansiosa pelo próximo devido à mistura enredo bem construído + final desesperador. Se você quer algo leve e ao mesmo tempo envolvente, com um toque de fantasia e aventura, sinta-se à vontade para conhecer e se apaixonar por Landara.
B.Camporezi 25/03/2013minha estante
Obrigada minha linda!!!!

Valquiria Apa 07/01/2014

Os segredos de Landara
O que falar de um livro que te arrebatou desde a primeira página?
Sério, gente! Não achei que fosse gostar tanto assim, pois aventura e fantasia não são meus tipos de leitura preferidos. Acho inclusive, que foi por isso que eu deixei este livro tanto tempo na espera.
Se eu soubesse...
Meu primeiro pensamento ao começar a ler foi: “Gente, isso parece X-Man!”
Ta bom podem rir, mas foi exatamente assim.
A autora conseguiu criar um mundo somente seu. Um mundo fantástico cheio de criaturas poderosas, assustadoras, misteriosas. Repleto de aventura, suspense, ação e, lógico, uma boa pitada de romance.
Essa combinação aliado à escrita fácil, cenas e personagens bem elaborados e detalhados - mas sem tornar a leitura cansativa - me transportaram para Landara num piscar de olhos e eu me vi facilmente torcendo, sofrendo (como eu sofri), chorando e rindo com as ações e reações dos personagens.
Simplesmente devorei as páginas, precisava de mais, precisava saciar minha curiosidade.

Desculpem não dar mais detalhes da trama é que corro sério risco de soltar spoilers e isto eu não quero de jeito nenhum.
Os Segredos de Landara é um excelente livro e, para quem gosta de fantasia então, é um prato cheio e está mais que recomendado.
Bruna Camporezi está de parabéns por seu primeiro livro da trilogia. Sim, Haverá continuação!
Soube conduzir muito bem a trama e estou louca para saber onde tudo vai acabar.
Este livro para mim foi mais uma prova de que devemos cada vez mais valorizar os talentos nacionais.
Quanto ao trabalho de edição e diagramação tudo está impecável a Novo Século caprichou.
As páginas amareladas, o tamanho da fonte e o espaçamento duplo promovem uma leitura agradável e, além disso, eu amei a capa é simplesmente linda.

"- Então, tudo que eu sei até agora é que estou em um lugar completamente desconhecido pelo humanos, onde tudo é diferente, onde existem criaturas maravilhosas, assustadoras, e incrivelmente poderosas, e onde há pessoas com poderes e seres misteriosos. Esqueci alguma coisa?
- Ou até ser impedido por alguém - completei."

site: http://mensagensreflexoesemais.blogspot.com.br/2014/01/resenha-os-segredos-de-landara.html

1 | 2 | 3 | 4