Conspirações

Conspirações Edson Aran

Resenhas - Conspirações

Braguinha 25/12/2020

Muito bom como entretenimento e para principiantes no assunto
Um resumo despretensioso sobre as várias conspirações que envolvem a mídia, como Área 51 ou extraterrestres e experimentos científicos secretos.

prof.vinic 12/12/2012

Vigem total!
Este foi o primeiro e-book que li inteiro, e demorei fácil uns 4 meses lendo! Algumas poucas páginas por dia ... mas gostei do formato, quem sabe comece a ler mais neste modelo.

Quanto ao livro, é pura alucinação. Alguns verbetes são hilários. Para mim ficou nítido que o autor se divertiu escrevendo este livro e não acredita em nada! Ou ele pode ser um agente da desinformção que participa de uma conspiração alien/cia/kgb/máfia/cubanos/"e quem mais você quiser colocar".

Muito interessante a forma como ele cita as diversas conspirações, algumas contraditórias até, e o pior ... acredito mesmo que muitas pessoas pensam desta forma! Conheço algumas hehehehehehehe

Vale a leitura sem pretensões, e com certeza muito divertida.
Rodrigo 20/09/2019minha estante
Vigem?

Beatriz Feldens 06/04/2013

ADOREI esse livro!
Veio de uma troca. Confesso que pensei que seria algum livro cheio de paranóias e tentando provar um monte de coisas e blá blá blá.. e qu eme faria rir da cara do autor, mas eu ri COM o autor.
A forma como ela narra e ironiza tais consirações, é bárbara. As analogias e comentários sarcásticos são o ponto alto do livro. Nem sua biografia escapou. Eu AMEI esse livro, foi o oposto que eu pensei que seria, e foi uma leitura leve, rápida e que me arrancou boas gargalhadas (parecia louca lendo e rindo dentro do ônibus HUAHAUHAUAHUAH). Poderia citar muitos casos aqui, muitas passagens (como a da "anã mais sexy de toda a galáxia"), mas fica difícil escolher.

Indico essa leitura, com muito prazer. Quem quer rir e descontrair, vale a pena dar uma lida!

sidneyalvestadeu 18/11/2017

Ótimo livro!

Conspirações são tão incríveis e quanto ridículas ao mesmo tempo. Depende de cada uma.
O que gosto no livro é que o autor conecta todas as conspirações, mas não fica a favor de uma ou de outra. Ficando apenas como um contador de histórias!

Resenha escrita em: 2022
Resenha editada em: 2023

Erikarla 06/03/2010

Livro altamente informativos sobre fatos ocorridos nada mais que isso.

Landis 08/07/2010

sei lá, muito bom, não é cansativo, em tópicos bacans.
é o legal é que o autor mostra o que é utilizado de argumento para defender tal coisa, no entanto não expressa sua opinião sobre a veracidade ou não daquilo.

Keiko 13/09/2010

Livro de maluco para malucos.
Eu ri demais de algumas (leia-se maioria) das teorias conspiratórias, mas confesso que algumas QUASE me convenceram. Outras eu acredito de verdade. Bom, um livro interessantíssimo que te deixa paranóico. Enfimm....

Karla.Amorim 25/10/2016

Livro maravilhoso!!Mas não leia antes de dormir ou o sono desaparecerá no meio de tantas teorias, que são extremamente convincentes.

Jeh.Carvalho 13/07/2023

Uma brisa
A leitura é fácil, os assuntos são bem resumidos e objetivos.

Achei uma introducao um pouco machista, mas não quero problematizar...

A escrita é bem irônica, mas acaba gerando curiosidade.