A Face Oculta da Medicina Paulo Cesar Fructuoso

Resenhas - A Face Oculta da Medicina

Sasaki 07/12/2020

Surpreendente
Esse livro aumentou ainda mais minha admiração e gratidão pelos profissionais da saúde ??????

Bruno 14/07/2020

Um médico pesquisador
Paulo Fructuoso explica de forma lógica, coerente, aspectos dos fenômenos físicos do grupo espiritualista a qual pertence. Também traz casos e vínculos da causa e consequência dos males físicos.

Thata 13/06/2020

Para aqueles que gostam da união entre a ciência e o espiritismo, esse livro traz esclarecimentos e levanta questionamentos importantíssimos para reflexão sobre nossas posturas ao longo da vida.

Luis Felipe 30/05/2020

A Face Oculta da Medicina
"Todo e qualquer médico, mesmo os que nada creem, desde que não violem os princípios sagrados de sua profissão, sempre estarão acompanhados por entidades sublimes e devotadas Por maior que seja sua bagagem cultural-científica, por mais extensa e profunda sua experiência no trato com a doença humana, é absolutamente impossível estar de posse mental dos inúmeros detalhes necessários ao diagnóstico e à terapia. É neste particular que os esculápios invisíveis atuam. Sua força psíquica interpenetra o cérebro mediúnico do clínico, guia as mãos do cirurgião, vasculha os subterrâneos ocultos da alma, onde está arquivado todo o conhecimento aquirido em nossas existênciaas pretéritas e atual, fazendo aflorar na consciência do médico a melhor técnica, o medicamento mais adequado e o exame preciso".

Volnei 19/09/2018

A Face Oculta da Medicina
Nesta obra o autor mostra como foi seu inicio na área mediúnica e de que forma isso influenciou sua carreira médica . ele conta que o que mais lhe chamou a atenção foi justamente a simplicidade do presidente do Lar de Frei Luiz, diante de uma obra tao sublime. A seguir são descritos alguns fenômenos que Dr Paulo nos revela de forma detalhada . Conta também que os critérios para se fazer parte do grupo de materialização são bem rigorosos com relação a educação dos médiuns e todos os cuidados que se deve ter em um trabalho como este . Há também a descrição das diferenças entre as materializações entre um ser de luz e um ser das trevas. Uma das partes que nos chama bastante a atenção é a aplicação da mediunidade para a realização de cirurgias onde são desmaterializados tumores que são novamente materializados nas mãos do médico. Além dos fluidos doados pelos médiuns são usados outros tirados da natureza .Alguns casos descritos no livro são bastante interessantes como foi o caso da substituição de um ogão doente por outro sadio que fora produzido pelos médicos espirituais . Há também outro caso de uma paciente desenganada pela medicina que é tratada dentro de uma C.T.I. e que é curada com tratamento de desobsessão. Dr. Paulo mostra que se a medicina fosse menos materialista ganharíamos muito pois a mediunidade tem muito a oferecer em prol da humanidade em todos os sentidos. Um bom exemplo disso seria na medicina florense

site: https://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br/

Marcos.Masliaev 11/05/2015

Médico descreve contato com procedimentos médicos em outro nível além do físico.