Royal Blood

Royal Blood Ellen Schreiber

Resenhas - Royal Blood

hammy 07/12/2010

O mais fraco de todos os livros

xGaby ; 22/11/2009

Digo o mesmo que a mocinha, esperava mais desse livro!

A melhor parte do livro foi Trevor, estou começando a gosta dele !

*-*

Espero que o Proximo livro seja mais emocionante.

wyl 03/01/2010

As férias de verão acabaram, e Raven está muito ansiosa para voltar para Dullsville High. Voltar não significa apenas interação diária com o peste do Trevor Mitchell, mas também seus dias de sono e suas noites românticas com o seu namorado, Alexander.

Mas o choque de aulas diurnas não é a única mudança na história. Uma inesperada carta chega a mansão de Alexander – anunciando que os pais dele virão para a cidade. E uma vez que eles chegarem, todos vão ter a chance de vê o macabro casal, exceto Raven.

O que estaria fazendo Alexander prolongar as apresentações de seus pais à Raven? Seu estranho distanciamento leva Raven a pensar que ele está escondendo alguma coisa sobre a chegada dos pais dele.

Quando Raven é finalmente convidada para o mais assustador e emocionante jantar da sua vida, o próximo acontecimento pode transformar todo o futuro dela com Alexander.

No sexto suculento livro da série Vampire Kisses de Ellen Schreiber tem uma pequena reviravolta na continuação do romance entre Raven e Alexander.

julia 29/11/2010

esse livro é muito fofo.já dava para perceber que trevor gostava da raven mas nesse ficou muito mais claro.´gostei dela nao ter usado isso contra ele embora os dois estejam sempre tentando atingir o ponto fraco do outro.
trevor não é tão ruim quanto ele quer fazer a mocinha pensar..mas é claro sempre ficará a duvida do que teria acontecido se ela não tivesse regeitado ele,provavelmente é como ela falou:seria apenas mais uma conquista em meio a tantas!
tenho que adimitir contudo que a relação trevor+raven está mais interessante mesmo sendo mais brigas que qualquer outra coisa do que a relação alexander+raven pois está meio paradinha.