A Sombra da Meia Noite

A Sombra da Meia Noite SORAYA FELIX

Resenhas - A SOMBRA DA MEIA NOITE

Camila 29/03/2013

A Sombra da Meia Noite
Este é o segundo livro da trilogia Lteratura & Champanhe, da autora Soraya Felix. No pirmeiro livro conhecemos Jane Cardoso e aos poucos ficamos sabendo mais sobre ela. Junto com a personagem, descobrimos uma sociedade secreta de fanáticos, que mata escritores e blogueiros literários, simplesmente por acharem que os livros escritos ou comentados não são cultos o suficiente. A vida de Jane é ameaçada e ela descobre que é uma mulher especial.
Agora, nesse segundo livro, Jane parte para um curso nos Estados Unidos, mas a Sociedade Secreta do Dragão não a deixará em paz. Eles querem a todo custo eliminar Jane e possuem gente muito qualificada para isso. Mas Jane não está sozinha. Ela receberá ajuda de várias pessoas do bem e descobrirá que a magia realmente existe e está dentro dela. Aos poucos, Jane vai descobrindo que a SSD é muito mais do que um grupo de fanáticos preocupado com a qualidade da literatura... Ela descobre a origem da SSD e o qual o seu papel na destruição dessa sociedade.
O livro é cheio de aventuras e momentos de tensão. A Jane, ao mesmo tempo que continua com suas crises de insegurança, começa a comnhecer e acreditar nos seus poderes. O único problema é que continuo com vontade de bater nela toda vez que, mesmo sabendo que tem uma legião de pessoas querendo matá-la, ela sai sozinha para passear nas ruas de Nova York. É sério isso, Jane?! Não dá para se trancar em casa e se afundar num bom livro?! Rs....

www.leitoracompulsiva.com.br