Por que os homens casam com as mulheres poderosas?

Por que os homens casam com as mulheres poderosas? Sherry Argov
Sherry Argov

Resenhas - Por que os homens casam com as mulheres poderosas?

lerateoamanhecer 12/03/2024

Livro para adolescentes
Gostaria de ter lido este livro quando era adolescente. Agora, na fase adulta, não nego que pude absorver uma informação ou outra, mas senti um real tédio lendo. Apesar de particularmente não gostar do livro hoje, é um livro que recomendaria muito para as meninas que estão entrando na adolescência. Começando a vida sexual e amorosa como um todo.

Roberta Jornalista 15/12/2017

Livro para deixar de ser otária!!
Excelente livro! Li num momento em que estava com a auto estima baixa e desiludida. Levei-o numa viagem e em pouco tempo o devorei. A autora ensina os 2 tipos de mulheres que existem: a boazinha e a poderosa. Ela descreve suas características e ensina como deixar de ser boba e ser poderosa. É um livro que toda mulher deveria ler e ter na cabeceira da cama! Daqueles que deixamos todo marcado com marca texto e recorremos a ele na hora da dúvida e quando der "aquela bobeira" de recaída! Super recomendo!

Liziane 05/02/2022

Por que os Homens Casam com As Mulheres Poderosas
Depois de ler ? Por que Homens Amam as Mulheres Poderosas?, e ter me encantado com a escrita da Autora, adquirir este e-book, e gostei muito, a leitura flui tranquilamente, você não consegue parar de ler. A Autora, dá continuação a sua primeira obra de uma forma que faz com que você reflita sobre suas atitudes e mais uma vez ela destaca a importância do amor próprio, ninguém consegue respeito, se admitir ser desrespeitada. Primeiro ame-se, só assim encontrará uma pessoa que a ame, do contrário você fará sempre o papel de boazinha e nunca de uma Mulher Poderosa.
Vale a pena a leitura.
luizamprates 14/12/2023minha estante
vc pode me mandar o ebook?

Kel estelar andromeda 18/06/2022

Sou fã dessa autora e vou contar por que....
Essa autora conquistou meu coração desde a primeira página desse livro.
Ela é sucinta, vai direto ao ponto , mas ao mesmo tempo dá exemplos magníficos em seus livros. Até hj não conheci um livro tão completo onde aborda amor próprio, empoderamento feminino e nos ensina como realmente devemos ser tratadas por um homem do que nos livros dela.
luizamprates 14/12/2023minha estante
vc pode me mandar o ebook?

Ju 25/06/2016

Finja que não está a fim, mesmo que esteja muito!
Creio que o título que dei resume bem esse livro. O conselho que a autora dá ao longo do livro é exatamente este: por mais que esteja louca pra casar, se segure, não deixe que o homem perceba isso e tome as rédeas de você e do relacionamento, faça jogo duro!!!
As histórias de casais contadas no livro me pareceram um pouco fora da realidade, pelo menos para os padrões brasileiros, claro que se trata de gringos, achei-os muito educados, padrão europeu, como por exemplo a história do cara que foi jantar na casa da mulher e acabou tendo de pagar a conta de 2 carrinhos de mercado abarrotados e ainda comeu mal.
Foi uma leitura bem rápida, pra passar o tempo mesmo, só pra distrair, sem compromisso.

Raisa.Alves 04/02/2024

Nossa um livro muito essencial as mulheres, não achei um livro feminista ( do que eu não gosto) mas sim um livro sobre comportamentos que temos as vezes até sem perceber, não é sobre conseguir um casamento mas sim como se deve ser querendo um casamento ou não. Gostei e recomendo a todos !