Blue Moon

Blue Moon Alyson Noël

Resenhas - Blue Moon

Dani 24/09/2009

Inesperado!!!
O livro começa simplesmente maravilhoso...
e....
vai ficando angustiante a cada página. Ever e Damen formam um dos meus casais preferidos!!! Porém devo dizer que fiquei com raiva da Ever que tomou péssimas decisões na história.

Mas devido a isso aqui estou eu morrendo para saber como eles resolverão mtos dos mistérios que Blue Moon deixou para serem resolvidos em Shadowland... espero...!!!

O primeiro livro Evermore é fantástico, gostei mto mais do que este segundo, porém a história fica cada vez mais emocionante e nos prende a cada página!!!
Eu diria que Blue Moon merece 4 estrelas e meia...!!!

Fiquei um pouco desapontada com algumas coisinhas, mas ainda assim vale a pena ler esse livro!!!

*-*

Amandha 16/12/2009minha estante
eu COM CERTEZA fiquei desapontada com as escolhas da Ever!!!!

Amandha 16/12/2009minha estante
eu COM CERTEZA fiquei desapontada com as escolhas da Ever!!!!

lys 05/11/2021

inesperado
apesar de ficar claro desde sempre quem era o vilão da história, o desenvolver me deixou bem presa ao livro, ansiosa pra ver como damen se curaria do que ele estava sentindo. o final eu achei bem corrido, com a parte dela voltar pra antiga vida, e depois voltar ao presente, o discurso do roman e a tentativa dela salvar damen... eu fiquei meio perdida nas últimas páginas. sem contar a burrice que ela fez em escolher a ajuda de roman ao invés das gêmeas... achei total sem sentido??? mas enfim, com o final que teve, eu to doida pra saber como vai ficar a história deles no próximo livro.

AnnGominho 28/07/2010

Normalmente não gosto da continuação de certos livros, porque às vezes as histórias não ficam lá essas coisas... Tipo, filme que passa do terceiro e acaba se perdendo no meio.
Mas, esse vou abrir uma exceção.
Tirando o meu ÓDIO pela BURRICE da Ever (que vocês terão que ler para saber, ok?)
Recomendo Demais!

Sweetlyaah 25/01/2010

SPOILER!
Eu fiquei doida da vida com a Ever,como ela pode ser tão ingenua?sério eu bem que aquele linguarudo do Roman disse,como ela consegue confiar sempre nas pessoas erradas?
E aquela siriguaita da Ava como ela pode?Ai me deu vontade de estapear ela,que cretina! E a Ever confiando nela tudo e até ajudou ela a ir a Summerland,juro que não esperava isso da Ava,mais aquilo tudo me fez suspeitar quando entrou na casa e entrou o Romam...
Além do mais o que eu fiquei mais fula da vida e não é por ela ter escolhido salvar a familia dela ao invés do Damen é porque ela acreditou no Roman ao inves das gêmeas Rayne e Romy,eu fiquei indignada e acho que ela merece tudo isso mesmo,ela não confiou no Roman o livro inteirinho...Agora chega na parte final e ela acredita nele?QUE SACANAGEM,isso sim! Eu tenho dó é do coitado do Damen que acordou no fim do livro,mais perdido do que cego em tiroteio g_g
Mais bem pensando bem,vou dar um belo de um tempo antes de seguir e ler o 3° livro,porque assim não pode ficar né? U_U

P.S: Eu não sei se vocês notaram,mais eu já estou cansada com a sessão de auto-piedade da Ever,sério os dois livros sofrendo e se culpando,ai que mais chatinha >.

Pittyk 17/05/2010minha estante
put'z....deu pra perceber o quanto vc ficou chatiada com a Ever....rsrsrs

Amandha 16/12/2009

4,5
Eu queria dar 4.5, mas não posso, então tive que dar quatro, porque, mesmo entendendo seus motivos, eu não consegui acreditar nas escolhas de Ever. MESMO.
.SPOILER.
Quer dizer, eu sei que ela ama seus pais e tals, mas PERDER Damen? Argh, foi isso que me fez querer tirar meio ponto.
Mas o livro é muito melhor do que o primeiro, a trama é bem melhor e eu fiquei muito mais emocionada e envolvida com a história. Eu até chorei! É muito triste, tudo o que acontece com Damen - logo antes da noite perfeita que eles imaginaram -, a solidão de Ever, toda escola rindo dela, depois a indecisão dela, e ela deixando Damen (tipo, ele sempre perde a Ever, mas dessa ver ele perdeu por causa DELA) e depois quando ela volta eles não podem ficar juntos. Mas ela foi MUITO burra, não é? Confiar naquele Roman, ugh.
Eu não sei porquê, mas eu não gosto muito da Ever, não.
Desculpem-me pela resenha mal feita e entusiasmada, mas é que são três da manhã e eu literalmente acabei de ler.

Aline 29/12/2009

O livro e ate legal mas ta meio parado!!tem muitoo dialogo e pouca açao!!

Tati 03/01/2010

FRUSTRANTE
Nossa esperava mais deste livro, no meio dele até parece que a estória vai evoluir para algo legal, mas o final é simplesmente frustante, depois de passar o livro inteiro desconfiando de um personagem Ever ignora todos os seus instintos e toma a decisão errada no intuito de salvar Damen, espero que o proximo livro seja melhor para salvar a série porque o primeiro é muito bom mas esse deixa a desejar.

AndyinhA 04/02/2010

No livro 2 surge um novo personagem - Roman, só que ele não é o que parece ser e acaba criando uma confusão na escola, ou melhor ele acaba manipulando as pessoas de tal forma que apenas Ever consegue enxergar que algo não vai bem e que Damen esta morrendo, mas não tem meios de poder ajudá-lo.

Muitas viagens a Sumerland, viagens no tempo?!, briguinhas na escola. Isto foi no que esse livro se resumiu (por isso ter ficado tão chato), eu penso que a autora deu uma viajada na maionese nesse livro 2 e ele ficou mais tempo discutindo que ela era a menina estranha da escola e o namorado não queria ficar com ela (ou teria sofrido algum tipo de amnésia), do que mostrar o lado mais legal e insano de ser imortal (será que realmente tem um lado desse?).

Mais em: http://andyinha.blogspot.com/2010/02/poison-books-shiver-maggie-stievater-e.html

Van Chaves 30/07/2010

O primeiro livro foi legal, mas este, decepcionante...

Ever é tonta! Damen - que era o que o livro tinha de melhor - some! E a história é boba, ela viaja total neste livro

Nayanne :) 21/03/2010

A continuação da série começa com o romance a todo vapor, o que nos deixa animados com o desenrolar da história entre Damen e Ever.
Mas com a entrada de Roman, o livro muda de rumo.
Ocorre um distanciamento entre os protagonistas, e Damen fica em 2ª plano, deixando para trás o personagem apaixonante do 1º livro.
Confesso que a mudança de Damen, torna o livro menos atrativo.
Mas a persistência de Ever é admirável, até certo ponto.
É o tipo de livro que torcemos pelos protagonistas, mas também nos enraivecermos com certas atitudes.
O ponto principal é realmente o final, que faz valer a pena todo o livro.
O desfecho é surpreendente, sem palavras, não vejo a hora de ler o próximo.

Dy 10/05/2010

O primeiro foi melhor. No final desse livro eu simplesmente passei a odiar a Ever. Odeio pessoas burras, e ela se mostrou extremamente burra.
Vamos ver se ela se redime no próximo.

Gio 29/10/2010

Eu comecei a ler esse livro super animada, querendo saber como seria a vida da Ever depois de ela descobrir que era uma Imortal. Mas cada página que eu virava e via a neurose dela crescer cada vez mais, primeiro em relação a fazer sexo com Damen por ficar pensando nos antigos casos que ele já teve, depois quando entra o Roman (quem eu considero meu personagem favorito da série, até agora)... Bem, ela era assim no primeiro livro também, mas achei que essas atitudes dela nesse livro me fizeram ficar um pouco decepcionada. Quando ela pensa que pode arrumar as coisas (dizendo o mínimo possível para não contar spoilers rs), isso me pegou de surpresa, eu adoreeeeei que ela tenha agido assim, pensado assim, bem... Só me deu uma imensa raiva da Ever, no final, porque ela contrariou o que ela disse durante o livro inteiro, apesar de ser sempre feitio dela essas coisas, ela sempre estraga tudo, enfim. Pelo livro, em geral, eu daria três estrelas, mas só de ler aquele final(!!!) - que, apesar de tudo, eu acabei gostando porque dá um gostinho de quero mais para o próximo livro -, eu dou uma estrela a mais.

C , Dalila - @leia.leia.lila 28/01/2010

O 1º eu achei melhor. O Final foi confuso e a autora deixou muuito para o próximo livro.Espero que a continução seja melhor *-*

Jules 25/12/2009

Eu estava ansiosa pra ler esse livro, mas quando li, não foi o que eu esperava.
Quero dizer, o livro só enrolou e enrolou as coisas pra no final, declarar o óbvio. Realmente não gostei disso. Acho que a Noël não devia ter terminado o livro do jeito que ela terminou, mas eu entendo que ela quis deixar o resto da história para o outro livro. Que eu espero que tenha sido tão bom quanto o primeiro.

nina 13/02/2010

esperava mais
O primeiro é realmente ótimo apesar da fórmula meio batida já, em compensação Blue moon deixa a desejar. A continuação começa boa e bem trabalhada mas o modo como a protagonista lida com o enredo chega a ser medíocre.