ABAFA!

ABAFA! Rose Cooper

Resenhas - ABAFA!

Isabela 14/10/2022

Sobre o Livro Abafa!
Livro muito bom mas deveria ter a classificação de 8+ pq tem frases sobre uma menina gostando de um menino e visse e versa,mas perfeito recomendo para 8 anos para mais!Amei???
Fernanda309 03/11/2023minha estante
Oxi, eu não sabia que tinha idade pra gostar de alguém

Dud 11/10/2020

Então neee, esse livro me faz lembrar quando comecei a ler, digamos, muito
É uma leitura rápida e claro realmente infantil, mas é tão bom

Aysha7 12/11/2022

Minha mãe comprou esse livros pra mim esse ano ,e eu admito que gostei dele ,mas teria gostado bem mais se tivesse lido ele com 10 ou 11 anos ,não gostei muitos das histórias mas sendo uma leitura bem infantil eu até achei bacana

books lover 09/01/2013

e muito legal
Esse livro e uma continuação do número um, mas continua tao exclusivo como antes. MUITO MANEIROOOOOOO!!!!!! Esse número revela um novo garoto na escola... misterioso...

S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

Talita 28/02/2023

Abafa!
Eu comprei esse livro depois que alguem me magoou no mesmo dia,então ele foi meu livro de consolo,eu me apaixonei pelo livro,pelo fato de ser todo desenhado e ser engraçado, mas em minha opinião o ultimo de sua trilogia é mais legal que o desse.

Aghata.Bertocco 12/06/2023

Abafa 2
3/10 esperava mttt mais mas ele é chato do início ao fim ao contrário do primeiro livro q aliás é ótimo,o assunto desse é buchichos sobre os meninos e isso acaba ficando MT entendiante e sem graça! Não recomendo.