Nana #06

Nana #06 Ai Yazawa

Resenhas - Nana #06

kurosaki0 01/12/2023

O ódio da Nana.
Acho que isso é muito mais profundo do que parece, existe muito machismo enraizado, mas não vou dizer para não parecer militante.

Eu entendo as pessoas sentirem apatia pela Nana, já que a empatia é muito difícil mesmo (não é um comentário sarcástico, mas poderia). Não consigo sentir raiva da Nana pelas decisões dela, porque na verdade ela só tá desesperada para ser amada, ela deixa isso tão explícito e até diz isso em algum momento do mangá, então não tenho raiva dela. A gente vê isso no primeiro volume, nas primeiras folhas, ela procurando amor onde não há, é o mesmo com o Takumi. Isso me deixa de coração partido, porque ela merece ser amada.

Outra coisa, acho que ela se odeia, ela acredita fielmente que é uma mulher suja, leviana, entre outras coisas, somente por sentir vontade de ser amada ou de estar com um homem. Mas na verdade, ela não passa de uma pessoa confusa. Acho que ela ouviu tanto os outros falarem merda dela que ela passou a acreditar em tudo.

greccoza0 26/03/2024

Gostei
História boa e envolvente boa de ler, o desenvolvimento é bom e às artes lindas demais recomendo muito

lele.sanchez 28/03/2024

O que dizer desse volume? Poderia dizer do desenvolvimento dos personagens e da dependência da hachi em ter alguém para amar
Poderia também dizer sobre o meu ódio pelo takumi(eu assisti o anime ent sei o que está por vir)
Cada personagem é único, tem uma profundidade excelente! E a dependência da hachi eu só sinto pena, nunca passei por essa situação então não sei o que sentir, mas sinto pena
Simplesmente leia!!

sophialudwigb 08/05/2023

Queria que o Nobu tivesse feito polpa da cara do Takumi, pelo menos o Shin jogou água na cara dele, mas ainda achei muito pouco. A Hachi com esse papo de mulher leviana também já tá me irritando, juro que essa menina faz de tudo para evitar ser feliz, quanta complicação desnecessária.

Mah 06/04/2024

Comecei a ler o manga depois do anime ter partido meu coração de tantas maneiras que nem sei dizer rs
Talvez por não ter um final.. talvez pq ei queria dar uma nas nanas rs
Talvez.. pq é tão bom e não acreditava que eu assisti tudo de uma vez e não tinha mais nenhum anime que me faria sentir oq senti com esse..
Bom aí vim para o Manga sabendo que aqui a história avança mais que o anime mas tb não tem final.. oh céus.. gosto de sofrer rs
Amei o manga ! !
Que obra ??