Mini Larousse da Amazônia

Mini Larousse da Amazônia Luiz Antonio Aguiar

Resenhas - Mini Larousse da Amazônia

Biblioteca Álvaro Guerra 05/09/2019

Você sabia que, além de ocupar quase metade do Brasil, a Amazônia se espalha por outros sete países? Nenhum outro lugar tem tantos animais e plantas diferentes. Venha conhecer mais sobre a região que tem a maior reserva de água doce do mundo, como vivem os povos da floresta e seus costumes. Descubra bichos diferentes, como o peixe-elétrico e o besouro que é quase do tamanho de um macaquinho. Saiba como o conhecimento que os índios têm das plantas pode ajudar a fazer novos remédios para curar doenças. Com este livro, você verá como é importante ajudarmos a salvar a floresta da destruição.

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/8576350068

><'',º> 15/03/2018

Um mergulho nos mistérios da maior floresta tropical do mundo. As crianças vão conhecer as riquezas da Amazônia, seus rios, peixes, feras, árvores e animais em extinção. E ainda: os índios que nela habitam e os problemas que enfrentam; curiosidades sobre os animais que vivem na floresta, como o tamanho da terrível sucuri e a orça da mordida da onça.

Fonte: livrariacultura.com.br